Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1935446 Visualizações
*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6675 em: Abril 28, 2009, 11:40:05 am »
Citação de: "Trafaria"
Sim, são muitos... são demais.

Mas reparem:
2 são de oficiais, outros 2 são de chefes, mais 1 dos funcionários sem funções policiais..

Sobram 4. Este numero ainda vos parece assim tão exagerado?

Citação de: "Xerif3"
Sim... :P

É só tachos...

"O director nacional da PSP também se referiu aos sindicatos de polícia, consideram que o seu número é excessivo: «O número de sindicatos é um número que na minha opinião ultrapassa as necessidades, há um número excessivo de sindicatos»."
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/armas ... -4071.html

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6676 em: Abril 28, 2009, 01:39:01 pm »
Citação de: "Patixa"
Preciso de conselhos para conseguir fazer as flexões! Já lá vão 3 meses e ainda não faço mais de 3! Tenho feito exercicios de musculação, 1 grupo muscular por semana e flexões dia sim dia não! :S

Boas , eu também tinha e continuo a ter muita dificuldade em fazer " elevações " ou " flexões na barra , que são as que são pedidas para o concurso da psp , acontece que os musculos mais utilizados nesse tipo de exercicio são os triceps , já no que diz respeito às elevações depende da maneira como são feitas . Mas um bom conselho que te posso dar é tentares te aguentar em "prancha" o seja , permaneceres o máximo tempo na posição de prancha.. Posso também dizer que esses são dos exercicios que mais se nota se estamos treinados ou não , eu por exemplo agora secalhar faço entre 7 e 10 , mas se treinar 1 semana , consigo fazer até 20.. Treina todos os dias , depois os musculos começam-se a habituar a esse tipo de movimentos e tornam-se mais "elasticos" o que facilita a execução do mesmo , não esquecer é muito muito importante fazers os devidos aquecimentos e alongamentos no final do treino , só assim vais notar progressos.. Espero ter ajudado qq coisa.
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

Patixa

• 39
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6677 em: Abril 28, 2009, 05:16:47 pm »
Citação de: "Linkxx"
Citação de: "Patixa"
Preciso de conselhos para conseguir fazer as flexões! Já lá vão 3 meses e ainda não faço mais de 3! Tenho feito exercicios de musculação, 1 grupo muscular por semana e flexões dia sim dia não! :S

Boas , eu também tinha e continuo a ter muita dificuldade em fazer " elevações " ou " flexões na barra , que são as que são pedidas para o concurso da psp , acontece que os musculos mais utilizados nesse tipo de exercicio são os triceps , já no que diz respeito às elevações depende da maneira como são feitas . Mas um bom conselho que te posso dar é tentares te aguentar em "prancha" o seja , permaneceres o máximo tempo na posição de prancha.. Posso também dizer que esses são dos exercicios que mais se nota se estamos treinados ou não , eu por exemplo agora secalhar faço entre 7 e 10 , mas se treinar 1 semana , consigo fazer até 20.. Treina todos os dias , depois os musculos começam-se a habituar a esse tipo de movimentos e tornam-se mais "elasticos" o que facilita a execução do mesmo , não esquecer é muito muito importante fazers os devidos aquecimentos e alongamentos no final do treino , só assim vais notar progressos.. Espero ter ajudado qq coisa.

Obrigado :)

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6678 em: Abril 29, 2009, 04:38:31 pm »
Boas:)

não deu p ler tudo o que escreveram qto ao concurso e às tais 4 mil vagas:( porque o tempo aqui na EPP nao é mto e amanhã já é o ultimo teste...este mês foi sempre a bombar, 3 testes por semana, tirando fisicos...
Qto ao concurso deve estar mesmo p abrir...já se falou aqui nisso nas aulas, n desesperem e já estão a preparar o curso p Janeiro 2010, falou um dos entendidos na matéria. Continuem sim é a treinar. E quero cá a menina Gina p o ano;)

A quem perguntou das flexões treina mto, alonga e todos os dias tenta fazer mais uma. Quando empranchares, põe as mãos no prolongamento dos ombros e tenta fazê-las bem, aqui tens que fazer um punho de distância do chão.E quando fores abaixo ao dobrares os cotovelos abre-os p fora. Não sei como vão pedir p entrar, mas dps tens de fazê-las assim, a um punho do chão,e mais vale treinar ja assim. Treinem barras, porque dps temos de as fazer. Nada que a persistência não resolva. Há raparigas que ja fazem mais de 5 e qdo entraram nao faziam nenhuma, eu so faço 3:( e nao fazia nenhuma... nao treinem so 12 flexoes, tentem fazer 30!dps nao custa fisicamente qdo entrarem. de resto é na boa;) estudo e treino depois das aulas e tá feito.

Já sei que lá fora nao é como cá dentro, mas gosto msm disto. falta aqui a animada da Gina! Moça, ias adorar isto...por isso p o ano tás cá;)

Bjinhos***

Já tenho de ir, qq duvida que possa esclarecer.
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6679 em: Abril 29, 2009, 06:20:05 pm »
Citação de: "CBras"

não deu p ler tudo o que escreveram qto ao concurso e às tais 4 mil vagas:( porque o tempo aqui na EPP nao é mto e amanhã já é o ultimo teste...este mês foi sempre a bombar, 3 testes por semana, tirando fisicos...
Qto ao concurso deve estar mesmo p abrir...já se falou aqui nisso nas aulas, n desesperem e já estão a preparar o curso p Janeiro 2010, falou um dos entendidos na matéria. Continuem sim é a treinar. E quero cá a menina Gina p o ano;)

A quem perguntou das flexões treina mto, alonga e todos os dias tenta fazer mais uma. Quando empranchares, põe as mãos no prolongamento dos ombros e tenta fazê-las bem, aqui tens que fazer um punho de distância do chão.E quando fores abaixo ao dobrares os cotovelos abre-os p fora. Não sei como vão pedir p entrar, mas dps tens de fazê-las assim, a um punho do chão,e mais vale treinar ja assim. Treinem barras, porque dps temos de as fazer. Nada que a persistência não resolva. Há raparigas que ja fazem mais de 5 e qdo entraram nao faziam nenhuma, eu so faço 3:( e nao fazia nenhuma... nao treinem so 12 flexoes, tentem fazer 30!dps nao custa fisicamente qdo entrarem. de resto é na boa;) estudo e treino depois das aulas e tá feito.

Já sei que lá fora nao é como cá dentro, mas gosto msm disto. falta aqui a animada da Gina! Moça, ias adorar isto...por isso p o ano tás cá;)

Bjinhos***

Já tenho de ir, qq duvida que possa esclarecer.

Obrigado pelas palavras :-) Estava mm a precisar de ouvir alguem a dizer que esta quase a abrir , é sempre importante para não deixar de acreditar e boa sorte para os ultimos testes.

*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6680 em: Abril 29, 2009, 08:40:29 pm »
Realmente já sabia bem ouvir abertura de novos concursos não só para a psp como para outras forças de segurança.
Cbras,se não é indiscrição,já vos falaram com certeza do ordenado depois de sairem do curso certo?
Não é necessário dizer ao certo mas varia de quanto em quanto o ordenado?

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6681 em: Abril 30, 2009, 09:33:50 am »
Citação de: "RicP"
Realmente já sabia bem ouvir abertura de novos concursos não só para a psp como para outras forças de segurança.
Cbras,se não é indiscrição,já vos falaram com certeza do ordenado depois de sairem do curso certo?
Não é necessário dizer ao certo mas varia de quanto em quanto o ordenado?

Boas em relação aos ordenados vi na capa do correio da manha que os soldados da gnr iriam ser aumentados em 5,5 % no ordenado e os subsidios iam passar para 20%,quanto aos da psp não sei de nada , mas penso que também devem ser aumentados em quanto não faço ideia. Quanto aos concursos , tenho uma boa noticia para quem estava a pensar em concorrer ao Instituto superior de ciencias policias e segurança interna , saiu hoje no diário da republica a publicação de abertura de concurso :
http://dre.pt/pdf2sdip/2009/04/084000000/1728517287.pdf

Isto só me leva a querer , que esta ai a rebentar as aberturas do concurso , pois vou citar também aqui , que abriu hoje também o concurso para Sargentos e Officiais em RC :) Estou a pensar concorrer ao concurso de Sargentos .. mas o contracto é de 2 anos e o que eu queria realmente era PSP .. mas no entretantos de abrir ou não vou me inscrever neste , só se assina contracto depois de fazer a instrução básica das 4 semanas e visto que a incorporação esta prevista para Agosto penso que dá tempo de abrir concurso da PSP e até lá logo vejo. Cumprimentos a todos ,

Hugo Gonçalves

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6682 em: Abril 30, 2009, 10:58:52 am »
Instituto superior de ciencias policias e segurança interna , saiu hoje no diário da republica a publicação de abertura de concurso :
http://dre.pt/pdf2sdip/2009/04/084000000/1728517287.pdf
Só 25 vagas, mas na GNR foram 49, não consigo perceber esta diferença, visto que o número de vagas para agentes/guardas foi igual para ambas as forças. nx2l1

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6683 em: Abril 30, 2009, 11:08:42 am »
Boas em relação aos ordenados vi na capa do correio da manha que os soldados da gnr iriam ser aumentados em 5,5 % no ordenado e os subsidios iam passar para 20%,quanto aos da psp não sei de nada , mas penso que também devem ser aumentados em quanto não faço ideia.
=Portuga tome lá estas migalhinhas e vote em nós e não se preocupe com o resto da mesa, porque desta tratamos nós.

Caro Linkxx isso é pura campanha política.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6684 em: Abril 30, 2009, 11:17:06 am »
Qto ao concurso deve estar mesmo p abrir...já se falou aqui nisso nas aulas, n desesperem e já estão a preparar o curso p Janeiro 2010, falou um dos entendidos na matéria. Continuem sim é a treinar. E quero cá a menina Gina p o ano;) (...) Já sei que lá fora nao é como cá dentro, mas gosto msm disto. falta aqui a animada da Gina! Moça, ias adorar isto...por isso p o ano tás cá;)

Desertinha para que abra! :lol:

este mês foi sempre a bombar, 3 testes por semana, tirando fisicos...

Mai nada!!!! Hi hi! Já ouvi dizer que tem sido sempre a "marrar"... mas também ouvi dizer que os nossos amigos se estão a safar!

Pessoal toca a treinar... daqui a nada estamos em Torres Novas nas provas físicas  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6685 em: Abril 30, 2009, 01:36:04 pm »
Citação de: "Açoriano"
Boas em relação aos ordenados vi na capa do correio da manha que os soldados da gnr iriam ser aumentados em 5,5 % no ordenado e os subsidios iam passar para 20%,quanto aos da psp não sei de nada , mas penso que também devem ser aumentados em quanto não faço ideia.
=Portuga tome lá estas migalhinhas e vote em nós e não se preocupe com o resto da mesa, porque desta tratamos nós.

Caro Linkxx isso é pura campanha política.

Na nossa posição não nos vale muita pena pensar sequer a razão pela qual os senhores ministros tomam as atitudes , o que interessa é que as tomem e que as tomem bem tomadas.. Sempre foi assim.. O povo português esquece muito rápido tanto o que é feito de bom como de mau , e se tomam as atitudes certas antes das eleições , são só essas e apenas essas que vão ser relembradas.. é má politica mas é a que temos..

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6686 em: Abril 30, 2009, 01:37:21 pm »
Citação de: "Gina"
Qto ao concurso deve estar mesmo p abrir...já se falou aqui nisso nas aulas, n desesperem e já estão a preparar o curso p Janeiro 2010, falou um dos entendidos na matéria. Continuem sim é a treinar. E quero cá a menina Gina p o ano;) (...) Já sei que lá fora nao é como cá dentro, mas gosto msm disto. falta aqui a animada da Gina! Moça, ias adorar isto...por isso p o ano tás cá;)

Desertinha para que abra! :lol:

este mês foi sempre a bombar, 3 testes por semana, tirando fisicos...

Mai nada!!!! Hi hi! Já ouvi dizer que tem sido sempre a "marrar"... mas também ouvi dizer que os nossos amigos se estão a safar!

Pessoal toca a treinar... daqui a nada estamos em Torres Novas nas provas físicas  :wink:

Gina..para ti só tenho a dizer uma coisa , a tua roupa de educação fisica vou ser eu que a vou levar :PP lolol

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6687 em: Abril 30, 2009, 02:22:36 pm »
Gina..para ti só tenho a dizer uma coisa , a tua roupa de educação fisica vou ser eu que a vou levar :lol:  Podes tirar o cavalinho da chuva menino Hugo!  :lol:

Em relação às provas físicas... quem não começou, devia começar a treinar... "Ah e tal ainda falta!" Pois, mas há quem tenha teinado bastante o ano passado e não chegou, por isso toca a encher!!!  :wink:

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8073
  • Recebeu: 1383 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +5289/-243
(sem assunto)
« Responder #6688 em: Abril 30, 2009, 02:53:11 pm »
Citação de: "Açoriano"
Só 25 vagas, mas na GNR foram 49, não consigo perceber esta diferença, visto que o número de vagas para agentes/guardas foi igual para ambas as forças. nx2l1

Na GNR há oficiais dos serviços (Material, Transmissões, Administração, Saúde) e da arma de Engenharia que servirão na GNR como "técnicos" e que provavelmente nunca terão funções "policiais". Aliás se reparem o número de vagas para as armas de Infantaria e Cavalaria é, precisamente, 26, contra as 25 na PSP.

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6689 em: Abril 30, 2009, 11:12:50 pm »
Citação de: "Gina"
Gina..para ti só tenho a dizer uma coisa , a tua roupa de educação fisica vou ser eu que a vou levar :lol:  Podes tirar o cavalinho da chuva menino Hugo!  :lol:

Em relação às provas físicas... quem não começou, devia começar a treinar... "Ah e tal ainda falta!" Pois, mas há quem tenha teinado bastante o ano passado e não chegou, por isso toca a encher!!!  ;) ah, falta tempo, mas dps quando chegar a hora acabam por pensar que afinal nao foi suficiente...nunca é demais, e agora vem aí o verão..praia...e em forma;)
nao percebi a roupa p as provas fisicas:(mas leva calções menina Gina...e um top de alças...as t.shirts nao sao fixes p correr:(

Bjinhos***

p.s. quanto ao ordenado nao faço ideia, agora recebemos metade do que receberemos quando formos agentes, dá por volta de 1100€ (digo eu), e com descontos há pessoal que fala nos 920€...não sei bem:( mas os gratificados ajudam;)
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)