Citação de: "raphael"Citação de: "luis filipe silva"Eu cá desisto: Que tal mandarem um mail para o sr. Luis Amado?bom agora deveria ser para o severiano teixeira... o luis amado anda entretido com os negócios estrangeiros... vendo bem acho melhor mesmo para o paulo portas... venha mas é o fernando nogueira! :shock: !Pois... eu até propunha uma brincadeira, meio séria, a de fazer-se uma votação de todos os min da Defesa dos ultimos 10 anos (devem ter sido praí uns 20....) para vermos quem foi o menos mau.... Se esta minha sugestão esbarra com as regras do Forum queiram fazer o favor de apagar.CpmtsCarlos Ferreira
Citação de: "luis filipe silva"Eu cá desisto: Que tal mandarem um mail para o sr. Luis Amado?bom agora deveria ser para o severiano teixeira... o luis amado anda entretido com os negócios estrangeiros... vendo bem acho melhor mesmo para o paulo portas... venha mas é o fernando nogueira! :shock: !
Eu cá desisto: Que tal mandarem um mail para o sr. Luis Amado?
Somos dos países da europa que mais missoes faz de resgate em Africa....
Citação de: "Instrutor"Somos dos países da europa que mais missoes faz de resgate em Africa....
Citação de: "raphael"Citação de: "luis filipe silva"Eu cá desisto: Que tal mandarem um mail para o sr. Luis Amado?bom agora deveria ser para o severiano teixeira... o luis amado anda entretido com os negócios estrangeiros... vendo bem acho melhor mesmo para o paulo portas... venha mas é o fernando nogueira! :shock: !Esse ainda se lembrava de transferir os Fuzileiros para a Força Aérea
E não tenho dúvida que em dois tempos viamos os Fuzos com G-36, MG-4, etc. :lol:
E Helicopteros e Caças com a palavra Fuzileiros, como acontece do outro lado do Atlantico com a palavra MARINE. :lol:
Citação de: "Instrutor"E Helicopteros e Caças com a palavra Fuzileiros, como acontece do outro lado do Atlantico com a palavra MARINE. :lol:Mas do outro lado diz, porque essas aeronaves são dos Marines, até podiam escrever MARINES dos carros de combate Abrams (que eles também tem :lol: :lol: em vez de nos darem material a um amigo são uns papoes lamboes querem tudo para eles. :lol: :lol: :lol:
Acho que o NAVPOL devia chamar-se N.R.P. Infante D. Henrique, pois sendo que foi com ele que começou os Descobrimentos, acho que seria um bom nome para o que irá ser o maior navio da marinha. CpmtsCarlos Ferreira
NRP D. Sebastião :lol: