Passados dias e dias de ter conversado com a pipinhas, já totalmente descontraido apetece-me rir das nossas conversas. Analizando todos aqueles que se meteram ao barulho e nunca me enganando analizando as pessoas já á longos anos posso concluir o seguinte:
1º A pipinhas é uma excelente pessoa só que ferve em pouca água e defende aquilo em que acredita até ao fim.
2º houve uma pessoa do sexo masculino que me criticou de não saber escrever e de me parecer com o tipo do link de video que sugeriu, é bem possível que sim desde que ele seja exemplar enquanto sidadão porque quanto há aparência física não é culpa nossa. Mas fiquei a saber e eu nunca digo nada sem a certeza absoluta de que é a pura verdade que esse individu-o teve aulas de português, matemática, entre outras e reprovou, eu não sei escrever, até dizem que deveria andar no infantário, mas isso em vez de me deitar abaixo motiva-me e vai fazer com que eu esteja sempre acima desses comentários. Por isso (é só um conselho) desconfiem daqueles que dizem sempre mal de tudo e de todos principalmente quando tudo lhes corre mal.
Agora até final do curso não digo mais nada sobre os comentários, alguns iriam dizer que falar é facil! (esta não é para ti pipinhas, não entendas mal de novo).
Ps. Quando eu digo desconfiem de tudo e de todos quando estes criticam tudo e todos não serve para mim eu só me defendi.