Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924980 Visualizações
*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3120 em: Outubro 23, 2008, 03:16:49 pm »
Citação de: "guisa"
pedro e onde estao a pensar dormir,

Pois, isso é que ainda não está decidido... Primeiro estamos a tentar tratar do transporte e ir toda a gente junta porque sempre nos podemos apoiar uns aos outros e até mesmo dividir despesas... Vamos tentar combinar um cafézito para nos conhecermos pessoalmente e logo depois falamos da dormida... Se formos muitos vamos dormir para os jardins da expo ou para o oceanário lol... alguma coisa se vai arranjar...

*

NELSON

• 8
  • +0/-0
Equivalências
« Responder #3121 em: Outubro 23, 2008, 03:47:02 pm »
Ao ingressar na GNR/PSP é necessário o 11º ano, sabem informar-me se aquele projecto do MAI de dar equivalência de 12º ano aos formandos que concluam com aproveitamento o curso foi aprovado?

PS: Peço desculpa desde já por ter colocado em dois tópicos a mesma questão por engano.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Re: Equivalências
« Responder #3122 em: Outubro 23, 2008, 03:55:29 pm »
Citação de: "NELSON"
Ao ingressar na GNR/PSP é necessário o 11º ano, sabem informar-me se aquele projecto do MAI de dar equivalência de 12º ano aos formandos que concluam com aproveitamento o curso foi aprovado?

PS: Peço desculpa desde já por ter colocado em dois tópicos a mesma questão por engano.

Não estou a par disso, mas posso te corrigir um pormenor... na GNR pede o 9º ano e não o 11º... isso é na PSP.

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #3123 em: Outubro 23, 2008, 04:16:04 pm »

Nao metam a PSP e GNR no mesmo saco, nao sao a mesma coisa, nem parecidas sequer. Assemelham-se apenas numa parte da sua missão.

O CFA da PSP (sempre na vanguarda!!) vai de facto e pela 1ª vez dar equivalência ao 12º ano.
::..Trafaria..::

*

F.A

• 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3124 em: Outubro 23, 2008, 04:20:23 pm »
Antes de mais PARABENS e BOA SORTE a qem ficou APTO pas provas fisicas da GNR.. cm pena de infelizmente pla primeira vez ter apanhadu 9 valores nas escritas, ter fiqadu logo INAPTO  :shock: axu mt estranhu..mas alguem sabe me resp sobre ixu?!?
Aivalf aliva

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3125 em: Outubro 23, 2008, 04:24:23 pm »
Citação de: "F.A"
Antes de mais PARABENS e BOA SORTE a qem ficou APTO pas provas fisicas da GNR.. cm pena de infelizmente pla primeira vez ter apanhadu 9 valores nas escritas, ter fiqadu logo INAPTO  :shock: axu mt estranhu..mas alguem sabe me resp sobre ixu?!?

Fiquei com os olhos agora todos trocados... a esta hora da madrugada tentar decifrar tal linguagem não é fácil! lol!  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #3126 em: Outubro 23, 2008, 04:28:34 pm »
Claro...
E porque haveriam de ir buscar pessoal com nega?

Nao faz sentido. Quando muito iriam repescá-los de entre os que passaram mas que ficaram de fora das vagas.

Já aconteceu na PSP.
::..Trafaria..::

*

Turbo6

• 6
  • +0/-0
Explicações técnicas
« Responder #3127 em: Outubro 23, 2008, 04:54:26 pm »
Citação de: "CBras"
podes ver no site da PSP, onde diz Documentação e está lá o Decreto de Lei sobre o Estatuto do Pessoal da PSP.

"Comissário .................................
Comando de unidade operacional ao nível de secção policial.
Funções de assessoria técnica .
Funções docentes.
Subcomissário ............................
Comando de uma unidade operacional ao nível de esquadra.
Comando de pelotão ou estrutura equiparada.
Actividades de formação.
Funções de caracter técnico."

Por favor alguém me consegue explicar o que consiste na prática "Comando de uma unidade operacional ao nível de esquadra. E
Comando de pelotão ou estrutura equiparada."

Obrigado

*

kikas

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3128 em: Outubro 23, 2008, 06:37:13 pm »
olá. Parabéns a todos que passaram na prova cultural. Tenho vindo a acompanhar o forum já há algum tempo, mas só agora me registei.
Tenho visto várias datas para as provas fisicas, mas será q alguém já sabe algo em concreto? Obrigada  :D

*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3129 em: Outubro 23, 2008, 07:05:00 pm »

Sempre a mesma lenga lenga do chamar pessoal e de abrir outro concurso?!
Quem passa,passa!quem não passa arruma para o lado e tenta para o ano que vem!

Agora abre-se concursos a torto e a direito só por causa dos meninos que não passaram...é tão simples quanto isso!não abre concursos,não há repescagem,é tentar para o ano 2009/2010 e pronto!

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3130 em: Outubro 23, 2008, 07:21:57 pm »
Citação de: "RicP"

Sempre a mesma lenga lenga do chamar pessoal e de abrir outro concurso?!

boas digam-me uma coisa se souberam os abdominais, contam cada vez que o cotovelo bate no joelho, ou só conta quando tocar nos dois joelhos.
Quem passa,passa!quem não passa arruma para o lado e tenta para o ano que vem!

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3131 em: Outubro 23, 2008, 07:49:48 pm »
Guisa:

não tenho a certeza quanto aos abdominais, mas deve contar cada vez que tocas num joelho e aconselho a tocarem com as omoplatas no chao, porque eles podem embirrar e nao contam...depois fazem como já ouvi: 1...1...1... e não sais da mesma porque eles não contam...e começa só a fazer quando eles disserem.

nas flexões treina a tocar com o queixo no chão, porque há muitas raparigas que não passam porque têm que tocar com o peito lá na barra (a 5cm do chão) que eles põem, e depois como não treinam assim, acabam por ficar sem forças nos braços. Uma rapariga que conheci na EPP chumbou o ano passado nas flexões...

boa sorte :wink:  vai correr bem
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3132 em: Outubro 23, 2008, 08:04:57 pm »
realmente,  quem passa, passa...
quem nao passa, ou desiste ou continua a tentar, eu felizmente passei contudo tambem vou concorrer a sargento no exercito,
se ficar maravilha se nao ficar continuo a tentar
O Sonho Comanda a Vida

*

Squall

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3133 em: Outubro 23, 2008, 09:13:07 pm »
Boas
Parabens aos que passaram, e os que nao conseguiram, nao desanimem, nao tarda abre novamente as inscriçoes.
Ora bem eu sou de aveiro e consegui passar na prova cultural, alguem desta zona quer convinar para nao s ir sozinho para la?e dividir gastos d combustivel e tal. se alguem tiver interessado mande me uma pm.

obrigado e boa noite

*

securita

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3134 em: Outubro 23, 2008, 09:52:15 pm »
Citação de: "Squall"
Boas
Parabens aos que passaram, e os que nao conseguiram, nao desanimem, nao tarda abre novamente as inscriçoes.
Ora bem eu sou de aveiro e consegui passar na prova cultural, alguem desta zona quer convinar para nao s ir sozinho para la?e dividir gastos d combustivel e tal. se alguem tiver interessado mande me uma pm.

obrigado e boa noite

Também sou de Aveiro  mais precisamente de Estarreja, podemos combinar porque assim fica mais fácil a nível de custos e o tempo passa mais depressa .