Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1952057 Visualizações
*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6810 em: Junho 08, 2009, 10:25:53 pm »
Eu se fosse a vocês nem perdia tempo com a PM, a não ser claro que tenham cunha. Se conhecem alguém da PM perguntem lá o que é que o pessoal da Marinha costuma fazer ás provas de Inglês. :roll:
Falo com conhecimento e não, não tenho cunha. Além disso, também não vai voltar a abrir concurso este ano.

P.S.: Venha mas é o concurso da PSP. c34x

*

Gabriel83

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6811 em: Junho 09, 2009, 02:32:46 am »
Citação de: "TiagoFilipe"
Eu se fosse a vocês nem perdia tempo com a PM, a não ser claro que tenham cunha. Se conhecem alguém da PM perguntem lá o que é que o pessoal da Marinha costuma fazer ás provas de Inglês. :roll:
Falo com conhecimento e não, não tenho cunha. Além disso, também não vai voltar a abrir concurso este ano.

Tenho 25 feitos este ano por isso essa possibilidade para mim, já foi!

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6812 em: Junho 09, 2009, 11:38:17 am »
Sindicato diz que falta sete mil PSP em Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP trabalha com pouco mais de metade do efectivo policial que deveria ter. A acusação é da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP/PSP), para quem a capital deveria ter 14 mil agentes da polícia, trabalhando, em vez disso, com 7500 a 8000 agentes.

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx ... 2BB5DD770C

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6813 em: Junho 09, 2009, 11:39:53 am »
Nós os portugueses temos dois países, Portugal e Lisboa, mas só Lisboa é que tem problemas.
Sempre que um sindicato fala na falta de efectivos só fala em Lisboa(Cometlis), não há Porto, não há Coimbra, não há Braga, Setúbal, Madeira, Açores, só Lisboa. As outras zonas do país não têm falta de efectivos nem problemas de insegurança é só Lisboa.

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6814 em: Junho 09, 2009, 01:06:34 pm »
Citação de: "Açoriano"
Sindicato diz que falta sete mil PSP em Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP trabalha com pouco mais de metade do efectivo policial que deveria ter. A acusação é da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP/PSP), para quem a capital deveria ter 14 mil agentes da polícia, trabalhando, em vez disso, com 7500 a 8000 agentes.

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx ... 2BB5DD770C

oh yeah.. mas do que é que estão à espera para abrir concurso ?? Toda a gente sabe e esta farta de saber que há falta de efectivos quer em Lisboa , quer no resto do pais..
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

chuvas

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6815 em: Junho 09, 2009, 07:13:00 pm »
Boas,

este é o meu primeiro post aqui no fórum por isso peço já desculpa se não estou a colocar a minha questão no tópico correcto mas ainda sou novo por aqui

dentro de alguns dias faço 19 anos e estou a pensar concorrer à escola superior de polícia para o ano

o problema é que tenho 2 tatuagens no meu braço direito e uma na mão direita
a minha dúvida é se será necessário removê-las para poder ingressar na ESP e se sim até que parte do braço é necessário remover (pulso, cotovelo ou ombro)

se alguém me pudesse esclarecer ficava muito agradecido

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6816 em: Junho 09, 2009, 07:50:39 pm »
Citação de: "chuvas"
Boas,

este é o meu primeiro post aqui no fórum por isso peço já desculpa se não estou a colocar a minha questão no tópico correcto mas ainda sou novo por aqui

dentro de alguns dias faço 19 anos e estou a pensar concorrer à escola superior de polícia para o ano

o problema é que tenho 2 tatuagens no meu braço direito e uma na mão direita
a minha dúvida é se será necessário removê-las para poder ingressar na ESP e se sim até que parte do braço é necessário remover (pulso, cotovelo ou ombro)

se alguém me pudesse esclarecer ficava muito agradecido

Boas , se procurares dentro dos tópicos que foram criados dentro da secção de Forças de Segurança , encontrarás um Tópico onde é exclusivamente abordado o tema das Tatuagens.. By the way , penso que As tatuagens só não são permitidas em zonas visíveis , mas consulta o tópico em questão.Cump's

Hugo Gonçalves
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

chuvas

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6817 em: Junho 09, 2009, 08:23:45 pm »
ok obrigado  :wink:

*

guisa

• 110
  • +0/-0
cada um é feito para o que nasce!!!!!!
« Responder #6818 em: Junho 10, 2009, 02:08:19 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"

falas, sem saber o que dizes pá, ja a algum tempo que ando a ver as tuas "imaginaçoes pouco dignas" estas a espera do concurso da PSP, quero te deixar uma opiniao, é só uma opiniao, mas que devias seguir, (não tires a vaga de ninguem) se foste fraco de espirito e psicologico na GNR, nunca vais ser bom policia, e depois aparecem os suicidios, tudo o que se passou no CFG foi e é preciso, só assim se consegue ver a pressão que cada um aguenta, na minha opiniao deviam ter apertado mais, achas que 2 marcor e 2 dias de campo ou até mesmo o tic, foi alguma coisa, não tens mesmo noção das coisas, ja agora que pelotao e compahia eras.

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6819 em: Junho 10, 2009, 02:45:31 pm »
Enfim, depois de tanta asneirada comentarios para quê?

Policia Maritima? Devo conhecer dois desses cinco candidatos que entram sem cunha... Esforço e empenho e a certeza daquilo que queremos é que sao necessarios para ingressar numa F.S

A P.S.P ate pode não ter 3 semaninhas de F... no corpo, mas tambem tem um curso bem puxado a nivel intelectual.

E o que é que eu posso dizer de forma a contribuir para os candidatos as F.S que lêem este post?

A G.N.R tem marcor dias de campo topograficas alguns quilometros a pe e de mochila com a namorada, algum desgaste fisico e psicologico durante as primeiras semaninhas de curso, mas que se forem encaradas com atitude positiva e naquela de que ate é bem porreiro, faz-se bem, e depois passado algum tempo ate se recordam esses dias com algumas saudades...

Depois aprende-se direito, tecnica de serviço policial, tactica das forças de segurança, rodoviaria e ai começamos a aprender quais sao as funçoes que realmente desempenhamos.

Tentem saber o que querem e para onde vão para depois não se questinarem, nem duvidarem do que são capazes.
O Sonho Comanda a Vida

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6820 em: Junho 10, 2009, 08:49:14 pm »
Boas.
O que é marcor?

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6821 em: Junho 10, 2009, 09:02:32 pm »
Citação de: "Pedro Sousa"
A P.S.P ate pode não ter 3 semaninhas de F... no corpo, mas tambem tem um curso bem puxado a nivel intelectual.

Talvez seja por isso mesmo que a GNR é vista como é. :lol:
Enfim, os meus comentários acabam aqui. Cada um diga e faça o que quiser porque a mim passa-me ao lado.

Quanto a ti guisa, já tens ai resposta por mp, que por acaso apeteceu-me.
Fiquem bem!

*

goncalo

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6822 em: Junho 11, 2009, 02:04:36 am »
Tenho pena que nao tenhas ido ate ao fim tiago,ja tinha-mos falado noutro forum e tinha-mos o mesmos objectivos.aquilo no inicio foi chato mas para o que querias seguir foi um mes muito levezinho.
Tambem estou em Portalegre,mas agora ja acalmou.
Ja agora manda-me mp tambem a dizer qual era o teu pelotao so para saber.
--cumps--

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6823 em: Junho 11, 2009, 10:13:50 am »
Citação de: "pxcastro"
Boas.
O que é marcor?

Marcha forçada e corrida alternada.

E TiagoFilipe,não lhe conheço e não tenho nada contra si,mas a única pena que tenho é de ter tirado o lugar a algum candidato e depois ter desistido porque pensava que ia tirar um curso de secretária,o que quer não ser Militar mas funcionário público.

Boa sorte para a vida civil.

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
GNR
« Responder #6824 em: Junho 11, 2009, 03:06:50 pm »
Enfim as minhas opinioes atras noutros topicos sao alvo daquilo que sempre disse mas prontos GNR só para militares e o pior é que hoje a malta não tem espirito de sacrificio nenhum e eu vejo isso não só aqui mas em muitos lados as pessoas querem é passar pelas coisas quase sem nada mas sem sacrificio não há vitória e se a recruta existe caro tiago é por várias razões umas delas é para ver se o candidato tem capacidades fisicas e psicologicas para tal outro motivo e para ter regras e cumprir ordems e aprender armamento tiro etc isso nao quer dizer que se va para a guerra mas tudo tem que ser dado senao dao-lhe uma arma e ela na carreira de tiro encrava e como se faz vai-se buscar uns livros nao...só demonstra naqulio que escrevi atras bate certo mas eu nao estou aqui para ofender nem deitar ninguem abaixo pois cada um sabe de si e Deus sabe de todos...agora como diz o velho ditado " Deus dá nozes a quem não tem dentes" cumprimentos a todos
"VONTADE E VALOR"