Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932011 Visualizações
*

Boina verde

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6240 em: Março 12, 2009, 12:38:11 pm »
Foi me dito hoje numa aula na Escola de Policia, provavelmente ira sair amanha no DR...
POR NUNCA VENCIDOS SE CONHEÇAM

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6241 em: Março 12, 2009, 12:39:54 pm »
Hum... que susto me pregaste! Lol! Mas já saiu a autorização de abertura? Não vi.... só depois da autorização é que sai a abertura... às tantas passou-me ao lado...  :?
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Boina verde

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6242 em: Março 12, 2009, 12:46:02 pm »
Pelo que me tinham ja dito, a autorizaçao ja estava feita a muito.... so faltava mesmo sair no DR e se nao saiu hoje deve sair amanha, o que nos foi dito é que ja esta aprovado e que o pessoal a partir de amanha ja pode ir as esquadras meter os papeis...
POR NUNCA VENCIDOS SE CONHEÇAM

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6243 em: Março 12, 2009, 01:22:11 pm »
Caros, como disse não critiquei ninguém em especifico, apenas critiquei o sistema!!!!!! Tenho menos de 30 anos e conheço bem a realidade de alguns países estrangeiros e exceptuando a Itália nunca vi país tão corrupto e com tanta adesão à cunha como o nosso!!! O futuro do nosso país está nas nossas mãos - na mão dos jovens e cabe-nos tentar acabar (sei que é utópico!) com a teia de corrupção que começa desde os altos cargos até ao recrutamento do varredor lá da rua (mero caso exemplificativo e sem o objectivo de ferir susceptibilidades de ninguém). Por isso Dark specter se entrou sem cunha dou-lhe os meus parabéns! Só não concordo com casos de injustiça e de favorecimento ilegal, é totalmente contra os meus principios. E sei que se muitos pensassem como eu podiamos mudar alguma coisa, nem que fosse só um bocadinho! Pelo menos quero acreditar nisso!!!! Dito isto termino.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6244 em: Março 12, 2009, 02:45:37 pm »
Citação de: "Boina verde"
Pelo que me tinham ja dito, a autorizaçao ja estava feita a muito.... so faltava mesmo sair no DR e se nao saiu hoje deve sair amanha, o que nos foi dito é que ja esta aprovado e que o pessoal a partir de amanha ja pode ir as esquadras meter os papeis...

Já ouvi por aqui uns comentários da abertura em Março, vamos ver!

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6245 em: Março 12, 2009, 02:49:45 pm »
Já é mesmo altura de abrir, faz se o processo de selecção durante este curso e quando o mesmo terminar, lá para Setembro ou Outubro, começa o próximo curso.
A falta de efectivos é gritante, tanto no continente como aqui nos Açores e na Madeira deve ser o mesmo.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6246 em: Março 12, 2009, 02:58:49 pm »
Citação de: "Açoriano"
faz se o processo de selecção durante este curso e quando o mesmo terminar, lá para Setembro ou Outubro, começa o próximo curso.

e é precisamente essa a ideia "deles"  :lol:

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
Abertura de Concurso de Formação de Agentes
« Responder #6247 em: Março 12, 2009, 03:13:56 pm »
Muito boa tarde pessoal , estive a ler as ultimas mensagens deste tópico e àpos ler as informações sobre uma possivel abertura de CFA , liguei para a EPP , a qual me confirmou que ainda não abriu concurso e para continuar a ir vendo o diário da república. Realmente é o que tenho feito todos os dias e duas vezes por dia , visto o diário da republica ser actulizado às 9h e às 16h.. Quanto à autirazação da abertura do concurso também ainda não vi nada , tenho dado uma olhadela na pagina do ministério da administração interna , consultar a agenda do ministro e tal .. Tomem os mesmos procedimentos e vão partilhando as vossas ansiadades que tal como a minha já é grande.. Chumbei no ultimo concurso e estou ansioso por uma próxima oportunidade..acredito que sou me deu mais força para conseguir , como diz um elemento do corpo de intervenção " ser policia para muitos é um dever , mas à quem queira mesmo entrar e honrar uma farda " :) Muito boas tardes , abraço.
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6248 em: Março 12, 2009, 05:13:48 pm »
Citação de: "Gina"
Citação de: "Açoriano"
faz se o processo de selecção durante este curso e quando o mesmo terminar, lá para Setembro ou Outubro, começa o próximo curso.

e é precisamente essa a ideia "deles"  :lol:
liguei para o CR agora a pouco e disseram-me que a lista definitiva ja tinha saido no diario da republica mas nao consigo encontrar se alguem encontrar digam alguma coisa...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6249 em: Março 12, 2009, 05:17:21 pm »
Citação de: "dark_specter"
liguei para o CR agora a pouco e disseram-me que a lista definitiva ja tinha saido no diario da republica mas nao consigo encontrar se alguem encontrar digam alguma coisa...

tentei mandar-te mp, mas parece que não recebeste...
desculpa, mas isso é mentira. Não se assutem minha gente... Percebeste mal ou a pessoa que te atendeu não se explicou da melhor maneira... a lista está pronta sim, mas está na casa da moeda e ainda não foi publicada... liga para lá a confirmar se quiseres. Beijinho

*

simao88

• 158
  • +0/-0
curoso
« Responder #6250 em: Março 12, 2009, 05:19:48 pm »
liguei pa um amigo da epp que me disse que realmente se nao abriu ainda o concurso..para ir vendo no diario da republica pois esta mesmo mesmo a sair. vamos torcer.

*

gime

• 5
  • +0/-0
Re: curoso
« Responder #6251 em: Março 12, 2009, 05:27:36 pm »
Citação de: "simao88"
liguei pa um amigo da epp que me disse que realmente se nao abriu ainda o concurso..para ir vendo no diario da republica pois esta mesmo mesmo a sair. vamos torcer.

oi sou novo aqui,mas ja sigo este forum a muito..alguem m sabe dizer s o pessoal que ficou na reserva,se algum deles vai ser xamado ou se alguem ja foi contactado. s poderem dar essa informaçao agradecia.

*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6252 em: Março 12, 2009, 06:23:07 pm »
Citação de: "Gina"
Citação de: "dark_specter"

tentei mandar-te mp, mas parece que não recebeste...
desculpa, mas isso é mentira. Não se assutem minha gente... Percebeste mal ou a pessoa que te atendeu não se explicou da melhor maneira... a lista está pronta sim, mas está na casa da moeda e ainda não foi publicada... liga para lá a confirmar se quiseres. Beijinho
fogo engraçado  :cry:
amanha volto a ligar para ver o que me dizem

*

ShadIntel

• Investigador
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #6253 em: Março 12, 2009, 06:41:28 pm »
Citação de: "carlossilva"
boas tardes... Frequento este forum, e li que iam abrir 1000 vagas pra psp, gostava que alguem m explicasse como se vai ver isso no diario da replubica electonico..

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6254 em: Março 12, 2009, 07:15:05 pm »
Citação de: "ShadIntel"
Citação de: "carlossilva"
boas tardes... Frequento este forum, e li que iam abrir 1000 vagas pra psp, gostava que alguem m explicasse como se vai ver isso no diario da replubica electonico..

www.dre.pt
II Série
Diários do Dia
Parte C - Governo e Administração Directa e Indirecta do Estado
É seguir estes passos e estar atento!