Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1922923 Visualizações
*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3810 em: Novembro 04, 2008, 05:04:59 pm »
Devo ser o gajo mais azarado do mundo...
Hj fui fazer pela ultima vez as provas ao quartel, tudo a correr bem, e quando me vinha embora pensei "vou fazer pela ultima vez o muro".
Saltei uma vez, tudo bem, decidi saltar por fim mais uma ultima vez, escorregou me o pé, cai para a frente, bati com o perna no cimo do muro que é de cimento e fiz um buraco na perna,deitei montes de sangue, e até se via o osso :?
Quinta feira vou fazer as provas, 1 dia e meio é muito pouco tempo para recuperar, é preciso mesmo muito azar, nunca tinha caido do muro, nem nunca me tinha lesionado mesmo a sério e agora a 2 dias das provas acontece-me logo isto...
Queria tanto fazer hj o teste cooper pela ultima vez e agora nao posso.
(a parte de se ver o osso até é fixe, nunca tinha visto os meus ossos ao vivo :lol: )

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3811 em: Novembro 04, 2008, 05:14:01 pm »
:wink:

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3812 em: Novembro 04, 2008, 05:15:12 pm »
Não sei se percebeste, mas era para ti Ricardo!  :lol:

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3813 em: Novembro 04, 2008, 05:20:44 pm »
Com os pontos não deve ser boa ideia o gelo, pelo menos só me disseram para ir metendo Betadine.
Pois tenham cuidadinho nas provas agora ao final, se acontece algum azar não há tempo para recuperar.
Não é em apenas uns dias que vão conseguir o que não conseguiram nuns meses por isso mesmo que não estejam com marcas muito boas, nao esforcem muito agora ao fim.
Amanha claro que ja nao vou correr e quando for fazer as provas na quinta quando chegar à parte da corrida ja nem sei como a perna se vai portar por isso vai ser como se estivesse a fazer o teste cooper pela primeira vez.
Se chegar lá e conseguir fazer os minimos no cooper já vai ser uma grande vitoria!
Tenho que estar com pensamento positivo, os meus pais ficaram muito tristes, pensam que já nao tenho hipotese, mas ainda assim vou tentar!

edit:sim percebi que era pra mim :D

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3814 em: Novembro 04, 2008, 05:29:27 pm »
Mas porquê treinares o muro???ele só serve mesmo para ver se o pessoal tem medo de transpôr obstáculos!!!e pareçe que agora ficaste com medo!!!o muro,e o pórtico não é uma questão de treino  :wink: Ah e bom para meteres isso bom e rápido é desinfectares com lixivia,pareçe estupido mas é muito bom  :wink:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3815 em: Novembro 04, 2008, 05:38:00 pm »
medo do muro sei o k é!!!...tambem treinei o muro fiquei cuma perna esfolada, incluindo um golpe num joelho...o k fui fazendo foi remexendo ca perna pa ferida nao repuxar muito a pele!!a teimosia e a malcriaçao tambem era muita!! :lol:  claro k pontos é diferente, mas n te deixes afectar por isso...a corrida é o menos, pk depois akeces....
« Última modificação: Novembro 04, 2008, 05:44:21 pm por su »
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
Força rapaz
« Responder #3816 em: Novembro 04, 2008, 05:38:59 pm »
Força ai RicardoSR não deixes que sejam dois pontos a deitar-te a baixo tu vais conseguir porque tens bue força de vontade...
E com a força aki do pessoal do forum todo vai correr bem...
Boa sorte depois de fazeres os testes diz alguma coisa ao pessoal
Força a todos os candidatos

*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3817 em: Novembro 04, 2008, 05:40:42 pm »
Citação de: "RicardoSR"

No pórtico ou se é dado como apto ou inapto, tal como no muro

Barras: 2-----10 valores
           15-----20 valores

26 Abdominais----------10 valores
56 Abdominais----------20 valores

teste cooper:
2300m------10 valores
3300m------20 valores

Boas,
E quantas flexões são necessárias para 20 valores?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3818 em: Novembro 04, 2008, 05:42:40 pm »
Ricardo, deixa-te de lamúrias e arrasa nas provas! Não te esqueças que depois tens um torneio de futsal para disputar no curso... e olha que para levares pontos, levas depois das minhas cacetadas!!! Lol!  :lol:
Força nisso!

RicP,
Flexões? Hum... são para as meninas...

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
Champanhe
« Responder #3819 em: Novembro 04, 2008, 05:48:17 pm »
Citação de: "safurdao"
Estou a gostar  :D  Vou fazer o meu ultimo treino até quinta feira, depois não vai ser o que Deus quiser, vai ser o que nós queremos, e nós queremos passar!  c34x  :wink:

Pessoal dia 12 é dia de festa, vamos lá levar a garrafinha de champanhe pra comemorar. Apareçam em Queluz!

IUUUUUUUUUUUUPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIII
Andreia Peixoto

*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3820 em: Novembro 04, 2008, 05:48:47 pm »
Citação de: "Gina"
RicP,
Flexões? Hum... são para as meninas...

Ok obrigado Gina.

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3821 em: Novembro 04, 2008, 05:51:46 pm »
2 barras são equivalentes a 11 flexões,logo é só fazer as contas,mas as flexões são só para as candidatas de sexo Feminino porque as mesmas não podem fazer as barras por razões que pronto...fica mal dizer aqui em público  :lol:

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3822 em: Novembro 04, 2008, 05:57:01 pm »
Pessoal dia 12 é dia de festa, vamos lá levar a garrafinha de champanhe pra comemorar. Apareçam em Queluz!

Andreia, eu quero muito comemorar esse dia! Não sei porquê mas uns dias ando bué calma e outros fico cheia de nervos  :D

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
Re: Champanhe
« Responder #3823 em: Novembro 04, 2008, 05:58:12 pm »
Citação de: "andreiapeixoto"
Citação de: "safurdao"
Estou a gostar  :D  Vou fazer o meu ultimo treino até quinta feira, depois não vai ser o que Deus quiser, vai ser o que nós queremos, e nós queremos passar!  c34x  :wink:  :lol:

RicardoSR, a ver se melhoras pa! É quinta feira que tens o exame? EG ou nos comandos?
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3824 em: Novembro 04, 2008, 06:02:17 pm »
Hoje fui treinar o Pórtico e o Muro, consegui o fazer pórtico, embora com medo. Na 2ª ou 3ª tentativa do muro dei um grande malho, kakaka,  mas não me magoei nadinha, tive sorte, lol.

Boa sorte para quem faz amanhã as provas.
Força,  vai correr tudo bem!

Bjinhos
Andreia Peixoto