Eu so acho que essas pessoas que veem dizer que o pessoal que entrou na psp nao devia concorrer a gnr nao percebem muito bem o que estão a dizer porque ninguem esta a tirar o lugar a ninguem. Se alguem entrar e depois desistir entra o candidato imediatamente a seguir. Por isso ninguem rouba lugar a ninguem.
Nao vale a pena arranjar justificações, nao vale a pena tentar por as culpas nos outros quando falhamos. Temos que assumir os nossos erros e fraquezas e continuar com a cabeça erguida porque ninguem é perfeito. E se há pessoas que passaram e outras que reprovaram é porque ha pessoas que se esforçaram e outras que nao se esforçaram o suficiente, porque para quem nao tem cultura geral, quem nao gosta de ler, quem nao gosta de ver um telejornal nao vale a pena estudar, o conhecimento adquire-se no dia a dia e com muita vontade de conhecer o que nos rodeia. Pois nao vale a pena passar a vida a ler revistas cor de rosa e a ver os morangos com açucar e depois ficar desiludido porque nao se passou num teste para o qual se estudou durante 2 mese ( mais ou menos)
Ps: Eu entrei no CFA e passei nos escritos da gnr, mas nao se preocupem que eu nao vou fazer os fisicos.
Caro Delferro, ninguém está a tentar arranjar justificações ou a pôr a culpa nos outros por não ter passado, ( e não falhado, porque falhado, é aquele que não tenta ) mas isso não é correcto. Eu, infelizmente, não passei, mas, não fiquei frustrado e, nem ponho a culpa em cima dos outros. Só não acho de bom tom, as pessoas saberem que passaram em todos os testes da PSP, e mesmo assim irem fazer os testes da GNR.
No ano passdo, houve pessoas que, já estavam no curso da PSP e, quase a meio, decidiram concorrer a GNR e, entraram. hora, o que é que aconteceu? saíram do CFA, fcando vagas en falta, e como já ia quase na metade do CFA, não puseram mais ninguém.
Agora diga-me caro Dekferro, acha isto correcto?!
Para quê virem para a aqui gabar-se que passaram no teste, para depois dizerem que afinal não vão?! A isso chama-se exibicionismo.
Desejo boa sorte a todos, nessa vossa luta e, oxalá que consigam vingar.
cumps