Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 173745 Visualizações
*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
Re: =(
« Responder #405 em: Novembro 13, 2008, 02:09:53 pm »
eu também acabei de receber a minha

Citação de: "hayato"
eu ainda n recebi a carta...serei o unico?

se não receberes hoje recebes amanha, don't worry

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #406 em: Novembro 13, 2008, 02:15:47 pm »
Citação de: "JPereira"
Oh Guga, 4º Divisão é que é :wink:

Abraços a todos!

também já recebi hoje a carta :oops:  mas olha que mais vale começar onde aprendes mesmo, e só aprendes estando na rua. Na esquadra ou no aeroporto ou outro sitio flat, não aprendes grande coisa.

será que nos dão algum papel a confirmar que estamos na EPP ou que somos agentes provisórios? já que os cartões de saúde ainda devem demorar a fazer e a ser entregues. Obrigada

Até Janeiro....  :D
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Funny57

• 12
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #407 em: Novembro 13, 2008, 02:39:43 pm »
Tb nao recebi a minha..... amanha também é dia c34x . No dia 6 toca a correr logo de manhazinha :D

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #408 em: Novembro 13, 2008, 02:41:34 pm »
Concordo com o Policia69, Amadora e Loures são os melhores sitios, porque ai é que aprendes e tens mais apoios dos camaradas e não andas sozinho. Enquanto que se fores para outra esquadra onde não se passa nada, vais começar como muitos já estão: não querem trabalhar e encostam-se, os outros que trabalhem.
Eu ando sempre a dizer que quero ir para a Amadora, na brincadeira Embarassed mas olha que mais vale começar onde aprendes mesmo, e só aprendes estando na rua. Na esquadra ou no aeroporto ou outro sitio flat, não aprendes grande coisa.

Tambem só posso concordar.

Divisões de Loures e Amadora, duas grandes escolas de policia e camaradagem!
::..Trafaria..::

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #409 em: Novembro 13, 2008, 02:44:45 pm »
será que nos dão algum papel a confirmar que estamos na EPP ou que somos agentes provisórios? já que os cartões de saúde ainda devem demorar a fazer e a ser entregues. Obrigada

Logo na 1ª semana entregam-vos um cartão provisório. Mas ainda antes do terminus do curso é- vos distribuído o definitivo.

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #410 em: Novembro 13, 2008, 05:23:06 pm »
Citação de: "Trafaria"

Logo na 1ª semana entregam-vos um cartão provisório. Mas ainda antes do terminus do curso é- vos distribuído o definitivo.

Obrigada Trafaria, como o cartão da SAD demora meses...pensava que davam um papel, mas cartão é sempre melhor, talvez por isso peçam 2fotos. Obrigada :wink:
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #411 em: Novembro 13, 2008, 05:34:30 pm »
Antes de mais peço desculpa se ofendi alguem.
Vendo as coisas como o POLICIA69 as expos tenho k acabar por concordar com ele. Apenas disse aquilo porque toda a gente que me falou desses lugares fala da falta de condiçoes que la existe, so por isso. Actualmente ate estou a compartir residencia com um colega natural da cova da moura e nunca tive problemas, mas é mais um que nao fala lá muito bem desses bairros. Mais uma vez sem ofender ninguem.
 Por ultimo, além dos artigos de higiene pessoal que mais devemos levar, para além do logico (roupa do dia-a-dia). Eu estou a pensar comprar umas quantas tshirts brancas lisas, pk sei k la vao dar algumas mas um colega que fez o curso da gnr disse-me k nao chegavam e que era melhor levar umas tres ou quatro mais. que acham?
Nao aperta Barros

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #412 em: Novembro 13, 2008, 05:44:05 pm »
No forum da psp se nao me engano tem la um lista de algumas coisas que devemos levar...

*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #413 em: Novembro 13, 2008, 05:49:29 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
No forum da psp se nao me engano tem la um lista de algumas coisas que devemos levar...

vou-me registar e ver o k eles la dizem.
obrigado
Nao aperta Barros

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #414 em: Novembro 13, 2008, 07:28:01 pm »
É oficial...também já chegou...dia 5 de janeiro lá vamos nós......maravilha.....bacano....e tudo mais!!!!!!!!
Agora é contactar a entiedade patronal e rescindir o contrato......que não devo ter problema.
Pessoal vamos lá treinar para não se chegar lá muito enferrujado. :wink:

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #415 em: Novembro 13, 2008, 07:54:15 pm »
Citação de: "DanielFernandes"

podes por aqui a lista se faz favor ?

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #416 em: Novembro 13, 2008, 08:00:02 pm »
Peçam ao admin do forum da psp que vos deixe registar... e ele deixa, mesmo sem convite, é bom rapaz. É do meu curso!  :wink:

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #417 em: Novembro 13, 2008, 08:10:19 pm »
By Joao P

"Quanto ao material a levar, vou descrever o que para mim foi essêncial, depois de semana para semana vocês adaptam-se:
- Tudo de higiene pessoal, para aqueles que se lavam, claro  (incluindo toalha de banho e de rosto)
- Muitas t-shirts brancas com ou sem mangas para usar por baixo da farda. Sendo no Inverno vão permitir usarem a camisola de malha azul escura, por isso para o caso de quererem usar mais que uma aconselho um salto a uma Decathlon onde se compram Sweat shirts azuis escuras idênticas e bem mais confortáveis a bom preço.
- Muitas meias escuras e brancas (para desporto)
- Calções de licra escuros (obrigatório) para não se verem as vossas jóias debaixo dos calções manhosos que vos fornecem para educação fisica.
- Ténis pretos ou brancos (sem cores berrantes à mistura) para correr e praticar desporto - a PSP fornece uns muito maus mesmo que são bons para ir ao wc de noite.
- Chinelos para o banho.
- Um portátil com banda larga portátil - a Vodafone e a Zapp lá apanham bem...as outras acho q também :p
- Um saco-cama, para dormir até à ultima da hora sempre com a cama feita
- Um cadeado para fecharem o vosso cacifo/armário do quarto.
- 3 ou 4 cabides (para terem uma ideia do que é ir para a Divisão de Segurança se quiserem ou ficarem mal classificados :p)
- Preservativos para se pregar umas partidas porreiras.
- Dossiers (2 ou 3) com separadores (preparem logo uns 12 separadores) ou cadernos vários.
- Material normal de escrita."

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #418 em: Novembro 13, 2008, 08:16:51 pm »
isso do saco cama é mesmo p'ra preguiçosos lol

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #419 em: Novembro 13, 2008, 08:22:01 pm »
Importantissimo:

UM PAR DE GALOCHAS (dois, preferencialmente)