Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1953383 Visualizações
*

ong-back

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6885 em: Junho 29, 2009, 03:09:37 pm »
Gina, já completei os 27 em Abril, agora vamos ver...

Cumprimentos,

*

pedroamorim

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6886 em: Junho 30, 2009, 12:34:31 am »
boas! desculpem se nao estou no sitio certo, mas nao vejo nenhum topico onde esta pergunta esteja bem enquadrada.
Um jovem que deseje muito ingressar numa unidade de elite,onde seja posto a prova constantemente,onde o trabalho fisico esteja sp presente,adrenalina,que pretenda dar "uso" ao conhecimento adquirido( e com isto quero dizer uma unidade que seja chamada a intervir em situaçoes reais,que seja requesitado com algm frequencia),queira orgulhosamente servir o país,independentemente de remuneraçoes etc, que unidades sugerem? desde militares(excluindo desde já fuzileiros),a forças de segurança...
agradeco a ajuda,muito obrigada
  Cumps

ps: Se relevante, pedigree lol tenho 17 anos, 11º ano completo sem problemas,1.87,boa condiçao fisica

========

Nota da moderação

Isto não é para andar a fazer sempre a mesma pergunta em vários tópicos. Aliás que raio de pergunta!...É como perguntar "quero comprar um cão, acham melhor que seja um pastor alemão, um serra da estrela ou um caniche?" Quem gosta mais de pastores alemães diz que é para comprar um pastor alemão, quem gosta mais de outra raça diz para comprar outra raça...

E se ninguém responde, não queira obrigar ninguém a responder "à força", só porque está sempre a fazer a mesma pergunta.

Pel'A moderação
B. Pereira Marques

========

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6887 em: Julho 01, 2009, 01:54:01 pm »
Amanha dia 2 de julho a PSP,comemora 142ºaniversário, e frente ao mosteiro dos jeronimos vai haver uma Parada Policial.
mais informações www.psp.pt

Cumprimentos
sofia

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23461
  • Recebeu: 4323 vez(es)
  • Enviou: 3054 vez(es)
  • +3292/-4594
(sem assunto)
« Responder #6888 em: Julho 01, 2009, 03:36:03 pm »
Citação de: "pedroamorim"
boas! desculpem se nao estou no sitio certo, mas nao vejo nenhum topico onde esta pergunta esteja bem enquadrada.
Um jovem que deseje muito ingressar numa unidade de elite,onde seja posto a prova constantemente,onde o trabalho fisico esteja sp presente,adrenalina,que pretenda dar "uso" ao conhecimento adquirido( e com isto quero dizer uma unidade que seja chamada a intervir em situaçoes reais,que seja requesitado com algm frequencia),queira orgulhosamente servir o país,independentemente de remuneraçoes etc, que unidades sugerem? desde militares(excluindo desde já fuzileiros),a forças de segurança...
agradeco a ajuda,muito obrigada
  Cumps

ps: Se relevante, pedigree lol tenho 17 anos, 11º ano completo sem problemas,1.87,boa condiçao fisica

Uma questão, há por acaso uma força de segurança que não é chamada para situações reais? É que se há eu quero ir para essa força, sempre é mais seguro do que ser agente da PSP, guarda da GNR, etc. Já agora, vais ter que esperar uns aninhos até poderes ir para as Forças de Segurança.
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6889 em: Julho 02, 2009, 01:54:53 am »
ola,

Precisava da ultima prova da GNR? sff

Alguem tem alguma prova da PSP?

Agradecia muito se alguem tiver e poder enviar... Muito obrigado..

cumprimentos
sofia

(sem assunto)
« Responder #6890 em: Julho 03, 2009, 08:59:50 pm »
Eu aproveito a deixa e peço o mesmo, se tiverem testes e material que ajude quer às culturais, quer aos psicotécnicos agradeço. :Tanque:
Ama, com fé e orgulho, a terra em que nasceste!
Criança! não verás nenhum país como este!
Olha que céu! que mar! que rios! que floresta!

*

iron-horse

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6891 em: Julho 03, 2009, 09:17:23 pm »
tenho muitas provas.vou comprimilas e meter aqui no forum.vou abrir um topico novo tejam atentos :wink:

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6892 em: Julho 03, 2009, 11:08:16 pm »
Obrigado!! :)
sofia

*

johnnyleitee

• 1
  • +0/-0
Provas Fisicas
« Responder #6893 em: Julho 05, 2009, 09:14:37 pm »
Boa Tarde, eu tenho uma dúvida e gostava que, se possível, me ajudassem, dia 7 deste mes (proxima terça-feira) tenho de ir fazer as provas fisicas para admissao ao instituto superior, e gostava de saber, se com umas provas, podemos compensar noutras. Ou seja, eles pedem 5 elevações, caso eu consiga fazer só 4, posso compensar, por exemplo nos abdominais ?
Desde já, obrigado pela atenção.

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6894 em: Julho 05, 2009, 09:55:40 pm »
Não existem compensações. Todas as provas são de carácter eliminatório, ou seja, tens mesmo de fazer sempre os mínimos em todas elas.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Re: Provas Fisicas
« Responder #6895 em: Julho 05, 2009, 10:19:59 pm »
Citação de: "johnnyleitee"
Boa Tarde, eu tenho uma dúvida e gostava que, se possível, me ajudassem, dia 7 deste mes (proxima terça-feira) tenho de ir fazer as provas fisicas para admissao ao instituto superior, e gostava de saber, se com umas provas, podemos compensar noutras. Ou seja, eles pedem 5 elevações, caso eu consiga fazer só 4, posso compensar, por exemplo nos abdominais ?
Desde já, obrigado pela atenção.

Isso é algo que está mais que explícito em DR... e como o nosso caro TiagoFilipe já disse... as provas físicas são todas de carácter eliminatório (após terminadas as tentativas possíveis).

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6896 em: Julho 06, 2009, 10:55:03 pm »
Hoje telefonei para o centro de recrutamento da GNR e para a escola prática da PSP. Não adiantaram datas, mas que está 99% garantido o concurso ainda este ano. Nunca me apeteceu tanto que o verão passasse depressa. :D

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6897 em: Julho 06, 2009, 11:02:57 pm »
Citação de: "sofia0000"
ola,

Precisava da ultima prova da GNR? sff

Alguem tem alguma prova da PSP?

Agradecia muito se alguem tiver e poder enviar... Muito obrigado..

cumprimentos

Boas Sofia,
Eu tenho uma prova da PSP...

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres do que em paz sujeitos

*

sFernandes_17

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6898 em: Julho 06, 2009, 11:22:24 pm »
Citação de: "pxcastro"
Hoje telefonei para o centro de recrutamento da GNR e para a escola prática da PSP. Não adiantaram datas, mas que está 99% garantido o concurso ainda este ano. Nunca me apeteceu tanto que o verão passasse depressa. :)  já tinha perdido a esperança quanto a este ano..
falta adiantarem datas.... se bem que basta fazer contas: ora eleições em outubro (abre antes de outubro), agosto é férias (abre depois de agosto)... hmmmm...  c34x

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6899 em: Julho 07, 2009, 12:03:13 am »
Olá saiberyan, podes por aqui a prova no forum sff..
obrigado

cumprimentos
sofia