Não é isso, é mais o facto de ser precisos mais de 400 tripulantes numa altura em que estão a reduzir o número de militares por fragata. Ah, e metade da nossa Armada está nas docas! :oops:
Se for de graça só precisamos de gastar dinheiro a actualiza-lo.
Era preciso sermos muito burros para nao conseguirmos modernizar isto de maneira que fosse aceitável te-lo!! E aproveitávamos e desenvolvíamos tecnologia.
O principal esta lá!!
Se me disserem que é um bicho enorme!! Ai ate acredito!! Mas quem mais nos da uma coisinha destas de graça!!
Se me disserem q nao precisamos também acho q nao!! Mas custa-me ver a inércia!! Ainda este ano nao sei quantos navios Americanos foram descomissionados e nos aqui sempre a querer o melhor sem conseguirmos sequer defender as nossas aguas nem projectar qualquer força decentemente!!
Por vezes acho q temos q ser um pouco mais modestos e adequar as aquisições as nossas capacidades e necessidades!!
Uma coisa é comprar uma espingarda de assalto porque ate a Kalashnikov é melhor q a espingarda q usamos!! Outra é comprar leopards quando as nossas capacidades nao nos vão por a usa-los!!