Boas pessoal,já começaram a enviar as cartas para a escola?Abraço
Citação de: "bruno loureiro"Boas pessoal,já começaram a enviar as cartas para a escola?AbraçoEu já enviei logo na 2ª, recebi na sexta na segunda enviei logo tudo.
Citação de: "Turbo6"Citação de: "Joel"Citação de: "Yardie"Um amigo meu que frequentou o ultimo cfa, disse-me que há uma empresa privada de transportes que tem como serviço viagem da estação de Campanhã até à porta da EPP..só para nós..ida e volta por 15€ (se ele bem se lembra)..o autocarro saía do Porto por volta das 23h de Domingo, era chegar lá e ir aproveitar o resto da noite para na segunda estar a pé bem cedinho..ele diz que custava um bocado pelo horário, mas em termos de viagem é um serviço muito porreiro. Acho que é uma boa opção, pelo menos para mim, que estou a cerca de 30 min. do Porto.Boas,sabes o horario para vir à Sexta feira? Dizes que é ida e volta, logo vem na sexta. Alguem que seja aqui de Gaia, ou que vai partir a partir do Porto vai no dia 5 de Janeiro de madrugada, ou no dia 4?sabem se é possivel irem no dia 4?Cumprimentos para todos, e PARABENS!!!!! :lol: fica com o meu endereço msn: vitor_ataes@hotmail.com.
Citação de: "Joel"Citação de: "Yardie"Um amigo meu que frequentou o ultimo cfa, disse-me que há uma empresa privada de transportes que tem como serviço viagem da estação de Campanhã até à porta da EPP..só para nós..ida e volta por 15€ (se ele bem se lembra)..o autocarro saía do Porto por volta das 23h de Domingo, era chegar lá e ir aproveitar o resto da noite para na segunda estar a pé bem cedinho..ele diz que custava um bocado pelo horário, mas em termos de viagem é um serviço muito porreiro. Acho que é uma boa opção, pelo menos para mim, que estou a cerca de 30 min. do Porto.Boas,sabes o horario para vir à Sexta feira? Dizes que é ida e volta, logo vem na sexta. Alguem que seja aqui de Gaia, ou que vai partir a partir do Porto vai no dia 5 de Janeiro de madrugada, ou no dia 4?sabem se é possivel irem no dia 4?Cumprimentos para todos, e PARABENS!!!!! :lol: fica com o meu endereço msn: vitor_ataes@hotmail.com.
Citação de: "Yardie"Um amigo meu que frequentou o ultimo cfa, disse-me que há uma empresa privada de transportes que tem como serviço viagem da estação de Campanhã até à porta da EPP..só para nós..ida e volta por 15€ (se ele bem se lembra)..o autocarro saía do Porto por volta das 23h de Domingo, era chegar lá e ir aproveitar o resto da noite para na segunda estar a pé bem cedinho..ele diz que custava um bocado pelo horário, mas em termos de viagem é um serviço muito porreiro. Acho que é uma boa opção, pelo menos para mim, que estou a cerca de 30 min. do Porto.Boas,sabes o horario para vir à Sexta feira? Dizes que é ida e volta, logo vem na sexta. Alguem que seja aqui de Gaia, ou que vai partir a partir do Porto vai no dia 5 de Janeiro de madrugada, ou no dia 4?sabem se é possivel irem no dia 4?Cumprimentos para todos, e PARABENS!!!!! :lol: fica com o meu endereço msn: vitor_ataes@hotmail.com.
Um amigo meu que frequentou o ultimo cfa, disse-me que há uma empresa privada de transportes que tem como serviço viagem da estação de Campanhã até à porta da EPP..só para nós..ida e volta por 15€ (se ele bem se lembra)..o autocarro saía do Porto por volta das 23h de Domingo, era chegar lá e ir aproveitar o resto da noite para na segunda estar a pé bem cedinho..ele diz que custava um bocado pelo horário, mas em termos de viagem é um serviço muito porreiro. Acho que é uma boa opção, pelo menos para mim, que estou a cerca de 30 min. do Porto.