Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930161 Visualizações
*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2085 em: Outubro 06, 2008, 11:18:23 am »
A idade máxima actualmente se não estou em erro é 25 para a PSP e 26 para a GNR.
Mas caso sejas militar com certas condições podes concorrer à GNR até aos 28 se não estou em erro.
Acerca da mudança de idades para concorrer não ouvi nada sobre o assunto.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Tânia

• 12
  • +0/-0
Idades
« Responder #2086 em: Outubro 06, 2008, 11:43:41 am »
Eu acho que na GNR é até aos 28 anos. Inclusive tenho uma amiga civil que fez o ultimo curso CFP 2006/07, entrou com 27 e saiu com 28anos.
Na GNR conta a idade que temos no final do curso, ou seja, 20 a 28.

Cumprimentos

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
duvida
« Responder #2087 em: Outubro 06, 2008, 11:45:35 am »
muito obrigado.ja agora sabe me dizer qual o ordenado de um agente dessas forças de segurança?
cumps
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff

*

Tânia

• 12
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2088 em: Outubro 06, 2008, 11:48:32 am »
Mas para total esclarecimento o melhor é consultar a abertura de concurso no DR, que se encontra no site oficial da GNR na secção de recrutamento, guardas, armas.

http://www.gnr.pt/

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
Re: duvida
« Responder #2089 em: Outubro 06, 2008, 03:47:30 pm »
Citação de: "mawukukito"
muito obrigado.ja agora sabe me dizer qual o ordenado de um agente dessas forças de segurança?
cumps
~

não sei se é 100% certo o que estou a dizer, se não for agradeco que me facam uma correção. mas penso que um agente da PSP ganha mais que um GNR, mas em media tanto uns como outros o ordenado deve estar entre 700 e 900 euros, é claro que depois com os anos de serviço penso que possa aumentar. mas não deve fujir muito destes numeros

(INFORMAÇÂO NÂO CONFIRMADA)
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
« Responder #2090 em: Outubro 06, 2008, 03:51:00 pm »
Citação de: "zezinando"
Citação de: "mawukukito"
cumps
~

não sei se é 100% certo o que estou a dizer, se não for agradeco que me facam uma correção. mas penso que um agente da PSP ganha mais que um GNR, mas em media tanto uns como outros o ordenado deve estar entre 700 e 900 euros, é claro que depois com os anos de serviço penso que possa aumentar. mas não deve fujir muito destes numeros

(INFORMAÇÂO NÂO CONFIRMADA)

Sim um agente da PSP recebe mais que um militar da GNR devido ao subsidio de alojamento.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2091 em: Outubro 06, 2008, 03:54:36 pm »
Entre 850 e 900, mais ou menos descontos...

A idade máxima para se concorrer ao CFP é 28 anos, mas os militares têem a benece de se abater os anos de serviço à idade que têem. Tipo, se um militar tiver 29 anos mas já tem 4 anos de serviço, conta 25 anos, capiche?  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2092 em: Outubro 06, 2008, 03:54:46 pm »
Citação de: "Joel"
agente principal Duarte, é isso??por acaso achei muito prestavel e bastante comunicativo...nao gabarolas..mas sao opinioes (se tivermos a falar do mesmo)...

Sim, o mesmo.
Prestável e comunicativo era, mas roçava um pouco o gabarolas. Pelo menos no meu dia.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
« Responder #2093 em: Outubro 06, 2008, 04:18:02 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

Sim um agente da PSP recebe mais que um militar da GNR devido ao subsidio de alojamento.

Se for como o subsídio de fardamento é uma fortuna!  :twisted:

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
« Responder #2094 em: Outubro 06, 2008, 04:43:27 pm »
Citação de: "Gina"

Se for como o subsídio de fardamento é uma fortuna!  :twisted:

lol, sim porque o subsidio de fardamento pelo que sei é realmente muito fraco, mas tenho varios amigos na GNR e alguns tambem na PSP, e o ordenado no total liquido, difere aproximadamente 100euros, mais coisa menos coisa...
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2095 em: Outubro 06, 2008, 05:00:53 pm »
Uma coisa que dou bastante valor a PSP é a oportunidade de fazer gratificados, sim porque há gente que com os gratificados tira na volta dos 1500 € no fim do mês.

PTnet @ mIRC #Policia

*

jmg

• Analista
  • 640
  • Enviou: 15 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2096 em: Outubro 06, 2008, 05:38:43 pm »
Uma coisa que dou bastante valor a PSP é a oportunidade de fazer gratificados, sim porque há gente que com os gratificados tira na volta dos 1500 € no fim do mês.

E a GNR não?
Eu quando vou à terra e vou ao campo da bola ver o Montalegre é a GNR que vejo e não a PSP.
E ainda bem que assim é porque os gratificados saem do corpo.
Muitos militares não se importavam de poder arranjar serviços para melhorar o fim de mês.... :cry:
Não te fies de mim, se te faltar valentia.
(Inscrição gravada num antigo punhal.Autor desconhecido)

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2097 em: Outubro 06, 2008, 05:46:24 pm »

Mas muitos (e não são ricos!) não dispendem a pouca saúde e o pouco tempo livre para fazer gratificados... tenho um amigo que ainda não meteu os papéis poque diz que prefere apertar um bocadinho a bolsa do que andar-se a matar como certos colegas fazem... porque, dependendo da divisão onde estão, tanto podem ser chamados 3 vezes como 15 vezes a fazer gratificados, e depois não dá propriamente para escolher o  sítio...  :wink:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2098 em: Outubro 06, 2008, 05:52:31 pm »
Citação de: "Gina"

Mas muitos (e não são ricos!) não dispendem a pouca saúde e o pouco tempo livre para fazer gratificados... tenho um amigo que ainda não meteu os papéis poque diz que prefere apertar um bocadinho a bolsa do que andar-se a matar como certos colegas fazem... porque, dependendo da divisão onde estão, tanto podem ser chamados 3 vezes como 15 vezes a fazer gratificados, e depois não dá propriamente para escolher o  sítio...  :wink:

Sim puxa pelo corpo, mas no fim do mês sabe bem ir a conta e ver quanto caíu... Isso já vai de pessoa para pessoa, eu falo isto porque quando me referi em cima ao valor, tenho visto isso no meu irmão, sim é verdade que ele pouco descança, mas para quem quer ter umas boas "coroas" tem que ser.E para algumas pessoas é muito escasso porque se vamos esperar pelo ordenado "normal" ao fim do mês, e para quem tem casa, carro, filhos etc, etc...

PTnet @ mIRC #Policia

*

vitorugo

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2099 em: Outubro 06, 2008, 05:55:19 pm »
boa tarde a todos...

acabei mesmo agora de ligar para a epp e disseram-me que os resultados só estavam disponoveis dia 15 com muita sorte... disse: vamos ver se dia 15 estao disponoveis, se calhar nao vao estar....
espero que ja se saiba alguma coisa dia 15, porque ja xega de "massacre"

boa sorte para todos....