muito obrigado.ja agora sabe me dizer qual o ordenado de um agente dessas forças de segurança?cumps
Citação de: "mawukukito"muito obrigado.ja agora sabe me dizer qual o ordenado de um agente dessas forças de segurança?cumps~não sei se é 100% certo o que estou a dizer, se não for agradeco que me facam uma correção. mas penso que um agente da PSP ganha mais que um GNR, mas em media tanto uns como outros o ordenado deve estar entre 700 e 900 euros, é claro que depois com os anos de serviço penso que possa aumentar. mas não deve fujir muito destes numeros(INFORMAÇÂO NÂO CONFIRMADA)
agente principal Duarte, é isso??por acaso achei muito prestavel e bastante comunicativo...nao gabarolas..mas sao opinioes (se tivermos a falar do mesmo)...
Sim um agente da PSP recebe mais que um militar da GNR devido ao subsidio de alojamento.
Citação de: "SLBFaNaTiC"Sim um agente da PSP recebe mais que um militar da GNR devido ao subsidio de alojamento.Se for como o subsídio de fardamento é uma fortuna!
Uma coisa que dou bastante valor a PSP é a oportunidade de fazer gratificados, sim porque há gente que com os gratificados tira na volta dos 1500 € no fim do mês.
Citação de: "SLBFaNaTiC"Uma coisa que dou bastante valor a PSP é a oportunidade de fazer gratificados, sim porque há gente que com os gratificados tira na volta dos 1500 € no fim do mês.Mas muitos (e não são ricos!) não dispendem a pouca saúde e o pouco tempo livre para fazer gratificados... tenho um amigo que ainda não meteu os papéis poque diz que prefere apertar um bocadinho a bolsa do que andar-se a matar como certos colegas fazem... porque, dependendo da divisão onde estão, tanto podem ser chamados 3 vezes como 15 vezes a fazer gratificados, e depois não dá propriamente para escolher o sítio...