Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 173958 Visualizações
*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #450 em: Novembro 15, 2008, 03:05:58 pm »
Das sapatilhas que me distribuíram fiz uns chinelos para as idas à casa de banho.

Do restante calçado nao tenho qualquer memória, nem negativa nem positiva... portanto satisfez!
::..Trafaria..::

*

vitorugo

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #451 em: Novembro 15, 2008, 05:48:36 pm »
boa tarde pessoal....

eu sou de gondomar e fiquei convocado para frequentar o curso... fikei na posiçao 729... ha aki alguem da minha zona ou arredores???

espero que acima de tudo exista espirito de equipa durante todo o curso e posteriormente... penso que pelo que tenho visto aqui as pessoas sao 5*, espero que continuem todos assim...

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #452 em: Novembro 15, 2008, 05:56:19 pm »
Citação de: "vitorugo"
boa tarde pessoal....

eu sou de gondomar e fiquei convocado para frequentar o curso... fikei na posiçao 729... ha aki alguem da minha zona ou arredores???

espero que acima de tudo exista espirito de equipa durante todo o curso e posteriormente... penso que pelo que tenho visto aqui as pessoas sao 5*, espero que continuem todos assim...

parabens por teres entrado  :wink:

Ate janeiro

Abraco

*

Funny57

• 12
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #453 em: Novembro 15, 2008, 06:00:22 pm »
sou de gaia
Abraço

*

tiago_xa

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #454 em: Novembro 15, 2008, 10:44:20 pm »
ola todos. eu sou mais um dos que entrou. entrei na posição 209. entao ate janeiro e k tudo corra bem a todos. parabens ja agora sou da zona de peso da régua. abraço

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #455 em: Novembro 15, 2008, 10:46:57 pm »
Citação de: "tiago_xa"
ola todos. eu sou mais um dos que entrou. entrei na posição 209. entao ate janeiro e k tudo corra bem a todos. parabens ja agora sou da zona de peso da régua. abraço

Peso da Régua, olha mais um vizinho, sou de Lamego  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

tiago_xa

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #456 em: Novembro 15, 2008, 11:16:47 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

Peso da Régua, olha mais um vizinho, sou de Lamego  :wink:

pois é bem aki pertinho. a gente vai ver-se por la decerteza. há muito pessoal aki da zona? abraço

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #457 em: Novembro 15, 2008, 11:20:30 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

Peso da Régua, olha mais um vizinho, sou de Lamego  :lol:  Não sei se conheces.

Pah de perto só conheço 1 de Lamego mesmo e 1 de Armamar.

Conheces mais alguém?

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #458 em: Novembro 16, 2008, 01:39:52 am »
e de perto da MEALHADA não há ninguém??

:)

(sem assunto)
« Responder #459 em: Novembro 16, 2008, 08:24:50 pm »
Eu sou de Viseu e levo 2amigos de trabalho comigo para torres novas... :lol:

abraço a todos

*

marine85

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #460 em: Novembro 16, 2008, 11:05:59 pm »
boas.

recebi em conjunto com a convocatoria uma folha tambem a convocar-me para dia 9 de dezembro para apresentação das novas oportunidades para quem so tem o 11...

sabem se é obrigatorio comparecer?

cumps

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #461 em: Novembro 16, 2008, 11:18:27 pm »
Citação de: "marine85"
boas.

recebi em conjunto com a convocatoria uma folha tambem a convocar-me para dia 9 de dezembro para apresentação das novas oportunidades para quem so tem o 11...

sabem se é obrigatorio comparecer?

cumps

Se é ou nao obrigatorio nao sei...mas na minha opiniao nao perdias nada em ir  :wink:

*

Joel

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #462 em: Novembro 17, 2008, 01:25:02 am »
Citação de: "Yardie"
Um amigo meu que frequentou o ultimo cfa, disse-me que há uma empresa privada de transportes que tem como serviço viagem da estação de Campanhã até à porta da EPP..só para nós..ida e volta por 15€ (se ele bem se lembra)..o autocarro saía do Porto por volta das 23h de Domingo, era chegar lá e ir aproveitar o resto da noite para na segunda estar a pé bem cedinho..ele diz que custava um bocado pelo horário, mas em termos de viagem é um serviço muito porreiro. Acho que é uma boa opção, pelo menos para mim, que estou a cerca de 30 min. do Porto.

Boas,

sabes o horario para vir à Sexta feira? Dizes que é ida e volta, logo vem na sexta.  c34x

Alguem que seja aqui de Gaia, ou que vai partir a partir do Porto vai no dia 5 de Janeiro de madrugada, ou no dia 4?sabem se é possivel irem no dia 4?

Cumprimentos para todos, e PARABENS!!!!! :P  :P

*

Durax

• 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #463 em: Novembro 17, 2008, 10:20:34 am »
Citação de: "vitorugo"
boa tarde pessoal....

Boas! Mais um de Gondomar...
e comigo vai outro de Valbom! Abraço!

*

noese

• 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #464 em: Novembro 17, 2008, 12:27:11 pm »
oLÁ, olÁ...  Já acompanho este forum ha algum tempo.. Foi um alivio encontra-lo.Tambem sou de corroios....Parabens a quem entrou! Até jANEIRO...! :D