A Volstad é que era. Tem andado muito forte a mandar construir navios, e ainda há pouco tempo mandou fazer um arrastão na Turquia. Venham esses!
Para isso vais a Rabo de Peixe... http://www.pescazores.com/noticias/regi ... ao-miguel/
e os venezuelanos voltaram a apareccer nos ENVC com a sua missão de acompanhaento aos trabalhos!
Citação de: "chaimites" e os venezuelanos voltaram a apareccer nos ENVC com a sua missão de acompanhaento aos trabalhos!Eles também jogam à sueca?Cumprimentos,
"Foi-nos dada a garantia de que esta semana será adjudicada a parte final do contrato, de 12 milhões de euros, para a compra de 85% do aço necessário para a construção dos asfalteiros",
tratar-se de uma "aposta" na construção destes navios e na "tranquilidade" que os Estaleiros Navais de Viana do Castelo (ENVC), em processo de subconcessão, "necessitam".
Se os 12 milhões de aço, vierem como anunciado, para serem trabalhados e não para ficar ao monte acabou-se a sueça para muitos..........
A verdade é que para alem da Missão de acompanhamento eles tambem vieram para aprender a construir um naviofaz parte do contrato a formação de tecnicos venezuelanos
Citação de: "chaimites"Se os 12 milhões de aço, vierem como anunciado, para serem trabalhados e não para ficar ao monte acabou-se a sueça para muitos.......... :twisted: :roll: Eu não sei como é que o governo o novo concessionário vão resolver o problema dos asfalteiros.
Se os 12 milhões de aço, vierem como anunciado, para serem trabalhados e não para ficar ao monte acabou-se a sueça para muitos.......... :twisted: :roll: Eu não sei como é que o governo o novo concessionário vão resolver o problema dos asfalteiros.