Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931667 Visualizações
*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6225 em: Março 11, 2009, 09:21:00 pm »
é miudo a questao nao e saber mais nem menos que os outros aquilo que me foi dito sei que e verdade... eu nao sou nada mais que ninguem...
ate poderia ir para portalegre que nao me importaria para mim tanto me faz...
se tivesse algum problema em dizer o que disse nao teria dito...
 agora se uns tentam saber das coisas mais rapido que outros que nem se preocupam com isso que queres que eu faça?
nunca ouvis-te dizer que quem quer bolota que atrepe...

*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6226 em: Março 11, 2009, 09:27:03 pm »
Citação de: "Kardux"
Citação de: "JC"
Citação de: "dark_specter"
boas pessoal...
pois quanto aos recursos nao sei quantos foram aceites mas ja sei que entrei e que o curso começa dia 14 de abril ja e uma certeza e vou para a figueira visto que sou daqui perto...
ja agora para deixar alguns foristas descansados a minha posiçao era 918º e os recursos nao chegaram a esse lugar agora nao me perguntem a que lugar chegou que nao sei...
bem espero que esta informaçao seja algo de util a alguem...
 um abraço e ate dia 14 para alguns camaradas...
 e para os que nao conseguiram nao desistam porque a vida nao tras so dissabores um dia tb vai sorrir...

"a vida sao 2 dias o carnaval sao 3 e depois da pascoa la vao 6 meses  f2x2x

*

rgoncalves

• 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6227 em: Março 11, 2009, 09:47:54 pm »
gina olha cmg passou-se o mesmo do que ctg tambem não passei nos testes, para a proxima ade ser melhor nao vou desistir tb tenho um bom emprego mas pronto sempre tive ambisao de ir para a psp apesar de nunca ter concorrido so concorri para o ultimo da gnr e fui eliminado dos medicos, nao me disseram nada apenas nao me chamaram para a prova documental
Ser vencedor é nunca desistir de lutar, mesmo quando se está sempre perdendo...

*

rgoncalves

• 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6228 em: Março 11, 2009, 09:51:25 pm »
agora aguardo que abra novo concurso para a psp estou atento mesmo ;) so tenho pena daqueles que entram e depois desistem ou nao vao e nós que temos essa ambição as vezes nao coseguimos alcançar mesmo sabendo que até podiamos ser uns bons elementos . mas nem todos damos para o mesmo e se não entramos é porque assim o é e nao estava destinado ... boa sorte pr ti pr as proximas provas pelo que tenho lido no forum és muito empenhada e gostas mesmo disso .
Ser vencedor é nunca desistir de lutar, mesmo quando se está sempre perdendo...

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6229 em: Março 11, 2009, 11:22:11 pm »
São estas fugas de informação e a falta de profissionalismo que descrebilizam o processo de selecção!!! Conheço pessoas que estão muito bem classificados neste concurso e por mérito próprio, mas também conheço muita  gente que está a accionar/ou já accionou o tão afamado factor C!!!!!! É um salve-se quem puder!!!
Isto é bem o reflexo do estado em que se encontra o nosso país! Entenda-se que não estou a criticar nenhum candidato em especial, estou sim a criticar quem não é profissional e se deixa corromper!

*

Revery4ever

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6230 em: Março 12, 2009, 01:10:06 am »
Alguém sabe onde é que as camaradas femininas fazem o CFG?

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6231 em: Março 12, 2009, 07:00:13 am »
Citação de: "Revery4ever"

Bom dia... Em principio será para a Figueira porque é onde há melhores condições para nos receber....

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6232 em: Março 12, 2009, 10:47:42 am »
Muitos bons dias pessoal!
Primeiro… não se cheteiem nem façam comentários escusados… aqui ninguém sabe mais que ninguém… há é quem procure estar informado e que queira partilhar essas informações… (aonde é que já li isto?!? Enfim…)

Rgonçalves, bigado pelo apoio e força para ti também! Parece que temos a mesma ambição então :D  é… tudo acontece por algum motivo… mas já mereciamos!!! Lol  :lol:

Citação de: "powerrad"
São estas fugas de informação e a falta de profissionalismo que descrebilizam o processo de selecção!!! Conheço pessoas que estão muito bem classificados neste concurso e por mérito próprio, mas também conheço muita  gente que está a accionar/ou já accionou o tão afamado factor C!!!!!! É um salve-se quem puder!!!
Isto é bem o reflexo do estado em que se encontra o nosso país! Entenda-se que não estou a criticar nenhum candidato em especial, estou sim a criticar quem não é profissional e se deixa corromper!
Concordo plenamente contigo powerrad… embora ache e entenda que seja difícil para quem tenha oportunidade de entrar à má fila de dizer que “não”…

Citação de: "Revery4ever"

meninas todas para o CFFF, centro de formação da figueira da foz… alguns rapazes também… mas a maioria vai para Portalegre…
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6233 em: Março 12, 2009, 11:36:59 am »
Citação de: "Gina"
Muitos bons dias pessoal!
Primeiro… não se cheteiem nem façam comentários escusados… aqui ninguém sabe mais que ninguém… há é quem procure estar informado e que queira partilhar essas informações… (aonde é que já li isto?!? Enfim…)

Rgonçalves, bigado pelo apoio e força para ti também! Parece que temos a mesma ambição então :D  é… tudo acontece por algum motivo… mas já mereciamos!!! Lol  :?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6234 em: Março 12, 2009, 11:43:15 am »
eu apenas consegui obter estas informaçoes porque existe aqui na minha terra um senhor que da formaçao na figueira e apenas pedi para ele ver se ja sabiam de alguma coisa e saber quando começava o curso e uns dias dp ele disse-me o que vos disse a voces... o filho dele e meu colega e da minha idade concorreu e nao consegui entrar so para saberem que nao foi nenhum FACTOR C... entrei por merito proprio... nao andei a pedir nada a ninguem ate porque um dia se pedisse a alguem podiam ter para me dizer foi eu que o ajudei a entrar  :lol:  PEACE!!!

Bjito* :wink:

*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6235 em: Março 12, 2009, 11:49:06 am »
eu apenas consegui obter estas informaçoes porque existe aqui na minha terra um senhor que da formaçao na figueira e apenas pedi para ele ver se ja sabiam de alguma coisa e saber quando começava o curso e uns dias dp ele disse-me o que vos disse a voces... o filho dele e meu colega e da minha idade concorreu e nao consegui entrar so para saberem que nao foi nenhum FACTOR C... entrei por merito proprio... nao andei a pedir nada a ninguem ate porque um dia se pedisse a alguem podiam ter para me dizer foi eu que o ajudei a entrar  :lol:  PEACE!!!

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6236 em: Março 12, 2009, 12:01:34 pm »
bigado gina...
eu sei que nao tenho que me justificar a ninguem, mas nao quero que andem com coisas so por ter partilhado uma informaçao com o resto do pessoal... como se costuma dizer as vezes ganhamos mais quando estamos calados... e é o que vou começar a fazer ao menos nao ha problemas...nem comentarios...
tu tambem vais entrar a vida nem sempre e justa para connosco mas um dia ela sorri se sorrires sempre para ela... bjinho  :wink:  só aceita quem quer e ponto final! Isto é um fórum não é nenhum brigada inquisitorial!  :lol:
Sim, hei-de entrar!!! Eh... eh... já reparaste na minha assinatura?!!?  :lol:

*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6237 em: Março 12, 2009, 12:07:15 pm »
bigado gina...
eu sei que nao tenho que me justificar a ninguem, mas nao quero que andem com coisas so por ter partilhado uma informaçao com o resto do pessoal... como se costuma dizer as vezes ganhamos mais quando estamos calados... e é o que vou começar a fazer ao menos nao ha problemas...nem comentarios...
tu tambem vais entrar a vida nem sempre e justa para connosco mas um dia ela sorri se sorrires sempre para ela... bjinho  :wink:  só aceita quem quer e ponto final! Isto é um fórum não é nenhum brigada inquisitorial!  :lol:
Sim, hei-de entrar!!! Eh... eh... já reparaste na minha assinatura?!!?  :lol:

Bjito* c34x
 ok entao tambem fico a espera por alguma informaçao que possas saber  :lol:
 bjinho  :wink:

*

Boina verde

• 15
  • +0/-0
Boas...
« Responder #6238 em: Março 12, 2009, 12:21:59 pm »
Boa tarde pessoal, sou novo por estas andanças mas ando a par e atento por este espectacular forum..

é para avisar que abriu hoje o concurso para 1000 vagas na PSP, isto dito por pessoal da Escola de Policia...

Boa sorte para todos :lol:  :lol:
POR NUNCA VENCIDOS SE CONHEÇAM

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6239 em: Março 12, 2009, 12:34:27 pm »
Impossivel! Não saiu em DR!!! OU ando a ficar ceguinha?!? Não tá lá nada...  :shock: