Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 173746 Visualizações
*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #420 em: Novembro 13, 2008, 08:23:26 pm »
Citação de: "eazyduzit"
isso do saco cama é mesmo p'ra preguiçosos lol

Estas a brincar mas quando vi esta lista ja tinha conhecimento de varias pessoas que faziam isso, o que não e ma ideia não senhor xD mais 5 mint na cama :lol:

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #421 em: Novembro 13, 2008, 08:30:45 pm »
claro que é bom sempre dormir mais um bocado mas entre dormir no chão e dormir num colchão... prefiro o colchão lol

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #422 em: Novembro 13, 2008, 08:32:02 pm »
Dormes em cima da cama, mas com saco cama  :wink:

*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #423 em: Novembro 13, 2008, 08:48:27 pm »
OBRIGADO DANIEL por postares aqui a lista das coisas.
Nao aperta Barros

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #424 em: Novembro 13, 2008, 08:50:35 pm »
Na tropa tive um colega que à 2ª feira dormia no chão para nao perder 20 minutos de preciso sono a fazer a cama.  :lol:
::..Trafaria..::

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #425 em: Novembro 13, 2008, 08:51:59 pm »
Citação de: "Delferro"

Nao e a mim que tens que agradecer mas sim ao Joao que foi ele que ajudou nesta lista  :lol:

Valença...sim senhor es aqui de perto ;)

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #426 em: Novembro 13, 2008, 08:55:31 pm »
Citação de: "Trafaria"
Na tropa tive um colega que à 2ª feira dormia no chão para nao perder 20 minutos de preciso sono a fazer a cama.  :shock:

Ainda nao pensei muito no saco cama...mas que pode vir a dar jeito caso tenha frio isso e uma verdade...

Bem para quem tem cabelos assim para o médio... como e que devemos levar o cabelo...ja ando a pensar cortar a 0...como foi com vocês

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #427 em: Novembro 13, 2008, 09:52:33 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
Bem para quem tem cabelos assim para o médio... como e que devemos levar o cabelo...ja ando a pensar cortar a 0...como foi com vocês

Na carta vem escrito que temos que levar 2 fotos com o cabelo cortado e com a barba feita

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #428 em: Novembro 13, 2008, 10:02:45 pm »
Bem...barba tb mal sera...cabelo e que nao sabia como deve ser...bem corto a pente 1 ou 2...  :cry:

Depois vejo o que eles deixam ter....

*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #429 em: Novembro 13, 2008, 10:35:47 pm »

Nao e a mim que tens que agradecer mas sim ao Joao que foi ele que ajudou nesta lista  :lol:

Valença...sim senhor es aqui de perto :wink:
Nao aperta Barros

*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #430 em: Novembro 13, 2008, 10:38:25 pm »
Bem...barba tb mal sera...cabelo e que nao sabia como deve ser...bem corto a pente 1 ou 2...  :cry:  :?
Nao aperta Barros

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #431 em: Novembro 13, 2008, 10:44:06 pm »

Lembro-me que havia bastante pessoal la de cima, mas estava bastante nervoso naquele dia...mas o engraçado foi que na entrevista passou-me tudo hihihi

Fui logo dos primeiros a ir as médicos... ate resmungaram comigo por eu ficar a janela  :oops

Eu so conheco um de Viana que entrou, havia outro colega que era de viana que foi no mesmo dia aos medicos mas nao sei se realmente entrou...

*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #432 em: Novembro 13, 2008, 10:50:34 pm »

Lembro-me que havia bastante pessoal la de cima, mas estava bastante nervoso naquele dia...mas o engraçado foi que na entrevista passou-me tudo hihihi

Fui logo dos primeiros a ir as médicos... ate resmungaram comigo por eu ficar a janela  :oops

Eu so conheco um de Viana que entrou, havia outro colega que era de viana que foi no mesmo dia aos medicos mas nao sei se realmente entrou...

No dia em que nos fomos entraram todos os que eu conhecia.
Eu era o gajo mais assado da cabeça que la estava. loooooooool
Nao aperta Barros

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #433 em: Novembro 13, 2008, 10:52:56 pm »
Porreiro...mais pessoal aqui do norte... eles la em Gaia foram 5* nada a dizer bah

Eu ainda nao sei como vou...devo ir de comboio porque depois penso que vamos ter descontos  :wink:

*

Yardie

• 33
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #434 em: Novembro 14, 2008, 04:55:50 pm »
Um amigo meu que frequentou o ultimo cfa, disse-me que há uma empresa privada de transportes que tem como serviço viagem da estação de Campanhã até à porta da EPP..só para nós..ida e volta por 15€ (se ele bem se lembra)..o autocarro saía do Porto por volta das 23h de Domingo, era chegar lá e ir aproveitar o resto da noite para na segunda estar a pé bem cedinho..ele diz que custava um bocado pelo horário, mas em termos de viagem é um serviço muito porreiro. Acho que é uma boa opção, pelo menos para mim, que estou a cerca de 30 min. do Porto.
Quanto a material, informou-me para levar bastante roupa interior, o indispensavel para a higiene pessoal, sapatilhas para desporto, calções (porque pelos vistos os que eles fornecem já basta ter de os usar nas aulas de educação física..), disse-me que uma vez que andamos sempre fardados lá dentro nao vamos precisar de muita roupa para além da que levamos vestida. Levar capas/arquivos, uma vez que os livros são à base de fotocópias. Encadernou o Código da Estrada, o Código Penal e pouco mais.
Blocos para apontamentos, mas já vai do método de estudo de cada um do que precisamente de necessidade..
Agora pergunto...para uma semana, levamos o quê? 10 toalhas?? 15 boxers e 15 pares de meias?  :D