Boas people!
Quanto aos recursos... eu ainda não fui informada de nada... nem eu, nem algumas pessoas que sei que também recorreram. As únicas informações que temos, é que as alegações ainda estão a ser vistas e revistas... Já nos disseram que sabiamos esta semana... ontem já dizem que só para a semana que vem... por isso, só nos resta esperar.
Quanto ao exercício físico dentro das FS... existem elementos que nem tempo têem para respirar, quanto mais para se exercitar! Isso é um problema que o governo e o MAI têem de resolver, porque os agentes e guardas não têem culpa dos horários que têem... alguns, claro... porque existem elementos que nem têem tempo para dormir... no meio do expediente normal, de vigilâncias, de papeladas e burocracias... eu se me pudesse exercitar no caso deles era no VDL! (vale dos lencóis!) é mais que compreensível que nas horas que não trabalhem, queiram descansar e estar com a família... tanto trabalho é revoltante... e depois sim, há aqueles, que parece é que não têem tempo para trabalhar... uns com trabalho a mais... outros com trabalho a menos... Lol enfim, é só a minha opinião...
bjtos pa todos!