Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1953599 Visualizações
*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6915 em: Julho 14, 2009, 04:44:56 pm »
Citação de: "Linkxx"
Citação de: "saiberyan"
Citação de: "pxcastro"
Hoje telefonei para o centro de recrutamento da GNR e para a escola prática da PSP. Não adiantaram datas, mas que está 99% garantido o concurso ainda este ano. Nunca me apeteceu tanto que o verão passasse depressa. :D

Que bom , mas tenho pena por mim , esperei o ano inteiro e entretanto concorri ao exercito, agora vai ser complicado para poder concorrer à PSP. Mas boa sorte,cumps []

Boas...concorreste ao Exercito... para que classe??? Oficial? Sargento? Praça??? é assim, tu podes concorrer á PSP, e mesmo quando entrares para as fileiras podes rescindir o contrato... o que tens que fazer é na secção de recrutamento na qual foste te alistar, pedir para eles passarem uma autorização ao chf estado maior do exercito em como podes concorrer, rescindir e ingressar na PSP caso sejas aceite no curso. Isto aconteceu comigo e garanto-te que sem essa autorização, eles não facilitam nada! Mas pede melhores informações...Alguma coisa estou aqui para ajudar.

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

Boas , obrigado pela resposta , Eu concorri para o CFS , sargentos , o problema é que a recruta começa em Agosto , dia 3 , e imaginando que as provas são em Agosto , será que posso faltar a algum dia da recruta para ir presta provas ?? A minha duvida é essa , é se numa fase inicial não será complicado faltar para ir prestar provas.. Cumprimentos

Em Agosto é impossível, o início das provas será depois de Setembro...

*

securita

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6916 em: Julho 14, 2009, 09:47:25 pm »
Boas pessoal do forum gostava de saber se alguém tem alguma prova cultural da PSP pois só tenho da GNR :)

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6917 em: Julho 15, 2009, 12:16:12 am »
Citação de: "Xerif3"
Citação de: "saiberyan"
Citação de: "pxcastro"
Hoje telefonei para o centro de recrutamento da GNR e para a escola prática da PSP. Não adiantaram datas, mas que está 99% garantido o concurso ainda este ano. Nunca me apeteceu tanto que o verão passasse depressa. :D

Que bom , mas tenho pena por mim , esperei o ano inteiro e entretanto concorri ao exercito, agora vai ser complicado para poder concorrer à PSP. Mas boa sorte,cumps []

Boas...concorreste ao Exercito... para que classe??? Oficial? Sargento? Praça??? é assim, tu podes concorrer á PSP, e mesmo quando entrares para as fileiras podes rescindir o contrato... o que tens que fazer é na secção de recrutamento na qual foste te alistar, pedir para eles passarem uma autorização ao chf estado maior do exercito em como podes concorrer, rescindir e ingressar na PSP caso sejas aceite no curso. Isto aconteceu comigo e garanto-te que sem essa autorização, eles não facilitam nada! Mas pede melhores informações...Alguma coisa estou aqui para ajudar.

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

Boas , obrigado pela resposta , Eu concorri para o CFS , sargentos , o problema é que a recruta começa em Agosto , dia 3 , e imaginando que as provas são em Agosto , será que posso faltar a algum dia da recruta para ir presta provas ?? A minha duvida é essa , é se numa fase inicial não será complicado faltar para ir prestar provas.. Cumprimentos

Em Agosto é impossível, o início das provas será depois de Setembro...

Sim , exato porque a EPP esta fechada para férias e o processo concursal também demora sempre algum tempo , mas a questão é que a recruta se arrasta durante muito tempo , depois é a instrução complementar .. etc etc que é chato estar a faltar.. Obrigado.Cumprimentos
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6918 em: Julho 20, 2009, 11:11:35 pm »
Este tópico está muito parado.
Não podemos perder a esperança. Agosto está aí a chegar, o tempo passa e já faltou mais para chegar a altura em que vamos mostrar o que cada um vale. :G-bigun:
Quem espera sempre alcança.

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6919 em: Julho 21, 2009, 07:55:47 pm »
alguem me sabe responder se os alunos que estao atualmente a frequentar o curso na EPP ja estao a estagiar em alguns comandos??

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6920 em: Julho 22, 2009, 11:31:02 am »
Tenho um conhecido que está lá, mas ele ainda não me falou de estágio algum. Vou saber disso.

*

iron-horse

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6921 em: Julho 22, 2009, 04:32:21 pm »
O pessoal que esta nos cursos n tem novidades? como ta a correr o curso? a nivel fisico?

*

vitcheco

• 12
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6922 em: Julho 22, 2009, 08:46:26 pm »
a nivel fisico e o normal.... 5 barras 47 abdominais e 2500 metros em 12 minutos... a nivel academico ja depende d cada um mas e puxado..

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6923 em: Julho 22, 2009, 09:41:00 pm »
Os 47 abdominais são em 45 segundos?
Na fase de recrutamento são 26 abdominais para 45 segundos.

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6924 em: Julho 23, 2009, 12:14:11 pm »
Os 47 abdominais são em 2 minutos.
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

iron-horse

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6925 em: Julho 23, 2009, 02:09:50 pm »
vitcheco isso sao as PAf´s finais?se alguem souber q diga

*

vitcheco

• 12
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6926 em: Julho 23, 2009, 11:37:18 pm »
47 abdominais em 2 minutos... esses exercisios faxem parte das paf´s que temos que realizar por parte do curso...

*

ShadIntel

• Investigador
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #6927 em: Julho 23, 2009, 11:42:54 pm »
Aviso da Moderação

Pela enésima vez: erros ortográficos e/ou tipográficos ocasionais são perfeitamente toleráveis, mas qualquer mensagem que comporte aberrações linguísticas ao estilo SMS será apagada no mais breve prazo possível, e sem aviso prévio.

Exige-se também a colocação de acentos e da pontuação adequada, assim como o uso de maiúsculas quando necessárias.

E não venham com as desculpas do costume "estava com pressa", "estava a usar o telemóvel", "o conteúdo da mensagem é que importa".

*

securita

• 30
  • +0/-0
GNR PSP
« Responder #6928 em: Julho 25, 2009, 12:28:44 pm »
Forças policiais: Rui Pereira quer continuar com a abertura anual de concursos para PSP e GNR (c/FOTOS)
De Liliana Leandro (LUSA) – Há 18 horas

Maia, 24 Jul (Lusa) - O Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, anunciou hoje, na Maia, que pretende continuar a abrir anualmente concursos de admissão para novos elementos da GNR e PSP, à semelhança do que foi feito em 2008 e 2009.

"Em 2008 anunciei um concurso e em 2009 fiz o mesmo. A minha ideia é que todos os anos devem haver concursos para admissão de novos elementos da GNR e PSP, para reforçar os dispositivos territoriais", salientou Rui Pereira no final da inauguração do posto da GNR da Maia.

O ministro admite ser "necessário reforçar a segurança com mais homens e mulheres" e lembrou que durante esta legislatura foi aprovada a lei de programação das forças de segurança que permitiu "duplicar o investimento".

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6929 em: Julho 26, 2009, 12:40:19 am »
Será que este ano ainda abre o concurso para a PSP e GNR?
sofia