Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930244 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2100 em: Outubro 06, 2008, 06:04:32 pm »
Citação de: "vitorugo"
boa tarde a todos...

acabei mesmo agora de ligar para a epp e disseram-me que os resultados só estavam disponoveis dia 15 com muita sorte... disse: vamos ver se dia 15 estao disponoveis, se calhar nao vao estar....
espero que ja se saiba alguma coisa dia 15, porque ja xega de "massacre"

boa sorte para todos....

Adiar mais ums dias?... tanto tempo  :!:
Está dificil a escolha...  :(

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2101 em: Outubro 06, 2008, 06:05:43 pm »
boa tarde a todos...

acabei mesmo agora de ligar para a epp e disseram-me que os resultados só estavam disponoveis dia 15 com muita sorte... disse: vamos ver se dia 15 estao disponoveis, se calhar nao vao estar....

boa sorte para todos....

Pois tens toda a razao...ja estou farto de esperar...

:roll:

*

vitorugo

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2102 em: Outubro 06, 2008, 06:23:53 pm »
o pior é que nem eles sabem quando vai sair os resultados, ou se sabem nao querem dizer.

resta-nos esperar.....

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2103 em: Outubro 06, 2008, 06:24:53 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
boa tarde a todos...

boa sorte para todos....

Adiar mais ums dias?... tanto tempo  :!:
Está dificil a escolha...  :(

Boas...

Li a pouco tempo esta notícia em que alguns militares estavam com provas em atraso...

Pode provavelmente ter sido esta a razão...estou só a especular

http://www.jornaltvs.net/noticia.asp?id ... on=noticia
“Paulo Ornelas Flor salientou à Lusa que "ainda há 22 candidatos com as provas em atraso, por se encontrarem em missão militar no estrangeiro (Kosovo e Afeganistão), que farão no final de Setembro, pelo que o número de candidatos ainda em provas é de 1.101".

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2104 em: Outubro 06, 2008, 07:27:19 pm »
Ou então não tem gente suficiente e estão a chamar alguns que reprovaram nos culturais com negativa mais alta lol, pelo menos no ano passado penso que chamaram alguns que tiveram negativa mais alta nos culturais  c34x

ATENÇÃO: Estou a dizer isto sem certezas lol

PTnet @ mIRC #Policia

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2105 em: Outubro 06, 2008, 07:30:41 pm »
Pois ate pode ser isso:(...

Mas isso nunca vamos saber...só se quando começar o curso alguém comentar que foi um desses casos...

So resta esperar...

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2106 em: Outubro 06, 2008, 08:21:01 pm »
Finalmente consegui fazer os 2300 metros em menos de 12 minutos....fi-los em 11 min e 58 segundos :lol:
A partir de amanha vou passar a treinar 6 dias por semana em vez de 3 dias por semana como vinha a fazer.

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2107 em: Outubro 06, 2008, 08:24:06 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Finalmente consegui fazer os 2300 metros em menos de 12 minutos....fi-los em 11 min e 58 segundos :lol:
A partir de amanha vou passar a treinar 6 dias por semana em vez de 3 dias por semana como vinha a fazer.

Parabens...e boa sorte para todas as provas...

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2108 em: Outubro 06, 2008, 10:10:17 pm »
Pessoal lá para sexta feira já deve haver novidades da PSP. Isto porque, um agente meu amigo ligou hojé para lá e deram-lhe a novidade que ainda há pessoal a fazer as provas, e que talvez na sexta já saiba algo.
Mas a verdadeira novidade vem agora, até agora já passaram na entrevista cerca de 1020, não sei quem é apenas um nº.
Agora o que gostava de saber que talvez o Trafaria saiba responder, é se alguém que passa na entrevista tá seguro de entrar no curso? é que talvez na sexta já saibam dizer se passamos na entrevista e assim já matava um pouco o bichinho na ansiedade.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2109 em: Outubro 06, 2008, 10:15:45 pm »
Citação de: "Gingão"
Pessoal lá para sexta feira já deve haver novidades da PSP. Isto porque, um agente meu amigo ligou hojé para lá e deram-lhe a novidade que ainda há pessoal a fazer as provas, e que talvez na sexta já saiba algo.
Mas a verdadeira novidade vem agora, até agora já passaram na entrevista cerca de 1020, não sei quem é apenas um nº.
Agora o que gostava de saber que talvez o Trafaria saiba responder, é se alguém que passa na entrevista tá seguro de entrar no curso? é que talvez na sexta já saibam dizer se passamos na entrevista e assim já matava um pouco o bichinho na ansiedade.

Na minha humilde opinião penso que seguro seguro nao estao...nao sei bem como funciona...a realidade e que sao 1000 vagas e se essa informacao e mesmo verdadeira 20 vao ficar de fora....

Gingão tb de referir que existe outros concursos a decorrer...GNR por exemplo e se eles so tiverem 1000 aptos provavelmente no dia do curso nao metem la os pes...

:roll:
« Última modificação: Outubro 06, 2008, 10:18:14 pm por DanielFernandes »

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2110 em: Outubro 06, 2008, 10:16:20 pm »
Oh isso de passar na entrevista já sei que passei, visto que o sub comissário que me fez a entrevista disse no fim :shock:

PTnet @ mIRC #Policia

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2111 em: Outubro 06, 2008, 10:20:54 pm »
Oh isso de passar na entrevista já sei que passei, visto que o sub comissário que me fez a entrevista disse no fim :shock:

Normalmente em outros cursos, pelo que me contam reprovam em media pelo menos 100 candidatos (medicas/entrevista).

Se esse numero se vem a confirmar, ja nao reprovaram assim tantos...pois eles facilitaram muito no meu ponto de vista

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2112 em: Outubro 06, 2008, 10:25:06 pm »
Citação de: "DanielFernandes"

Normalmente em outros cursos, pelo que me contam reprovam em media pelo menos 100 candidatos (medicas/entrevista).

Se esse numero se vem a confirmar, ja nao reprovaram assim tantos...pois eles facilitaram muito no meu ponto de vista

E se formos a ver que nos outros anos tem entrado mais que 1000 poucos ou quase nenhuns poderão ficar de fora. Até pode entrar tudo haha, era bom era  :lol:

PTnet @ mIRC #Policia

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2113 em: Outubro 06, 2008, 10:29:04 pm »
Então não era...esta espera faz mal ao coração de qualquer um...

Vou tentar também me informar aqui em Viana, se conseguir ter alguma informação útil também vos forneço
 ys7x9

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2114 em: Outubro 06, 2008, 10:40:30 pm »
Citação de: "RicardoSR"

Só um conselho: atenção aos excessos. Rupturas, ligamentos e articulações inflamadas não seriam uma novidade. Semana e meia antes das provas físicas tinha os joelhos inchados. Tem cuidado!