Eu tb estou a fazer à volta de 30, mas o meu problema é que o corpo começa a escorregar para trás a meio do tempo e depois tenho de estar sempre e reposicionar o corpo.
Os pés tb me escorregam um pouco das barras, era melhor que tivesse ao mesmo tempo uma pessoa a segurar os pés.
No geral, o pórtico ainda nao fiz(quero ver se faço esta semana), mas não deve ser mto dificil, deve ser pior para aquelas pessoas que têm vertigens pois ainda são 5 metros de altura.Nas barras claro que faço as 2, mas quero ver se conseguia fazer no minimo umas 7, mas não tenho grande força de braços, o muro salta-se bem, não é problema, abdominais já falei.
No teste cooper as ultimas 9/10 vezes que o fiz consegui fazer os 2300 metros, mas pouco mais metros fiz além dos 2300.Dantes começava mais depressa mas depois chegava a meio e ia me abaixo e fazia o resto da prova em esforço, agora consegui finalmente encontrar o meu ritmo, que é muito baixo, mas muito constante e por isso agora consigo sempre no minimo os 2300 metros.Para mim vale mais conseguir fazer so os 2300 do que querer acompanhar os outros e depois me ir abaixo a meio da prova, por isso se virem um gajo a partir num ritmo muito baixo no teste cooper devo ser eu
Mas é como se diz, mais vale um passaro na mão que 2 a voar...eu os 2300 consigo, por isso, é melhor não ser muito ambicioso e ir mesmo no meu ritmo e nao me preocupar se começar a ficar logo muito para tras em relaçao aos outros.