Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931064 Visualizações
*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2055 em: Outubro 04, 2008, 05:26:48 pm »
Citação de: "Gingão"
RicardoSR não existe média final para entrar no curso, simplesmente os melhores 1000 entram. Quer sejam 1000 com nota de 10 ou 20, tudo depende quanto tiras, até podes ter média de 18, mas se existirem já 1000 com média de 19/20, já fostes. É que nem cheiras a não ser que alguém desista na etapa final e te chamem.

Isso eu sei claro.
Eu pergntei porque por exemplo podia haver aqui pessoal com amigos/conhecidos que tenham entrado nos últimos cursos e que saibam mais ou menos a nota final deles com que entraram para o curso.

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2056 em: Outubro 04, 2008, 05:59:42 pm »
Michigan no nosso caso, que esperamos pelos resultados da PSP. Não me pareçe que mesmo com nota de 9,5 ( 10 ) alguém fique de fora, isto porque, se realmente existem as tais desistencias, não devem chegar aos 1000 candidatos, sim porque foram fazer 1070 as provas medicas e entrevista, dos quais ainda podem reprovar. Resumindo, mesmo com 10 desde que tenhas sido apto, entras seguramente. Claro que pode haver pessoal com grandes notas no teste de conheçimento e negativo na entrevista e não passa, não deixa de ser um possibilidade.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2057 em: Outubro 04, 2008, 06:38:19 pm »
lol
a entrevista é classificada como favorável..bastante favorável.. não favorável e outro penso.
por se ter dado mal numa entrevista não quer dizer que não passe a prova..
pode é se alguém com média superior á dele tiver uma entrevista melhor passar....de resto não tem nada a ver!

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2058 em: Outubro 04, 2008, 08:14:20 pm »
Citação de: "simao88"
lol
a entrevista é classificada como favorável..bastante favorável.. não favorável e outro penso.
pode é se alguém com média superior á dele tiver uma entrevista melhor passar....de resto não tem nada a ver!

Olha que não...
Tenho conhecimento de uma pessoa que foi mesmo excluida na entrevista.

Se leres bem no manual do candidato:

A entrevista tem a seguinte forma
classificativa: Insuficiente - 8 valores - excluído; Suficiente - 10 valores; Bom - 13
valores; Muito bom - 17 valores; Excelente - 20 valores.

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2059 em: Outubro 04, 2008, 08:44:39 pm »
Citação de: "Michigan"
Citação de: "simao88"
lol

Olha que não...
Tenho conhecimento de uma pessoa que foi mesmo excluida na entrevista.

Se leres bem no manual do candidato:

A entrevista tem a seguinte forma
classificativa: Insuficiente - 8 valores - excluído; Suficiente - 10 valores; Bom - 13
valores; Muito bom - 17 valores; Excelente - 20 valores.

retiro o que disse LOl

xD

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2060 em: Outubro 04, 2008, 09:35:33 pm »
No ultimo concurso para a GNR, os últimos classificados que entraram foi a partir de 12,7 valores mas ouve cerca de 1200 vagas por isso neste, esta média poderá subir visto que são 983 vagas, se chegar ao fim uns 1500 candidatos tal como aconteceu no ultimo concurso, o que é provável já que vão cerca de 13 mil a provas, possivelmente nenhum civil entrará com menos de 13

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2061 em: Outubro 04, 2008, 10:52:16 pm »
pessoal eu fiz os exames medicos e a entrevista para a psp no dia 12 set e andaram   a fazer perguntas sobre mim no cafe perto de minha casa esta semana  é normal?
por norma n fazem esse tipo de pesquisa antes da entrevista?

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #2062 em: Outubro 04, 2008, 11:40:58 pm »
É normal.
Ultimamente tambem tem sido feita antes da antrevista. Mas costuma ser feita maioritariamente após essa!
Isso para ti é até um bom indicativo ... nao te aborreças!
::..Trafaria..::

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2063 em: Outubro 05, 2008, 12:21:25 am »
obrigado trafaria agora é esperar pelo dia 15
abraço

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2064 em: Outubro 05, 2008, 01:34:07 am »
Citação de: "zefas"
pessoal eu fiz os exames medicos e a entrevista para a psp no dia 12 set e andaram   a fazer perguntas sobre mim no cafe perto de minha casa esta semana  é normal?
por norma n fazem esse tipo de pesquisa antes da entrevista?

A mim também vieram tirar informações aos meus vizinhos mas foi uns dias antes da entrevista.
Soube porque os meus vizinhos vieram ter comigo e contaram-me, mas não perguntaram a uma só pessoa, perguntaram a várias.
Vamos lá ver  :D

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2065 em: Outubro 05, 2008, 02:06:39 am »
Citação de: "RicardoSR"
Citação de: "DanielFernandes"
Boas.Alguem tem ideia de mais ou menos qual é a média final que é preciso se conseguir para entrar para o Curso de Formação de Guardas da GNR?
É que com tanta gente a concorrer com certeza haverá muito muito mais que os 1000 requeridos a passar em todas as provas e era bom ter mais ou menos uma ideia de quanto seria preciso de nota final para entrar, se bem que claro que temos todos de dar o máximo!! :?  e dá o teu maximo...

Claro que sim, e já disse que temos que dar o máximo, mas tambem quando concorremos ao ensino superior e sabemos a média do curso que queremos com certeza que não deixamos de dar o máximo, pelo contrário até pode ser ainda mais motivante.Não custa nada ter já umas "luzes" sobre a média final que normalmente se tem que ter para entrar.
Perguntei apenas se alguem soubesse.
Tou a ver que o pessoal aqui anda todo um pouco nervoso e consequentemente mal educado...

Caro candidato

Apenas dei a minha opinião a questão que levantas-te… Se na tua perspectiva a minha resposta te causou algum mau estar e posteriormente achaste-a de mal educado...tenho que a respeitar como tua opinião...claro que não e a mesma que a minha...

Os candidatos estão nervosos? Sim talvez um bocado ansiosos, pois não se sabe  o rumo que a tua vida vai levar... é a vida dos candidatos que esta em jogo...

Agora ate se chegar ao ponto de ser mau educado ainda leva um bom pedaço.

Desculpem-me o off topic que não tem nada haver...não me prenuncio mais sobre este tipo de discussões que não levam a lado nenhum, mas gosto de por tudo em pratos limpos…

Mas tens aqui um presente para ti :G-Ok:

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2066 em: Outubro 05, 2008, 09:40:21 am »
Boas.Alguem tem ideia de mais ou menos qual é a média final que é preciso se conseguir para entrar para o Curso de Formação de Guardas da GNR?
É que com tanta gente a concorrer com certeza haverá muito muito mais que os 1000 requeridos a passar em todas as provas e era bom ter mais ou menos uma ideia de quanto seria preciso de nota final para entrar, se bem que claro que temos todos de dar o máximo!! :?  e dá o teu maximo...

Claro que sim, e já disse que temos que dar o máximo, mas tambem quando concorremos ao ensino superior e sabemos a média do curso que queremos com certeza que não deixamos de dar o máximo, pelo contrário até pode ser ainda mais motivante.Não custa nada ter já umas "luzes" sobre a média final que normalmente se tem que ter para entrar.
Perguntei apenas se alguem soubesse.
Tou a ver que o pessoal aqui anda todo um pouco nervoso e consequentemente mal educado...

Caro candidato

Apenas dei a minha opinião a questão que levantas-te… Se na tua perspectiva a minha resposta te causou algum mau estar e posteriormente achaste-a de mal educado...tenho que a respeitar como tua opinião...claro que não e a mesma que a minha...

Os candidatos estão nervosos? Sim talvez um bocado ansiosos, pois não se sabe  o rumo que a tua vida vai levar... é a vida dos candidatos que esta em jogo...

Agora ate se chegar ao ponto de ser mau educado ainda leva um bom pedaço.

Desculpem-me o off topic que não tem nada haver...não me prenuncio mais sobre este tipo de discussões que não levam a lado nenhum, mas gosto de por tudo em pratos limpos…

Mas tens aqui um presente para ti :G-Ok:

11 Valores ----Lugar 999

*

Silva85

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2067 em: Outubro 05, 2008, 02:49:23 pm »
Boas

Por acaso estive a ver a listagem da psp que deixas-te aqui e reparei que nesse concurso, apesar de só haver 1000vagas entraram 1024 pelo menos....
Sera que neste concurso  ira acontecer o mesmo...

Abraços a Todos

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2068 em: Outubro 05, 2008, 03:08:39 pm »
olá :)

Boa Sorte para todos que vao fazer as provas para a GNR, no proximo dia 11.

Cumprimentos a todos
sofia

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2069 em: Outubro 05, 2008, 03:15:05 pm »
Não sei se este ano vão aumentar o numero previsto(1000) pois duvido que estejam aptos mais que as vagas...já somos tão poucos...

De qualquer maneira eu encontrei este tipo de informação num fórum onde este tipo de tópicos já se encontra fechados...e tal como nos alguns candidatos iam tirar certas duvidas...posso fornecer o link mas penso que seja melhor por pm.
Bom Domingo
 :wink: