Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1987980 Visualizações
*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
GNR
« Responder #6735 em: Maio 12, 2009, 12:19:22 pm »
Passados dias e dias de ter conversado com a pipinhas, já totalmente descontraido apetece-me rir das nossas conversas. Analizando todos aqueles que se meteram ao barulho e nunca me enganando analizando as pessoas já á longos anos posso concluir o seguinte:

1º A pipinhas é uma excelente pessoa só que ferve em pouca água e defende aquilo em que acredita até ao fim.
2º houve uma pessoa do sexo masculino que me criticou de não saber escrever e de me parecer com o tipo do link de video que sugeriu, é bem possível que sim desde que ele seja exemplar enquanto sidadão porque quanto há aparência física não é culpa nossa. Mas fiquei a saber e eu nunca digo nada sem a certeza absoluta de que é a pura verdade que esse individu-o teve aulas de português, matemática, entre outras e reprovou, eu não sei escrever, até dizem que deveria andar no infantário, mas isso em vez de me deitar abaixo motiva-me e vai fazer com que eu esteja sempre acima desses comentários. Por isso (é só um conselho) desconfiem daqueles que dizem sempre mal de tudo e de todos principalmente quando tudo lhes corre mal.
Agora até final do curso não digo mais nada sobre os comentários, alguns iriam dizer que falar é facil! (esta não é para ti pipinhas, não entendas mal de novo).
Ps. Quando eu digo desconfiem de tudo e de todos quando estes criticam tudo e todos não serve para mim eu só me defendi.

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
Re: GNR
« Responder #6736 em: Maio 12, 2009, 01:30:17 pm »
Citação de: "Jose Manuel"
Passados dias e dias de ter conversado com a pipinhas, já totalmente descontraido apetece-me rir das nossas conversas. Analizando todos aqueles que se meteram ao barulho e nunca me enganando analizando as pessoas já á longos anos posso concluir o seguinte:

1º A pipinhas é uma excelente pessoa só que ferve em pouca água e defende aquilo em que acredita até ao fim.
2º houve uma pessoa do sexo masculino que me criticou de não saber escrever e de me parecer com o tipo do link de video que sugeriu, é bem possível que sim desde que ele seja exemplar enquanto sidadão porque quanto há aparência física não é culpa nossa. Mas fiquei a saber e eu nunca digo nada sem a certeza absoluta de que é a pura verdade que esse individu-o teve aulas de português, matemática, entre outras e reprovou, eu não sei escrever, até dizem que deveria andar no infantário, mas isso em vez de me deitar abaixo motiva-me e vai fazer com que eu esteja sempre acima desses comentários. Por isso (é só um conselho) desconfiem daqueles que dizem sempre mal de tudo e de todos principalmente quando tudo lhes corre mal.
Agora até final do curso não digo mais nada sobre os comentários, alguns iriam dizer que falar é facil! (esta não é para ti pipinhas, não entendas mal de novo).
Ps. Quando eu digo desconfiem de tudo e de todos quando estes criticam tudo e todos não serve para mim eu só me defendi.

Oh jovem -> Forças de Segurança->Ingresso nas Forças de Segurança , Isto diz-te alguma coisa ? Acho que já foram elucidados que esse tipo de tema/conversa é em privado.. é que eu por acaso venho aqui todos os dias ver se há novidades sobre o tema que realmente originou o nome do tópico, e isto não é uma critica é só um pedido de alguem que leva isto a sério.Abraço
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

iron-horse

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6737 em: Maio 12, 2009, 02:10:32 pm »
pronto ta tudo bem je deram as vossas opinioes... agora voltem ao assunto principal

*

simao88

• 158
  • +0/-0
Re: GNR
« Responder #6738 em: Maio 12, 2009, 06:16:19 pm »
Citação de: "Jose Manuel"

ó gordito ...a partir de agora o comando é teu!

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6739 em: Maio 12, 2009, 06:26:52 pm »
hum....

ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka .......

:twisted:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8092
  • Recebeu: 1398 vez(es)
  • Enviou: 363 vez(es)
  • +5292/-245
(sem assunto)
« Responder #6740 em: Maio 12, 2009, 08:45:10 pm »
Bem...não quero ler mais sobre este assunto :evil: ...mais uma, além de terem os posts apagados, será dada indicação à administração para os devidos procedimentos...

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6741 em: Maio 14, 2009, 09:15:23 pm »
Boas pessoal , ninguém esta a pensar em concorrer para a policia municipal de Sintra ? O prazo de candidatura deve estar a acabar.cumprimentos

Hugo Gonçalves

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6742 em: Maio 14, 2009, 10:30:17 pm »
Boas pessoal!
Gostava de saber se os concursos para a GNR, têm vindo sempre a abrir na mesma altura, ou se de ano para ano muda o mês de abertura do concurso?
Obirgado, fico no agurado.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6743 em: Maio 15, 2009, 09:35:04 am »
Bons dias!

Não existe um período de intervalo certo entre os concursos para o CFA e para o CFG. As únicas aberturas de concursos que são certas são as dos institutos superiores, como ISCPSI e a Academia. Abrem todos os anos por esta altura. CFA e CFG abrem consoante a necessidade de efectivos e da "vontade do governo"!  :wink:

*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6744 em: Maio 15, 2009, 11:48:30 am »
Se calhar só depois de finalizarem o respectivo curso que está a decorrer na EPP é que abre concurso, isto porque o pessoal vai para lá para as provas e precisam da escola desocupada e também para não haver misturas com os alunos.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6745 em: Maio 15, 2009, 11:51:17 am »
RicP, nem sempre funciona assim... O pessoal que fez o curso em 2007, ou seja, que concorreu em 2006, fez as provas físicas na EPP quando ainda estavam a decorrer aulas do curso desse ano...

Bjito* :wink:

*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6746 em: Maio 15, 2009, 12:03:22 pm »
Citação de: "Gina"
RicP, nem sempre funciona assim... O pessoal que fez o curso em 2007, ou seja, que concorreu em 2006, fez as provas físicas na EPP quando ainda estavam a decorrer aulas do curso desse ano...

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6747 em: Maio 16, 2009, 09:00:47 pm »
Citação de: "RicP"
Citação de: "Gina"

E até porque o processo concursal demora sempre algum tempo.. pelo que establecem um prazo para a inscrição no concurso e só depois do prazo terminar é que começam a enviar cartas para o pessoal.. e não é logo depois de acabar o prazo de inscrição.. Mas talvez a " vontade do governo " como diz a Gina , venha com as eleições :P Cumprimentos a todos.

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6748 em: Maio 19, 2009, 12:15:12 pm »
Pessoal, acho que podemos ter esperanças!
Liguei para o centro de recrutamento da GNR e disseram que ainda não há nada oficial, visto que o anuncio oficial é feito de um dia para a outro. Mas para estar atento ao diário porque é quase certo que vai abrir ainda este ano. Esta espera tá a ser dura.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6749 em: Maio 20, 2009, 10:17:23 am »
Bons dias pessoal!

Saiu em DR o aviso que diz que o pessoal que interpôs de recursos hierárquicos no concurso do CFG tem um prazo de 15 dias, a partir de hoje, para apresentar alegações e fundamentos sobre os recursos apresentados.

http://dre.pt/pdf2sdip/2009/05/097000000/2006420064.pdf

Quem tiver dúvidas pode ser que ligando para o CR seja esclarecido.

E já agora, em relação ao concurso para a PSP, aqui vai um link para o pessoal ser o "primeiro" a saber da abertura... espero que seja útil.

http://www.psp.pt/Pages/registo.aspx