Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924900 Visualizações
*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3210 em: Outubro 25, 2008, 10:50:54 pm »
Eu estive lá na sexta e disseram-me que tem lá um professor de educação física, acho que basta fazer uma inscrição e ir nas horas que ele está lá, e nem se paga nada.
Andreia Peixoto

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3211 em: Outubro 25, 2008, 11:40:47 pm »
ola andreia, nesse quartel pode-se treinar tudo o que é exigido na prova? Eu nao tenho treindo portico e gostava de treinar mas nao tenho como...

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3212 em: Outubro 25, 2008, 11:44:26 pm »
na impossibilidade k tenho tido de aceder ao forum, e só hj é k fiquei a saber o meu resultado, antes de mais quero dar os parabens a todos os que passaram, e aos k nao passaram, força k pa proxima corre melhor. e depois queria solicitar então k m explique alguem acerca dessas datas k s andam a falar, esse dia 6 k vi por alto é já de novembro?é k s é já de novembro dou já o meu lugar a outro porque nesse dia não me encontro no país... bem, se alguem k saiba de algo ler este post k dga algo por favor é k depois nao sei quando posso voltar a vir a internet...
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3213 em: Outubro 26, 2008, 08:16:40 am »
Só não percebo porque que há certas pessoas que concorrem à GNR e à PSP ao mesmo tempo. Vão fazes os testes, possivelmente ocupando o lugar de outros, para depois desistir e, só para dizer que passaram. Para isso, mais valia não porem lá os pés!!

cumps

Boa sorte a todos.
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

Domingos

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3214 em: Outubro 26, 2008, 10:04:14 am »
Citação de: "nuno tiago"
Só não percebo porque que há certas pessoas que concorrem à GNR e à PSP ao mesmo tempo. Vão fazes os testes, possivelmente ocupando o lugar de outros, para depois desistir e, só para dizer que passaram. Para isso, mais valia não porem lá os pés!!

cumps

Boa sorte a todos.

Esses que concorrem ás duas coisas (alguns armados em grandes) ainda podem sofrer com isso porque muitas vezes na entrevista é lhes perguntado isso, se eles mentirem podem reprovar e se disserem que concorreram "só por concorrer" podem ser acusados de falta de ética profissional. Quem me disse isto sabia do que estava a falar garanto vos.

Eu reprovei nos escritos da GNR por 2 décimas mas para a próxima volto e vai ser para entrar  :D .  Parabéns aos que passaram e treinem muito porque são já "amanha" os físicos...BOA SORTE

....
« Responder #3215 em: Outubro 26, 2008, 10:14:27 am »
os fisicos sao amanha?

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3216 em: Outubro 26, 2008, 10:22:44 am »

cumps

Boa sorte a todos.

Muita gente que vai para o CFA também concorreu a GNR e GP e qual e o mal disso?!
Foram a exames da GNR e GP sem saber se entraram no CFA, mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.
E isso da entrevista e uma treta, na entrevista para CFA eram quase todos que tinham concorrido a GNR
No caso da PSP, existe sempre que mesmo que passe a tudo e entre no curso escolha a GNR, e ate agentes também o fazem.

No meu caso concorri a PSP e a GNR, tinha optado pela PSP e nem meti os pés no exame da GNR, mas não julgo por optarem  pela GNR ou GP, cada faz as suas escolhas... :P

*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3217 em: Outubro 26, 2008, 11:09:17 am »
Eu so acho que essas pessoas que veem dizer que o pessoal que entrou na psp nao devia concorrer a gnr nao percebem muito bem o que estão a dizer porque ninguem esta a tirar o lugar a ninguem. Se alguem entrar e depois desistir entra o candidato imediatamente a seguir. Por isso ninguem rouba lugar a ninguem.
Nao vale a  pena arranjar justificações, nao vale a pena tentar por as culpas nos outros quando falhamos. Temos que assumir os nossos erros e fraquezas e continuar com a cabeça erguida porque ninguem é perfeito. E se há pessoas que passaram e outras que reprovaram é porque ha pessoas que se esforçaram e outras que nao se esforçaram o suficiente, porque para quem nao tem cultura geral, quem nao gosta de ler, quem nao gosta de ver um telejornal nao vale a pena estudar, o conhecimento adquire-se no dia a dia e com muita vontade de conhecer o que nos rodeia. Pois nao vale a pena passar a vida a ler revistas cor de rosa e a ver os morangos com açucar e depois ficar desiludido porque nao se passou num teste para o qual se estudou durante 2 mese ( mais ou menos)
Ps: Eu entrei no CFA e passei nos escritos da gnr, mas nao se preocupem que eu nao vou fazer os fisicos.
Nao aperta Barros

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3218 em: Outubro 26, 2008, 11:17:28 am »
Eu tb concorri as 2 forças de segurança, e a minha prioridade sempre foi PSP. Mas no meu caso já tenho 25 anos e caso chumba-se nas provas da PSP, sempre poderia ter ido para a GNR.
Mas como vou para o CFA nem meti lá os pés. Cada um tem as suas prioridades, e sem falam em "roubar" lugar, deviam era esforçar-se mais e terem estudado porque tempo não faltou para isso.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3219 em: Outubro 26, 2008, 11:34:32 am »
Estou aqui com uma duvida que o pessoal mais "experiente" até é capaz de poder ajudar..

Como são os exames médicos no CFG? Fazem raio-x, exames ao sangue, e pedem TAC´s ou assim? Ao certo o que é feito?

c34x
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3220 em: Outubro 26, 2008, 11:47:04 am »
AI gente, esta se a chegar aos dias e a ansiedade redobra!! para mim (açores), é já quarta feira!!!
esperei tanto...e ja se xegou ao dia!
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Bull3tPT

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3221 em: Outubro 26, 2008, 12:18:01 pm »
Continuo a nao perceber a malta que diz que lhes roubam as vagas so porque se concorreu as 2 forcas ... Tendo em conta que todos os que tiveram mais de 9.5valores na culturar foram dados como aptos como e que vos foi roubada a vaga? É que nem no fim do concurso podem dizer isso porque mesmo que fiquem na posicao 1001, se alguem dos 1ºs mil escolher PSP a vaga fica para voces e caso algum que tenha passado na PSP escolha GNR vai abrir vaga para outro na PSP. Custa assim tanto compreeder?

O teste era igual para todos portanto se uns passaram e outros nao se calhar foi pq houve mais dedicacao. Nao e so dizer que o meu sonho e ser da GNR/ PSP e depois nao dedicar tempo nenhum para tentar garantir os minimos para a realizacao do sonho.

:idea:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3222 em: Outubro 26, 2008, 12:20:38 pm »
Calma su, se estás preparada não temas de nada, tudo irá correr bem, só tens que ter calma e fazeres o que sabes, dando o máximo.  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3223 em: Outubro 26, 2008, 12:23:26 pm »
Citação de: "su"
AI gente, esta se a chegar aos dias e a ansiedade redobra!! para mim (açores), é já quarta feira!!!
esperei tanto...e ja se xegou ao dia!

GOO SU! GOO SU!

Tem calma e imagina que estamos todos lá a apoiar-te  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3224 em: Outubro 26, 2008, 12:38:13 pm »

cumps

Boa sorte a todos.

eu concorri às 2 forças de segurança e já estou aprovado na psp...mas a minha opção é a gnr. se conseguir muito bem, se não conseguir já tenho segura a outra opção.

isso de depois desistir é a escolha de cada um...estamos num país livre.

Já agora no caso de ocupar a vaga de outro...é pra isso que servem os reservas, e não aqueles ficaram inaptos.Se há inaptos nas provas mas há reservas, estes não ocupam de certeza o lugar de vago, mas sim os reservas e assim, dessa maneira o reserva já têm direito ao lugar que supostamente o candidato aprovado lhe ocupou.

esforcem-se.