Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 173970 Visualizações
*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #435 em: Novembro 14, 2008, 05:30:02 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
Porreiro...mais pessoal aqui do norte... eles la em Gaia foram 5* nada a dizer bah

Eu ainda nao sei como vou...devo ir de comboio porque depois penso que vamos ter descontos  :wink:

pois lá em Gaia foram mesmo impecáveis.

No que toca ao transporte eu tambem estou a pensar n comboio mas por mais descontos nao ha nada que pague o comforto do nosso carro... sei que estou a parecer comodista mas depois de 2 anos a fazer Valença - Faro  em 12 horas metido num autocarro, a levar com cheiros, barulhos e outras coisas desagradáveis que variavam de viagem para viagem agora penso duas vezes... Mas de comboio sempre é mais comfortavel. Nao fosse pelo preço e por so ir ate braga ou porto e eu so andava era de Alfa pendular, isso sim e um transporte publico que vale a pena.
 Mas depois o pessoal sempre se pode juntar, se nao for mais nada, para irmos todos juntos no comboio.
Nao aperta Barros

*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #436 em: Novembro 14, 2008, 05:36:25 pm »
Agora pergunto...para uma semana, levamos o quê? 10 toalhas?? 15 boxers e 15 pares de meias?  :D[/quote]

Pois ai tambem estou um bocado à deriva...
Mas antes sobrar do que faltar....
Mesmo assim digo eu, umas 5 toalhas (uma por dia)
+de 10 pares de meias, dois por dia mais algum de emergencia  e outros tantos boxer...
 Regra geral mais ou menos o k disseste... e homem prevenido vale por dois
Nao aperta Barros

*

g43st

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #437 em: Novembro 14, 2008, 07:02:22 pm »
Boas,
No que toca a meias e boxers não tem mal nenhum levar a mais, sobrando fica lá guardado para a próxima semana :p
Ando confuso quanto ao corte de cabelo... tenho família e amigos na policia e não me lembro de alguma vez os ter visto de cabeça "rapada". Será que alguém que tenha frequentado recentemente nos pode esclarecer acerca deste assunto ? Obrigado

abraço

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #438 em: Novembro 14, 2008, 08:14:14 pm »
Citação de: "g43st"
Boas,
No que toca a meias e boxers não tem mal nenhum levar a mais, sobrando fica lá guardado para a próxima semana :p
Ando confuso quanto ao corte de cabelo... tenho família e amigos na policia e não me lembro de alguma vez os ter visto de cabeça "rapada". Será que alguém que tenha frequentado recentemente nos pode esclarecer acerca deste assunto ? Obrigado

abraço

Eu vou cortar  :roll:

No que toca a boxers e meias...eu espero levar bastante para nao me faltar nada..mas quero levar tanta coisa que nao sei como vou carregar aquilo tudo

*

Yardie

• 33
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #439 em: Novembro 14, 2008, 09:20:39 pm »
um saco e uma mochila devem chegar..ou vão com malas de viagem?
e quanto ao autocarro com percurso Campanhã - EPP e vice-versa..que me dizem?

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #440 em: Novembro 14, 2008, 09:30:24 pm »
Citação de: "Yardie"
um saco e uma mochila devem chegar..ou vão com malas de viagem?
e quanto ao autocarro com percurso Campanhã - EPP e vice-versa..que me dizem?

Nao e mau pensado...mas nao sei os horarios de Viana do Castelo - Campanha tenho que ver...

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #441 em: Novembro 15, 2008, 12:47:48 am »
:) a Roupa é que está a baralhar o esquema todo.... mas já temos aqui algumas dicas...

Cumprimentos camaradas...

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #442 em: Novembro 15, 2008, 01:04:33 am »
Escusam levar muito roupa a "civil" visto que lá dentro só poderão andar de Zuarte ou fato de treino.
Levem apenas o essencial.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

g43st

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #443 em: Novembro 15, 2008, 01:50:58 am »
Boas,

Não se preocupem com a roupa, é normal que todos levemos coisas a mais pelo menos na primeira semana. Quem é que nunca foi de viagem e voltou com roupa por usar ???  c34x

Quanto ao cabelo, que acho ser mais importante, tem uma foto no site da epp com dois alunos (penso eu), onde se pode ver bastante bem o corte de cabelo. FOTO

Acho isto importante pois convém que tirem as fotos de acordo com o aspecto que terão no futuro.

Abraço

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #444 em: Novembro 15, 2008, 05:56:14 am »
mais uma pergunta...

Em relação ao calçado. Já aqui foi dito para levarmos uns tenis para a corrida...e no dia a dia que tipo de calçado usamos? eles distribuem ou usamos os nossos?

Obrigado

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #445 em: Novembro 15, 2008, 10:13:37 am »
50 Days Left........ :)

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #446 em: Novembro 15, 2008, 10:38:18 am »
Caro Trafaria, para que são as galochas?  

Cumprimentos

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #447 em: Novembro 15, 2008, 01:10:20 pm »
Esquece!!!!!!!!
::..Trafaria..::

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #448 em: Novembro 15, 2008, 01:15:23 pm »
Citação de: "Michigan"
mais uma pergunta...

Em relação ao calçado. Já aqui foi dito para levarmos uns tenis para a corrida...e no dia a dia que tipo de calçado usamos? eles distribuem ou usamos os nossos?

Obrigado

O fardamento que usam é obviamente aquele que vos for distribuido, e o calçado é parte dele.

Essa dos tenis é uma excepção que eles abrem dado que aqueles que vos fornecem são mesmo ordinarecos. Mas atenção, não levem para lá daqueles muito coloridos, muito xpto ...
::..Trafaria..::

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #449 em: Novembro 15, 2008, 02:37:53 pm »
Citação de: "Trafaria"
Citação de: "Michigan"
mais uma pergunta...

Obrigado
O fardamento que usam é obviamente aquele que vos for distribuido, e o calçado é parte dele.

Essa dos tenis é uma excepção que eles abrem dado que aqueles que vos fornecem são mesmo ordinarecos. Mas atenção, não levem para lá daqueles muito coloridos, muito xpto ...

Obrigado pelo esclarecimento...

e o calçado que eles distribuem é confortavel?ainda te lembras trafaria?