Boas:)
não deu p ler tudo o que escreveram qto ao concurso e às tais 4 mil vagas:( porque o tempo aqui na EPP nao é mto e amanhã já é o ultimo teste...este mês foi sempre a bombar, 3 testes por semana, tirando fisicos...
Qto ao concurso deve estar mesmo p abrir...já se falou aqui nisso nas aulas, n desesperem e já estão a preparar o curso p Janeiro 2010, falou um dos entendidos na matéria. Continuem sim é a treinar. E quero cá a menina Gina p o ano;)
A quem perguntou das flexões treina mto, alonga e todos os dias tenta fazer mais uma. Quando empranchares, põe as mãos no prolongamento dos ombros e tenta fazê-las bem, aqui tens que fazer um punho de distância do chão.E quando fores abaixo ao dobrares os cotovelos abre-os p fora. Não sei como vão pedir p entrar, mas dps tens de fazê-las assim, a um punho do chão,e mais vale treinar ja assim. Treinem barras, porque dps temos de as fazer. Nada que a persistência não resolva. Há raparigas que ja fazem mais de 5 e qdo entraram nao faziam nenhuma, eu so faço 3:( e nao fazia nenhuma... nao treinem so 12 flexoes, tentem fazer 30!dps nao custa fisicamente qdo entrarem. de resto é na boa;) estudo e treino depois das aulas e tá feito.
Já sei que lá fora nao é como cá dentro, mas gosto msm disto. falta aqui a animada da Gina! Moça, ias adorar isto...por isso p o ano tás cá;)
Bjinhos***
Já tenho de ir, qq duvida que possa esclarecer.