By Joao P
"Quanto ao material a levar, vou descrever o que para mim foi essêncial, depois de semana para semana vocês adaptam-se:
- Tudo de higiene pessoal, para aqueles que se lavam, claro (incluindo toalha de banho e de rosto)
- Muitas t-shirts brancas com ou sem mangas para usar por baixo da farda. Sendo no Inverno vão permitir usarem a camisola de malha azul escura, por isso para o caso de quererem usar mais que uma aconselho um salto a uma Decathlon onde se compram Sweat shirts azuis escuras idênticas e bem mais confortáveis a bom preço.
- Muitas meias escuras e brancas (para desporto)
- Calções de licra escuros (obrigatório) para não se verem as vossas jóias debaixo dos calções manhosos que vos fornecem para educação fisica.
- Ténis pretos ou brancos (sem cores berrantes à mistura) para correr e praticar desporto - a PSP fornece uns muito maus mesmo que são bons para ir ao wc de noite.
- Chinelos para o banho.
- Um portátil com banda larga portátil - a Vodafone e a Zapp lá apanham bem...as outras acho q também :p
- Um saco-cama, para dormir até à ultima da hora sempre com a cama feita
- Um cadeado para fecharem o vosso cacifo/armário do quarto.
- 3 ou 4 cabides (para terem uma ideia do que é ir para a Divisão de Segurança se quiserem ou ficarem mal classificados :p)
- Preservativos para se pregar umas partidas porreiras.
- Dossiers (2 ou 3) com separadores (preparem logo uns 12 separadores) ou cadernos vários.
- Material normal de escrita."