Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931253 Visualizações
*

Cigano

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6090 em: Fevereiro 10, 2009, 02:48:49 pm »
Liguei para o numero que me ligaram e sim de facto é da GNR. E confirmou-me que ia ser convocado!

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6091 em: Fevereiro 10, 2009, 06:57:04 pm »
boas
Rui Pereira anuncia admissão de mais dois mil polícias.
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portug ... 75&tag=GNR

*

Cf21

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6092 em: Fevereiro 10, 2009, 10:38:49 pm »
boas  ...

hj tb vi a noticia na tv do Sr.Rui Pereira a anunciar a admissão de mais 2 mil policias...

pena so nao ter dito para qd esta admissao de que falou . .

preciso de datas....

alguem me sabe dizer mais ou menos para qd . . .

oBrigado
SaO MaIs oS QuE DeSiStEM Do qUe oS QuE FaLhAmmm

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #6093 em: Fevereiro 11, 2009, 12:08:05 am »
Nao acompanhei as noticias. Mas acho que neste caso apenas se referia à admissão dos 1000 da PSP que já estão em formação e aos 1000 da GNR que dentro em pouco a iniciarão.

Nao é de todo praticavel iniciar um concurso quando o anterior ainda mas começou a formação ou nem sequer iniciou a formação - como é o caso da GNR.
::..Trafaria..::

*

Camboias

• 23
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6094 em: Fevereiro 11, 2009, 12:36:22 am »
"a abertura de dois novos concursos em 2009 para a contratação de mais dois mil polícias para a PSP e GNR..."

Acho que a noticia responde á tua duvida Trafaria   :D
"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas."

*

simao88

• 158
  • +0/-0
boas
« Responder #6095 em: Fevereiro 11, 2009, 10:56:33 am »
acredito que abra mais rápido para a psp do que gnr.  lá para Março quem sabe...

Alguém tem testes da psp? alguns livros que aconselham estudar....visto que não vou começar a estudar todos os livros de todas as matérias importantes desde o 9 ano ate ao 11 . Apenas um apanhado...

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6096 em: Fevereiro 11, 2009, 01:19:37 pm »
Citação de: "Trafaria"
Nao acompanhei as noticias. Mas acho que neste caso apenas se referia à admissão dos 1000 da PSP que já estão em formação e aos 1000 da GNR que dentro em pouco a iniciarão.

Nao é de todo praticavel iniciar um concurso quando o anterior ainda mas começou a formação ou nem sequer iniciou a formação - como é o caso da GNR.

Sou da mesma opinião...

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6097 em: Fevereiro 11, 2009, 01:25:34 pm »
Citação de: "pedro82"
Citação de: "Trafaria"

Sou da mesma opinião...

Eles disseram que vai abrir nao que ia abrir antes de começar o curso de f. guardas 2008/2009....
isto claro que tivessem visto lido ou ouvido as noticias :wink:

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6098 em: Fevereiro 11, 2009, 02:30:12 pm »
O ministro disse que para Outubro seriam incorporados os que estão em formação e que seria aberto este ano dois concursos, com mil vagas para cada força, tal como o ano passado.

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6099 em: Fevereiro 11, 2009, 02:31:09 pm »
O ministro da Administração Interna confirmou, esta terça-feira, a abertura de dois novos concursos, em 2009, para a contratação de mais dois mil polícias para a PSP e GNR no combate ao crime violento.

O ministro da Administração Interna confirmou, esta terça-feira, uma possibilidade que já tinha admitido, no Parlamento, em Otubro do ano passado: a abertura de dois novos concursos em 2009 para a contratação de mais dois mil polícias para a PSP e GNR no combate ao crime violento  A admissão de mil  policiais para a PSP e outros tantos guardas para a GNR durante este ano é uma das medidas que constam da Estratégia de Segurança para 2009, documento que hoje foi apresentado por Rui Pereira.

O ministro da Administração Interna adiantou que os cerca de dois mil  novos elementos da PSP e GNR que foram admitidos no ano passado estão a iniciar formação e a partir de Outubro deverão estar no terreno.
Durante este ano vão ser ainda incorporados mais 39 oficiais na GNR e 37 na PSP, adiantou.

Rui Pereira disse que o Governo vai continuar a «privilegiar o reforço» das forças de segurança, no sentido de «enfrentarem a criminalidade violenta».

Nesse âmbito, está previsto a distribuição de sete mil  novas armas de nove milímetros e mil coletes à prova de bala.

Se ele disse que vão abrir Concurso quer dizer isso mesmo, é que quem esta e ainda vai estar em formçao faz parte do concurso do ano passado, digo eu....
E por acaso ate estamos a iniciar a Formaçao...
Pelo menos leiam o sublinhado, acho que não deixa duvidas que de facto ira abrir Novo Concurso.

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portug ... 75&tag=GNR
O Sonho Comanda a Vida

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6100 em: Fevereiro 11, 2009, 02:32:15 pm »
Citação de: "Açoriano"
O ministro disse que para Outubro seriam incorporados os que estão em formação e que seria aberto este ano dois concursos, com mil vagas para cada força, tal como o ano passado.

Amen :D

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6101 em: Fevereiro 11, 2009, 02:34:48 pm »
«O governante relembrou uma vez mais os reforços previstos nos efectivos da GNR e PSP. Além dos mil novos elementos de cada força que iniciaram formação em 2008 – e que serão integrados em Outubro – o MAI vai abrir concursos para mil novas vagas em cada força.»

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6102 em: Fevereiro 11, 2009, 02:49:54 pm »
São números bonitos, para votante ver, mas quantos vão sair?

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6103 em: Fevereiro 11, 2009, 03:51:34 pm »
Citação de: "Açoriano"
São números bonitos, para votante ver, mas quantos vão sair?

Então mas isso já sabes entram dois mil saêm quatro mil lol bela maneira de enganar. O efectivo não pode aumentar muito senão lá vai o orçamento e ainda mais com os ordenados chorudos que recebem os policias e os guardas..

*

Liliane

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6104 em: Fevereiro 11, 2009, 04:10:06 pm »
Boa tarde a todos!
Enquanto nao sair a lista definitiva do CFG 2008/2009 e quem sabe 2010 não deve abrir mais concurso nenhum, pelo menos para a GNR.
É só a minha opinião...
Relativamente ao que disse o ministro, deve ter utilizado os mesmos papeis do ano passado, uma vez que o discurso foi praticamente o mesmo.
Desejo sorte a todos os que estão á espera que saia a lista definitiva (a mim também  :) ) e a quem espera pela nova abertura de concurso, deixo um conselho - tenham paciência que é preciso muita.
Boa Sorte!!!
"A UNIÃO faz a FORÇA!"