Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1980383 Visualizações
*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3165 em: Outubro 24, 2008, 12:27:10 pm »
Citação de: "Maria"
Citação de: "RicardoSR"
Gina não separaram....na Figueira ficaram homens e todas as mulheres, em Portalegre é que foi o curso do chouriço :D

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3166 em: Outubro 24, 2008, 12:35:34 pm »
gina ja sabes quantos dias vao ser? e se é toda a gente dia 11

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3167 em: Outubro 24, 2008, 02:30:28 pm »
Aqui no continente vão ser 2 dias de provas... no meu dia seremos só meninas... por isso suponho que os rapazes sejam chamados por volta do dia 6 ou então que façam na mesma data mas num local diferente... é um palpite, mas nada como esperar pela convocatóra, ou então liguem para o Centro de Recrutamento, ninguém melhor que eles para vos responder às dúvidas.

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3168 em: Outubro 24, 2008, 03:05:35 pm »
Boas!

Só por curiosidade quantos abdominais estão (masculino) a fazerem?
Os abdominais são feitos em 45 segundos e conta um abdominal por cada vez que cada cotovelo toca no joelho oposto. Ao descer as omoplatas têm de tocar completamente no chão. As mãos agarram os bíceps contrários, ficando os braços cruzados e as pernas ficam a 90.º graus elevadas como está nesta imagem (atenção que da imagem é só as pernas):

Por isso digam lá, bem feitos e em 45 segundos quantos estão a fazer?

Eu estou a fazer quase 30 mas acho este tipo de abdominais extremamente difíceis (preferia pés no chão).

*

mil

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3169 em: Outubro 24, 2008, 03:16:51 pm »
boas por acaso alguem e de evora ou da zona.
tenho uma duvida em relaçao ao concurso
e que quando fiz a minha inscriçao na gnr disse lhes que tinha um processo crime em tribunal, entretanto depois tive de enviar uma copia do processo visto que ainda nao tinha sido julgado, mas agora ja fui a julgamento e infelizmente fui considerado culpado a minha pena foi uma multa (a mais baixa possivel) para pagar. entretanto ja fiz o exame e passei com 12.1
o que eu queria saber era o que e que acontecera agora comigo 3m relaçao ao curso. eles sao muito exigentes eu sei mas sera que poderei continuar com as provas e tudo mais. obrigado

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3170 em: Outubro 24, 2008, 03:17:18 pm »
a cena de tocar com as omoplatas no chão é que faz perder mt tempo.

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3171 em: Outubro 24, 2008, 03:19:24 pm »
Eu tb estou a fazer à volta de 30, mas o meu problema é que o corpo começa a escorregar para trás a meio do tempo e depois tenho de estar sempre e reposicionar o corpo.
Os pés tb me escorregam um pouco das barras, era melhor que tivesse ao mesmo tempo uma pessoa a segurar os pés.
No geral, o pórtico ainda nao fiz(quero ver se faço esta semana), mas não deve ser mto dificil, deve ser pior para aquelas pessoas que têm vertigens pois ainda são 5 metros de altura.Nas barras claro que faço as 2, mas quero ver se conseguia fazer no minimo umas 7, mas não tenho grande força de braços, o muro salta-se bem, não é problema, abdominais já falei.
No teste cooper as ultimas 9/10 vezes que o fiz consegui fazer os 2300 metros, mas pouco mais metros fiz além dos 2300.Dantes começava mais depressa mas depois chegava a meio e ia me abaixo e fazia o resto da prova em esforço, agora consegui finalmente encontrar o meu ritmo, que é muito baixo, mas muito constante e por isso agora consigo sempre no minimo os 2300 metros.Para mim vale mais conseguir fazer so os 2300 do que querer acompanhar os outros e depois me ir abaixo a meio da prova, por isso se virem um gajo a partir num ritmo muito baixo no teste cooper devo ser eu :lol:
Mas é como se diz, mais vale um passaro na mão que 2 a voar...eu os 2300 consigo, por isso, é melhor não ser muito ambicioso e ir mesmo no meu ritmo e nao me preocupar se começar a ficar logo muito para tras em relaçao aos outros.

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3172 em: Outubro 24, 2008, 03:22:51 pm »
exacto, há que saber gerir bem a stamina na corrida ;)

*

joaopeixoto

• 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3173 em: Outubro 24, 2008, 03:43:05 pm »
Gina podias só me tirar umas duvidas?sff
kuando receberei exa carta?
as provas fisicas serao aonde?**

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3174 em: Outubro 24, 2008, 03:54:01 pm »
João,
Eu não recebi a carta ainda, cartas de convocatória só apartir da semana que vem...e só aí, ou ligando para o centro de recrutamento, é que vais saber o dia e o local...

30? Ai, tou parva... meninos... toca a trabalhar esses ABS... bem feitos faço 34... ai ai... lol  :wink:

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3175 em: Outubro 24, 2008, 04:24:45 pm »
Pessoal tambem ja sei qunado vou é dia 6 na Amadora, nunca la fui na minha vida lool

as cartas devemos começar a receber ja para a semana, comecem ja a tratar dos atestados foi o que Sr. Guarda me disse.

o material que temos de levar deve estar na cartar ?? é que esquecime de perguntar isso ??

alguem perguntou ??
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3176 em: Outubro 24, 2008, 04:26:44 pm »
T-shirt, calções e sapatilhas.... fato-treino é facultativo. Claro que levas coisinhas para o banho.... para ficares cheirosinho para as psicotécnicas!  :wink:

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3177 em: Outubro 24, 2008, 04:29:46 pm »
loool

Gina vai ser no mesmo dias ?? é que o sr. disse m para eu estar la as 13h.45m, e a ti que t disseram

obrigada por rpds

cumps
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3178 em: Outubro 24, 2008, 04:37:03 pm »
Lol! Já tinha dito à uns posts atrás que as minhas provas são dia 11 e as dos rapazes seriam provavelmente dia 6... vieste a confirmar aquilo que eu disse, visto já saberes que são dia 6... acho estranho é ser da parte da tarde... eu às 8h da manhã tenho de lá estar...
De nada! Uns para os outros! Sempre!  :wink:

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3179 em: Outubro 24, 2008, 05:53:05 pm »
GIna

tipo eu tenho uma tatuagem aki nas costas, nao ta a vista mas tenho andado a pensar nisto, os gajos nao implicaram com isto??

eu tenho um colega meu que tem uma grande na perna e ele entrou para a PSP, aki nao sei.

Pois temos de ser uns pros outro pois assim ficamos todos bem

cumps ao pessoal
TODOS UNIDOS PELO MESMO