boas! desculpem se nao estou no sitio certo, mas nao vejo nenhum topico onde esta pergunta esteja bem enquadrada.
Um jovem que deseje muito ingressar numa unidade de elite,onde seja posto a prova constantemente,onde o trabalho fisico esteja sp presente,adrenalina,que pretenda dar "uso" ao conhecimento adquirido( e com isto quero dizer uma unidade que seja chamada a intervir em situaçoes reais,que seja requesitado com algm frequencia),queira orgulhosamente servir o país,independentemente de remuneraçoes etc, que unidades sugerem? desde militares(excluindo desde já fuzileiros),a forças de segurança...
agradeco a ajuda,muito obrigada
Cumps
ps: Se relevante, pedigree lol tenho 17 anos, 11º ano completo sem problemas,1.87,boa condiçao fisica
========
Nota da moderação
Isto não é para andar a fazer sempre a mesma pergunta em vários tópicos. Aliás que raio de pergunta!...É como perguntar "quero comprar um cão, acham melhor que seja um pastor alemão, um serra da estrela ou um caniche?" Quem gosta mais de pastores alemães diz que é para comprar um pastor alemão, quem gosta mais de outra raça diz para comprar outra raça...
E se ninguém responde, não queira obrigar ninguém a responder "à força", só porque está sempre a fazer a mesma pergunta.
Pel'A moderação
B. Pereira Marques
========