Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931832 Visualizações
(sem assunto)
« Responder #6180 em: Março 04, 2009, 07:25:03 pm »
Sim, que era estranho a lista ser definitiva, era, porque nem em DR tinha saído também ... O que é obrigatório ! A palavra final é que me confundiu ! Até pq já está mais que na altura dela sair...! Não sendo militar, fiquei bem colocada ... À partida, entrei... Mas que a demora espera e desespera, é verdade absoluta ! Obrigada pela informação !

Cumprimentos *

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6181 em: Março 04, 2009, 10:17:25 pm »
Bons olhos a vejam camarada gina... :lol:

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6182 em: Março 05, 2009, 05:45:13 am »
"Logo que os dois mil (número de agentes que participam actualmente no concurso de admissão) sejam incorporados, desencadeamos de imediato o novo procedimento concursal", disse Rui Pereira, no plenário da Assembleia de República durante o debate sobre segurança, citado pela Lusa.

o que acham?

alguém acha que realmente lá para maio ou assim abra algo?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
2000 novos elementos nas FS
« Responder #6183 em: Março 05, 2009, 10:15:37 am »
Citação de: "pedro82"
Bons olhos a vejam camarada gina... :lol:
:wink:  É bom estar de volta! He he!  :D

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Revery4ever

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6184 em: Março 05, 2009, 10:18:45 am »
Ainda não foi desta que a lista passou de provisória a definitiva.... :roll:

*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6185 em: Março 05, 2009, 11:57:49 am »
boas pessoal;
 pois acabei de ligar para o CR e disseram-m que so para a semana e que sairia a lista definitiva...
 enfim la vamos ter que esperar mais um tempo fogo  :x  :x

*

steyraug

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6186 em: Março 05, 2009, 07:50:20 pm »
Bem pelos vistos ainda começa o curso lá para o final do ano... quem espera desespera..

A luta dos que venceram..

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6187 em: Março 05, 2009, 10:54:00 pm »
Olha quem ela é, a minha cace... preferida!! :jok:

Agora em relação à espera...ela está a dar cabo dos meus nervos!eheh!
MAs quem espera sempre alcança...nao tarda, tamos todos a passar pelas portas do centro a puxar pelas malas!! :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6188 em: Março 06, 2009, 02:36:39 pm »
Miga Su!  :lol: )

Para quem esperou tanto tempo, mais uns diazitos não hão-de fazer mal. Ainda por cima já terminou a fase das alegações/recursos... por isso a lista para a semana deve arrebentar por aí! E tu Su e a maioria aqui do pessoal já está com um pé no curso! Respirem fundo e relaxem  :?  porque se houver muitos recursos aceites e os candidatos dos mesmos tiverem médias boas... os últimos da lista provisória "saltam"  :D

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6189 em: Março 06, 2009, 06:55:17 pm »
Pois temos de esperar mas como ja disse nao acredito que sejam mais do que 10 recursos aceites e depois é bom relembrar que quem "saltar" da lista provisoria pode fazer novo recurso .

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6190 em: Março 06, 2009, 07:23:53 pm »
Citação de: "Carlitos"
Pois temos de esperar mas como ja disse nao acredito que sejam mais do que 10 recursos aceites e depois é bom relembrar que quem "saltar" da lista provisoria pode fazer novo recurso .

a mim o que me disseram foi que quem está na lista continua na lista, aqueles que recorreram e caso o recurso seja aprovado tambem entram mas nao excluem os que já lá estão, se nao os excluidos recuriam o ue iria excluir outros, estes por sua vez iriam recorrer também e com tanta roda roda lá para 2030 começava o curso.....

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6191 em: Março 06, 2009, 07:30:37 pm »
Citação de: "emd"

a mim o que me disseram foi que quem está na lista continua na lista, aqueles que recorreram e caso o recurso seja aprovado tambem entram mas nao excluem os que já lá estão, se nao os excluidos recuriam o ue iria excluir outros, estes por sua vez iriam recorrer também e com tanta roda roda lá para 2030 começava o curso.....

Claro então e os que ja estão no curso de agentes ja com 3 meses de curso acham que vão sair de la??acho que não e olhem que não devem ser poucos, por isso o mais provavel é o pessoal que ficou fora das vagas vir a ser admitido.

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6192 em: Março 06, 2009, 07:51:33 pm »
Citação de: "gabiru"

Claro então e os que ja estão no curso de agentes ja com 3 meses de curso acham que vão sair de la??acho que não e olhem que não devem ser poucos, por isso o mais provavel é o pessoal que ficou fora das vagas vir a ser admitido.

Achas mal....eu tou no cfa e desde 22 janeiro que sei que vou pa gnr...Que ia eu fazer pa casa?dormir?
Tou lá a adquirir informação previligiada pó curso da gnr, dou tiro, mantenho a forma fisica, durmo e tenho comida e ainda me pagam!!!! Pra alem de que o pessoal que vai pa gnr começar a sair a seguir a dia 20 de março.....tal como eu

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6193 em: Março 06, 2009, 08:09:10 pm »
Citação de: "silverchain"
Citação de: "gabiru"

Achas mal....eu tou no cfa e desde 22 janeiro que sei que vou pa gnr...Que ia eu fazer pa casa?dormir?
Tou lá a adquirir informação previligiada pó curso da gnr, dou tiro, mantenho a forma fisica, durmo e tenho comida e ainda me pagam!!!! Pra alem de que o pessoal que vai pa gnr começar a sair a seguir a dia 20 de março.....tal como eu

enfim isso é o menos importante quem entrou já entrou e ponto final... a mim tambem me disseram que o curso começa dia 14 e nao eu nao estou apenas a lançar mais uma data, no entanto acho que esta data seria sem duvida a mais sensata até porque nao estava a ver o curso a começar antes da pascoa...
hoje liguei para o CR e disseram-me que para a semana irá sair a lista defenitiva que já está quase quase a sair do forno... informação esta que garantidamente nao é novidade para vós

enfim caros foristas e futuros camaradas mais uns diazinhos nao nos vao fazer mal...
beijinhos

*

suardo

• 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6194 em: Março 06, 2009, 08:40:43 pm »
Tou lá a adquirir informação previligiada pó curso da gnr, dou tiro, mantenho a forma fisica, durmo e tenho comida e ainda me pagam!!!! Pra alem de que o pessoal que vai pa gnr começar a sair a seguir a dia 20 de março.....tal como eu[/quote]

se ja sabias desde o dia 22 que tinhas entrado pra GNR, porque ñ deste o teu lugar a alguém que ficou na reserva?