Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930273 Visualizações
*

Durax

• 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2040 em: Outubro 03, 2008, 02:52:01 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
Boa tarde
Penso que este tipo de discussões não são produtivas para ninguém, este fórum e outro que frequento são a base de apoio a muitos candidatos, e este tipo de chatices não leva a lado nenhum.
Falando de outras coisas, não sei bem quantos vão ficar de fora dos 1070 candidatos, já alguns estão de fora (provas medicas, entrevista e desistência) não sei bem ao certo quantos já reprovaram mas espero não ser um deles .
Se realmente entrar espero tal como voces passar muitos bons momentos e que venha o dia 15…

Boa tarde as todos os colegas que como eu estão a sofrer de ansiedade para saber os resultados!
Concordo aqui com o Daniel... Estas discussões não são nem nunca serão de nenhum modo produtivas. Além do mais estamos todos no mesmo barco e muitos com os "nervos" à flor da pele.
Em relação às provas do CFA, nos exames médicos e na entrevista, houve algumas "não comparências". Pelo menos no dia em que fui alguns candidatos não compareceram aos exames. Desistência ou não, isso já não sei.
Boa sorte a todos e espero encontrar-vos em breve na EPP.  :P Abraços.

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2041 em: Outubro 03, 2008, 03:12:08 pm »
Que estejamos todos lá dentro pessoal.... :) Força só faltam 12 dias para sabermos!!!

Abraço a todos....

*

Tânia

• 12
  • +0/-0
Candidatos à GNR
« Responder #2042 em: Outubro 03, 2008, 03:41:55 pm »
Preparem-se que depois da cultural a 11, as físicas estão previstas para 3 de Novembro!
Informação da linha de recrutamento!

Está quase…Sorte!

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2043 em: Outubro 03, 2008, 03:45:27 pm »
Então quem ainda não treinou ou anda a treinar pouco tem a partir de  hoje  1 mês certinho para se preparar fisicamente

*

prega

• 13
  • +0/-0
Re: Candidatos à GNR
« Responder #2044 em: Outubro 03, 2008, 03:57:17 pm »
Citação de: "Tânia"
Preparem-se que depois da cultural a 11, as físicas estão previstas para 3 de Novembro!

Está quase…Sorte!

pois mas primeiro temos que passar na prova cultural, ai é que é o pior!!
estes ultimos dias tenho estado nervoso até faço mal a digestão! a ver vamos...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2045 em: Outubro 03, 2008, 04:04:37 pm »
Mas primeiro passar nas culturais... o que já de si não é muito fácil... :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
Re: Candidatos à GNR
« Responder #2046 em: Outubro 03, 2008, 04:26:09 pm »
Citação de: "Tânia"

Está quase…Sorte!

sim, mas tomem nota que as culturais tambem estavam previstas para amanha, e no entanto atrasou uma semanita, por isso é possivel que se tenha um pouco mais k um més ainda.. ou então k em vez d atrasarem adiantem akilo, e se tenha menos k um més.. não façam como eu k parei d treinar para estudar e agora já não consigo os tempos outravez...

:s

estudem mt, mas treinem tb....
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

marine85

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2047 em: Outubro 03, 2008, 07:42:47 pm »

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2048 em: Outubro 03, 2008, 09:09:42 pm »
Boa noite pessoal... Ja falta pouco para o dia da prova, sentem-se preparados?
Sinceramente sinto-me preparado mas tenho medo de chegar á prova e sair matéria que nao estudei ou pior ainda, ficar tao nervoso que nem consiga fazer a prova... Tenho feito bastantes exames dos anos anteriores nestes ultimos dias e até agora tenho-me safado sempre... So espero também me safar dia 11...

Alguém aqui do forúm vai fazer a prova na Filipa de Vilhena?

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2049 em: Outubro 03, 2008, 09:25:04 pm »
Pedro82 estudar por exames anteriores serve para ver a extrutura do exame, visto eles terem sido mudados de há 2 anos para cá. Agora existe os temas da actualidade, e a matéria foi actualizada, dai meterem os livros que devem ser estudados para evitar a malta que decorou os exames anteriores.
Acerca da preparação nem sei se vou fazer, visto a minha prioridade ser PSP ou faculdade, GNR é semelhante mas não é igual como todos sabem, tenho varios conheçidos da GNR e todos eles estão arrependidos de não terem tentando PSP 1º ( tou a falar da malta jovem claro ). E como vai abrir o para o ano também ainda estou a ponderar se vou fazer este ano ou não, caso saiba que entrei na PSP, nem meto lá os pés.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2050 em: Outubro 04, 2008, 01:48:46 pm »
Boas.Alguem tem ideia de mais ou menos qual é a média final que é preciso se conseguir para entrar para o Curso de Formação de Guardas da GNR?
É que com tanta gente a concorrer com certeza haverá muito muito mais que os 1000 requeridos a passar em todas as provas e era bom ter mais ou menos uma ideia de quanto seria preciso de nota final para entrar, se bem que claro que temos todos de dar o máximo!! :D

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2051 em: Outubro 04, 2008, 04:27:49 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Boas.Alguem tem ideia de mais ou menos qual é a média final que é preciso se conseguir para entrar para o Curso de Formação de Guardas da GNR?
É que com tanta gente a concorrer com certeza haverá muito muito mais que os 1000 requeridos a passar em todas as provas e era bom ter mais ou menos uma ideia de quanto seria preciso de nota final para entrar, se bem que claro que temos todos de dar o máximo!! :?  e dá o teu maximo...

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2052 em: Outubro 04, 2008, 04:59:39 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
Citação de: "RicardoSR"
É que com tanta gente a concorrer com certeza haverá muito muito mais que os 1000 requeridos a passar em todas as provas e era bom ter mais ou menos uma ideia de quanto seria preciso de nota final para entrar, se bem que claro que temos todos de dar o máximo!! :?  e dá o teu maximo...

Claro que sim, e já disse que temos que dar o máximo, mas tambem quando concorremos ao ensino superior e sabemos a média do curso que queremos com certeza que não deixamos de dar o máximo, pelo contrário até pode ser ainda mais motivante.Não custa nada ter já umas "luzes" sobre a média final que normalmente se tem que ter para entrar.
Perguntei apenas se alguem soubesse.
Tou a ver que o pessoal aqui anda todo um pouco nervoso e consequentemente mal educado...

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2053 em: Outubro 04, 2008, 05:05:13 pm »
RicardoSR não existe média final para entrar no curso, simplesmente os melhores 1000 entram. Quer sejam 1000 com nota de 10 ou 20, tudo depende quanto tiras, até podes ter média de 18, mas se existirem já 1000 com média de 19/20, já fostes. É que nem cheiras a não ser que alguém desista na etapa final e te chamem.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2054 em: Outubro 04, 2008, 05:12:10 pm »
Citação de: "Gingão"
RicardoSR não existe média final para entrar no curso, simplesmente os melhores 1000 entram. Quer sejam 1000 com nota de 10 ou 20, tudo depende quanto tiras, até podes ter média de 18, mas se existirem já 1000 com média de 19/20, já fostes. É que nem cheiras a não ser que alguém desista na etapa final e te chamem.

Espero bem que no concurso para a psp ninguem tenha tido media de 19 ou 20..eheheh