pedro e onde estao a pensar dormir,
Ao ingressar na GNR/PSP é necessário o 11º ano, sabem informar-me se aquele projecto do MAI de dar equivalência de 12º ano aos formandos que concluam com aproveitamento o curso foi aprovado? PS: Peço desculpa desde já por ter colocado em dois tópicos a mesma questão por engano.
Ao ingressar na GNR/PSP é necessário o 11º ano, sabem informar-me se aquele projecto do MAI de dar equivalência de 12º ano aos formandos que concluam com aproveitamento o curso foi aprovado?
Antes de mais PARABENS e BOA SORTE a qem ficou APTO pas provas fisicas da GNR.. cm pena de infelizmente pla primeira vez ter apanhadu 9 valores nas escritas, ter fiqadu logo INAPTO :shock: axu mt estranhu..mas alguem sabe me resp sobre ixu?!?
podes ver no site da PSP, onde diz Documentação e está lá o Decreto de Lei sobre o Estatuto do Pessoal da PSP."Comissário .................................Comando de unidade operacional ao nível de secção policial.Funções de assessoria técnica .Funções docentes.Subcomissário ............................Comando de uma unidade operacional ao nível de esquadra.Comando de pelotão ou estrutura equiparada.Actividades de formação.Funções de caracter técnico."
Citação de: "F.A"Antes de mais PARABENS e BOA SORTE a qem ficou APTO pas provas fisicas da GNR.. cm pena de infelizmente pla primeira vez ter apanhadu 9 valores nas escritas, ter fiqadu logo INAPTO :shock: axu mt estranhu..mas alguem sabe me resp sobre ixu?!?
BoasParabens aos que passaram, e os que nao conseguiram, nao desanimem, nao tarda abre novamente as inscriçoes.Ora bem eu sou de aveiro e consegui passar na prova cultural, alguem desta zona quer convinar para nao s ir sozinho para la?e dividir gastos d combustivel e tal. se alguem tiver interessado mande me uma pm.obrigado e boa noite