Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 174159 Visualizações
*

noese

• 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #465 em: Novembro 17, 2008, 12:41:44 pm »
Já agora...uma questão: quando estive na entrevista, a senhora que lá estava perguntou-me se eu não estaria interessada em ir para o Instituto...suponho que para a formação de oficiais. Sinceramente nunca tinha pensado muito nisso, até porque já tenho 25 anos e pelo que li, não se pode entrar com mais de 27...Ainda me falta acabar a minha licenciatura ( que sinceramente estou a tirar por uma questão de gosto mesmo, porque não terá muita influencia na mh futura vida profssional). Já estou a escrever muito... bem, de qualquer forma, algum me sabe dizer se tenho de estar 2 anos como agente para me poder candidatar ao instituto? Um oficial acaba por fazer trabalho de campo tal e qual um agente? ou nem por isso? desculpem se as minhas perguntas forem parvas...Já tentei, por diversas vezes informar-me, mas sinceramente nao me ajudaram muito..

Obrigado noese

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #466 em: Novembro 17, 2008, 01:33:16 pm »
noese só depois de 2 anos como agente, estará em condições de concorrer ao ISCPSI  e penso que o curso de agentes não entra nesses 2 anos, só começa a contar no primeiro dia depois de formado.

*

Turbo6

• 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #467 em: Novembro 17, 2008, 02:38:46 pm »
Citação de: "Joel"
Citação de: "Yardie"
Um amigo meu que frequentou o ultimo cfa, disse-me que há uma empresa privada de transportes que tem como serviço viagem da estação de Campanhã até à porta da EPP..só para nós..ida e volta por 15€ (se ele bem se lembra)..o autocarro saía do Porto por volta das 23h de Domingo, era chegar lá e ir aproveitar o resto da noite para na segunda estar a pé bem cedinho..ele diz que custava um bocado pelo horário, mas em termos de viagem é um serviço muito porreiro. Acho que é uma boa opção, pelo menos para mim, que estou a cerca de 30 min. do Porto.

Boas,

sabes o horario para vir à Sexta feira? Dizes que é ida e volta, logo vem na sexta.  c34x

Alguem que seja aqui de Gaia, ou que vai partir a partir do Porto vai no dia 5 de Janeiro de madrugada, ou no dia 4?sabem se é possivel irem no dia 4?

Cumprimentos para todos, e PARABENS!!!!! :P  :P

Boas Joel também sou de Canidelo.
Por acaso até penso que já nos conhecemos.
Sou amigo da Magda, da Marta e do Tó.
Estou a pensar em ir dia 5 de madrugada. Grande Abraço.

*

Funny57

• 12
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #468 em: Novembro 17, 2008, 02:57:59 pm »
boas joel.... acho que andei contigo na ines de castro... sou o filipe.... vou no dia 4 para cima com um amg.... se quiseres combinar algo vai dizendo.... abraço

*

Joel

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #469 em: Novembro 17, 2008, 06:18:25 pm »
Citação de: "Turbo6"
Citação de: "Joel"
Citação de: "Yardie"
Um amigo meu que frequentou o ultimo cfa, disse-me que há uma empresa privada de transportes que tem como serviço viagem da estação de Campanhã até à porta da EPP..só para nós..ida e volta por 15€ (se ele bem se lembra)..o autocarro saía do Porto por volta das 23h de Domingo, era chegar lá e ir aproveitar o resto da noite para na segunda estar a pé bem cedinho..ele diz que custava um bocado pelo horário, mas em termos de viagem é um serviço muito porreiro. Acho que é uma boa opção, pelo menos para mim, que estou a cerca de 30 min. do Porto.

Boas,

sabes o horario para vir à Sexta feira? Dizes que é ida e volta, logo vem na sexta.  c34x

Alguem que seja aqui de Gaia, ou que vai partir a partir do Porto vai no dia 5 de Janeiro de madrugada, ou no dia 4?sabem se é possivel irem no dia 4?

Cumprimentos para todos, e PARABENS!!!!! :P  :lol:

fica com o meu endereço msn: jocapf@hotmail.com para estarmos em contacto. Em relação ao dia 4 nao e preciso, pk apenas é pa tar la no dia 5 às 13:30. Logo podemos ir de manha.

Bem, vamos la combinar isso e vamos todos juntos, como Funny57 e com mais outro rapaz de canidelo que tb entrou..hehe

se poderes manda mensagem com o teu nº de telemovel.

boas joel.... acho que andei contigo na ines de castro... sou o filipe.... vou no dia 4 para cima com um amg.... se quiseres combinar algo vai dizendo.... abraço

Entao filipe, nao precisas de ir no dia 4, basta ires no dia 5 de manha. Nao sabia se tinhas entrado, tentei arranjar o teu nº mas nao consegui. Ainda bem que tas com la!!

Envia tb o teu nº e adiciona-me no msn!

Ganda Abraço para os dois.

E ainda nao vamos ver antes de Janeiro, temos que combinar algo.

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #470 em: Novembro 17, 2008, 10:16:02 pm »
Em relação ao dia 4 nao e preciso, pk apenas é pa tar la no dia 5 às 13:30.

??? na minha carta vinha a dizer: dia 5 de Janeiro às 8:30!!!
será que há horários diferentes para não ser muita confusão?
estranho.... :P
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #471 em: Novembro 17, 2008, 10:21:52 pm »
Citação de: "CBras"

Uns vão as 8:30 outros as 13:30 visto que estarem lá 1000 pessoas para receberem as fardas etc etc etc era muita confusão, então eles dividiram o pessoal, metade para as 8:30 e outra metade para as 13:30  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #472 em: Novembro 17, 2008, 11:09:45 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "CBras"

Uns vão as 8:30 outros as 13:30 visto que estarem lá 1000 pessoas para receberem as fardas etc etc etc era muita confusão, então eles dividiram o pessoal, metade para as 8:30 e outra metade para as 13:30  :wink:
prestável como sempre :conf:
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

parafuzo1973

• 14
  • +0/-0
tmb sou de corroios
« Responder #473 em: Novembro 17, 2008, 11:27:46 pm »
Citação de: noese
    ola  noese  eu  tambem  so  de  corroios   sant marta do  pinhal   acho  qe  nos conhecemos  estivemos  em setbl     juntos    sou  o black   que  esteve  muitos  anos  na  tropa    lembras te  
  ja  agora parabens e  boa  sorte  ate  janeiro  la  estaremos   e  sempre  bom  ter  alguem  ca  da  terra       abraco  
    ass.   vovo                                                                                                    braco  as armas  feito

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #474 em: Novembro 17, 2008, 11:55:48 pm »
Não se ve ninguem de Coimbra.....

:)

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #475 em: Novembro 18, 2008, 12:47:05 am »
estou eu :D

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #476 em: Novembro 18, 2008, 12:48:28 am »
Pelo avatar percebe-se logo que é de Coimbra  :lol:  :lol:  :lol:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #477 em: Novembro 18, 2008, 12:52:07 am »
ja se comiam  :D

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #478 em: Novembro 18, 2008, 09:27:52 am »
Caia tão bem, um não.....!! Mas sim 5 pasteis e um café....

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #479 em: Novembro 18, 2008, 11:54:11 am »
Citação de: "Bollycao"
Caia tão bem, um não.....!! Mas sim 5 pasteis e um café....

Olhem a linha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois, digam que não conseguem correr nas aulas de fisicas!!!!!!!!!!!!
Mas................até eu comia...mas só 1  

P.S. desculpa Boliycao, enviei 1 pm, enganei-me.....