Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931717 Visualizações
*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6165 em: Março 02, 2009, 02:19:19 pm »
Na GNR a idade limite são 26 anos, igual para todos, tanto civis como militares, Guarda Prisional vai até aos 28.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #6166 em: Março 02, 2009, 02:34:44 pm »
e na guarda prisional é facil ser deslocado para perto da minha residencia?

A primeira condição é que perto da tua residência exista uma prisão.

Já foi mais fácil, várias pequenas prisões têm encerrado. Outras encerrarão nos próximos anos, está em curso um processo de concentração ... o que se reflectirá nas colocações "perto de casa".
::..Trafaria..::

*

steyraug

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6167 em: Março 02, 2009, 05:55:56 pm »
Boas Camaradas então já alguém recebeu a cartas da convocatoria ou já sabem de alguma data para o começo do curso..

Quem não sonha nãotem vida..

*

simao88

• 158
  • +0/-0
:D
« Responder #6168 em: Março 02, 2009, 07:17:16 pm »
será que está para breve a abertura de algum concurso?

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
rsp
« Responder #6169 em: Março 02, 2009, 07:40:12 pm »
na minha resindencia existe a penitenciaria de coimbra...
ja agora sabem se existe corpo de intervenao em coimbra?
cumps
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
Re: :D
« Responder #6170 em: Março 02, 2009, 11:15:04 pm »
Citação de: "simao88"
será que está para breve a abertura de algum concurso?

Deve ser só perto do Verão como o ano passado...

*

texasxico

• 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6171 em: Março 04, 2009, 12:50:00 am »
Olá, alguns dos colegas que conseguiram ser admitidos para a GNR tiveram problemas por causa de tatuagens? É que eu vou concorrer no próximo concurso e tenho medo por causa de duas tatuagens que tenho nos antebraços. Se houver por aí alguém que tenha conseguido entrar tendo tatuagens (principalmente num sítio tão visível como os antebraços) eu ficava mais descansado... :o

Cumprimentos

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6172 em: Março 04, 2009, 07:46:08 am »
Citação de: "texasxico"
Olá, alguns dos colegas que conseguiram ser admitidos para a GNR tiveram problemas por causa de tatuagens? É que eu vou concorrer no próximo concurso e tenho medo por causa de duas tatuagens que tenho nos antebraços. Se houver por aí alguém que tenha conseguido entrar tendo tatuagens (principalmente num sítio tão visível como os antebraços) eu ficava mais descansado... :o

Cumprimentos

Caso forista eu acho ( quase de certeza) k se chumba com uma tatuagem tao visivel como é a tua no antebraço....
eu tenho uma no pé e até aos médicos tive sempre medo pk havia pessoal k dizia k chumbava mas pronto boa sorte.... sempre podes tentar remove-la até aos medicos

cumprimentos

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6173 em: Março 04, 2009, 12:32:36 pm »
Boas people!  :D
Quanto aos recursos... eu ainda não fui informada de nada... nem eu, nem algumas pessoas que sei que também recorreram. As únicas informações que temos, é que as alegações ainda estão a ser vistas e revistas... Já nos disseram que sabiamos esta semana... ontem já dizem que só para a semana que vem... por isso, só nos resta esperar.
Quanto ao exercício físico dentro das FS... existem elementos que nem tempo têem para respirar, quanto mais para se exercitar! Isso é um problema que o governo e o MAI têem de resolver, porque os agentes e guardas não têem culpa dos horários que têem... alguns, claro... porque existem elementos que nem têem tempo para dormir... no meio do expediente normal, de vigilâncias, de papeladas e burocracias... eu se me pudesse exercitar no caso deles era no VDL! (vale dos lencóis!) é mais que compreensível que nas horas que não trabalhem, queiram descansar e estar com a família... tanto trabalho é revoltante... e depois sim, há aqueles, que parece é que não têem tempo para trabalhar... uns com trabalho a mais... outros com trabalho a menos... Lol enfim, é só a minha opinião...

bjtos pa todos!  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

(sem assunto)
« Responder #6174 em: Março 04, 2009, 01:32:56 pm »
Boas tardes *

É uma grande impressão minha ou na página da Gnr , secção Recrutamento, está lá um link que diz "Lista final de aprovados e não aprovados" ?
É estranho , sim, mas não deixa de lá estar !

Cumprimentos *

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6175 em: Março 04, 2009, 03:02:53 pm »
Martinha, não é impressão tua, está lá mesmo! Lol!  :lol:

Bjito*

*

Cruz86

• 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6176 em: Março 04, 2009, 04:33:18 pm »
Gina, max quem recorreu ja prestou provas? sera k é mesmo 6 de abril o inicio do curso? beijo
As grandes vitórias, veêm dos grandes desafios!

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Início CFG
« Responder #6177 em: Março 04, 2009, 05:12:03 pm »
Citação de: "Cruz86"
Gina, max quem recorreu ja prestou provas? sera k é mesmo 6 de abril o inicio do curso? beijo

Cruz86,

Se alguém já prestou provas? Que eu saiba não... mas também só irá repetir prova quem tiver o seu recurso aceite... coisa que já de si não é fácil. Repara, no fundo (segundo a minha perspectiva) é preciso se reconhecer que houve um erro na avaliação do canditado, que terá levado à sua exclusão do concurso, para que o seu recurso seja aceite e o mesmo possa repetir prova ou ser incluído na lista de aprovados... achas que tal coisa (reconhcer o erro) acontecerá muito? :lol:  Uma vez que há referência no mês de Abril no site da GNR, não deve falhar muito... agora o dia exacto... só esperando que os felizardos aprovados sejam convocados para nos dizerem.

Bjito* :wink:

*

Revery4ever

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6178 em: Março 04, 2009, 05:50:24 pm »
Humm, ou seja, a lista passa de provisória a definitiva ainda esta semana, este mês ou será mesmo este ano???    :roll:

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6179 em: Março 04, 2009, 06:28:37 pm »
Citação de: "Cruz86"

Calma pessoal mais dia menos dia vamos todos ser moinas e romanos. c34x