Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1980424 Visualizações
*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3150 em: Outubro 24, 2008, 09:18:15 am »
Oi pessoal do distrito de Leiria eu também sou da zona e tinha todo o interesse em treinar em Queluz antes das provas. Sabem se sempre podemos ir treinar antes das ditas provas? Eu e um colega meu passamos nas culturais e também queriamos ir em grupo.  :wink:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3151 em: Outubro 24, 2008, 09:40:03 am »
Leiria, Leiria, Leiria!!!  :D  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
Re: oi
« Responder #3152 em: Outubro 24, 2008, 09:41:49 am »
Citação de: "su"
Boa noite a todos! entre literalmente em panico a cerca de uma hora porque notei que o papel que supostamente seria do certificado habilitaçoes....nao era o dito papel. liguei po grupo fiscal a explicar a situaçao, visto que o certificado dura 15dias a fazer (desvantagens de viver numa ilha)...e disseram me que bastava um papel que referir que tinha o 9ºano e/ou uma declaraçao com carimbo da escola que frequentou...

axam que nao vai haver problema?? tou realmente preocupada... alguem que diga algo...por favor

Boas Su, vais lá e pedes urgência no certificado levas a notificação da GNR. E caso não resolvam o teu problema pede uma declaração em como não te podem dar mais cedo. qualquer das formas convem que mantenhas esse papel que tens.

Jks***
Jbarros

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3153 em: Outubro 24, 2008, 09:57:35 am »
Su,
Quando vais pedir o certificado de habilitações normalmente dão-te duas folhas... uma com as tuas notas finais a cada disciplina e outra a dizer que terminaste o ano x na escola y... em situações anteriores em que precisei de apresentar o certificado de habilitações, afinal só bastava mostrar o papel carimbado pela escola a comprovar que tinha lá terminado o 12º... e penso que no caso deste concurso seja igual, afinal eles querem se certificar que escolaridade tens e não que notas tiveste!Mas é natural que tenhas medo... são pormenores de que não temos certeza e não queremos que seja por causa de um pormenor que a nossa oportunidade chegue ao fim né?
Se quiseres, manda-me uma mp com os pormenores todos que eu tento ver se há problema ou não.

Bjito* :wink:

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3154 em: Outubro 24, 2008, 10:53:32 am »
Citação de: "hugo_speed"
Boas pessoal hoje estive a falar com um sargento que dá aulas na escola da guarda de portalegre, e ele disse-me que o curso em principio é para começar no final de novembro e vai ser na figueira da foz?

Nao fiquei mt convencido, acho muito cedo?!

Parabens aos APTOS.

Pois eu já falei com várias pessoas do AIP de Portalegre onde dão instrução e por exemplo um dos que vai dar instrução no proximo curso disse que o curso ta previsto começar lá para Abril e vão uns para a Figueira e outros para Portalegre conforme as zonas de cada um tal como aconteceu o ano passado.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3155 em: Outubro 24, 2008, 10:59:04 am »
Citação de: "RicardoSR"
uns para a Figueira e outros para Portalegre conforme as zonas de cada um.

Eu acho que isso não tem jeiteira nenhuma  :?  Acho que os 1000 alunos deviam tirar o curso na mesma escola... mas pronto, se acham que não têem condições para abrigar 1000 no mesmo sítio, então realmente é preferível separar...

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3156 em: Outubro 24, 2008, 11:05:37 am »
Citação de: "Gina"
uns para a Figueira e outros para Portalegre conforme as zonas de cada um.

Eu acho que isso não tem jeiteira nenhuma  :( ), independentemente da sua zona e depois ao resto mandaram SMS's(sim mandaram mensagens escritas)a perguntar ao resto dos candidatos para onde queriam ir:Figueira ou Portalegre.Claro que os mais perto da Figueira foram para a Figueira e os mais perto de Portalegre foram para Portalegre.
Se quiseres mando te o link do forum por pm, isto se ainda nao o conheceres. :wink:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3157 em: Outubro 24, 2008, 11:37:22 am »
AH AH AH AH!  :D  :lol:
Hum... não acredito... tive à conversa com dois amigos meus GNR e eles nunca me referiram nada disso! Até disseram para eu ter cuidado e não me meter em aventuras atrás das sebes porque os alunos do sexo masculino começam a entrar em desespero por estarem rodeados de homens e começam a tentar dar trincas às alunas...  :lol:  Mas se já lidar com um balneário feminino no futsal três vezes por semana é difícil, nem quero imaginar numa camarata feminina durante uma semana inteira! Credo!  :twisted:

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3158 em: Outubro 24, 2008, 11:40:56 am »
Gina não separaram....na Figueira ficaram homens e todas as mulheres, em Portalegre é que foi o curso do chouriço :lol:
Isto foi o que eu vi no outro forum e parece que foi mesmo assim no curso anterior, este ano até podem nem ser assim...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3159 em: Outubro 24, 2008, 11:54:14 am »
:cry:  :cry:  :cry:  :cry:  c34x  E as provas também vão ser separadas... a mim calha dia 11 na Unidade Militar da Amadora... isso é nos Comandos não é?!?

Su, já sei que tens o teu problema resolvido  :wink:  Com calma tudo se resolve...

Ó meninos, se eu tiver a felicidade de entrar no curso e vocês também, quero-vos todos a concorrer para a Figueira!!!!!  :wink:

Bjito*

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3160 em: Outubro 24, 2008, 11:59:25 am »
Gina não separaram....na Figueira ficaram homens e todas as mulheres, em Portalegre é que foi o curso do chouriço :lol:
Isto foi o que eu vi no outro forum e parece que foi mesmo assim no curso anterior, este ano até podem nem ser assim...

Está errado...e então as mulheres  q são da zona sul, terem de ir pa Fig...Bom ñ é q me importe qto mais mulheres na Fig melhor...até q sou mto machoooooo...lol...(tenho namorada!!!!!!!hiiiiiiii),mas só se for por em Prtalegre ñ terem instalações pa dividir homens e mulheres ...é q ist aqui na Figueira é enorme, era o antigo quartel.está bem situado e tudo...bom pa boas farras...e praia.........lol
Aquele abraço...Carlos

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8090
  • Recebeu: 1395 vez(es)
  • Enviou: 362 vez(es)
  • +5292/-245
(sem assunto)
« Responder #3161 em: Outubro 24, 2008, 12:00:28 pm »
E as provas também vão ser separadas... a mim calha dia 11 na Unidade Militar da Amadora... isso é nos Comandos não é?!?

Exacto, quando chegar à Amadora explique bem que quer ir para o antigo Quartel dos Comandos (actual Unidade de Apoio à Área Militar Amadora-Sintra, mas que praticamente ninguém conhece com esse nome), é que mesmo ao lado é o Destacamento da Academia Militar na Amadora e não convém andar às voltas.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3162 em: Outubro 24, 2008, 12:18:23 pm »
Citação de: "PereiraMarques"
E as provas também vão ser separadas... a mim calha dia 11 na Unidade Militar da Amadora... isso é nos Comandos não é?!?

Exacto, quando chegar à Amadora explique bem que quer ir para o antigo Quartel dos Comandos (actual Unidade de Apoio à Área Militar Amadora-Sintra, mas que praticamente ninguém conhece com esse nome), é que mesmo ao lado é o Destacamento da Academia Militar na Amadora e não convém andar às voltas.

Bigado! Penso que não terei problemas porque vou ficar em casa de um amigo de Amadora, ele diz que sabe onde fica... mas vou mais cedo para o caso de haver enganos.

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3163 em: Outubro 24, 2008, 12:19:26 pm »
Ola pessoal.

Gina diz me uma coisa sff como sobeste qu era dia 11, ja ah algum sitio onde possamos ver, e tam bem os decomentos que saão para levar onde viste ??

diz alguma coisa sff qunado poderes

cumps ao pessoal e parabens para o pessoal que ficou apto
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3164 em: Outubro 24, 2008, 12:24:59 pm »
:cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:
Ai.... já fui confirmar.... se entrar no curso, vou para a Figueira com a mulherada toda.... Por um lado é bom, fico perto de casa, mas por outro... são mulheres a mais para mim... melhor, homens a menos! Lol!  :wink:  Vês? Não era preciso stressares  :wink:

Bjito*

Como é que sabes o dia e onde vais fazer?