Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930237 Visualizações
*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2070 em: Outubro 05, 2008, 04:05:58 pm »
Citação de: "Silva85"
Boas

Por acaso estive a ver a listagem da psp que deixas-te aqui e reparei que nesse concurso, apesar de só haver 1000vagas entraram 1024 pelo menos....
Sera que neste concurso  ira acontecer o mesmo...

Abraços a Todos

Tens a certeza que entraram 1024?

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2071 em: Outubro 05, 2008, 04:16:27 pm »
pelo que vi na lista praticamente ninguem xumbou na entrevista

*

Silva85

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2072 em: Outubro 05, 2008, 05:16:43 pm »
Citação de: "Michigan"
Boas

Por acaso estive a ver a listagem da psp que deixas-te aqui e reparei que nesse concurso, apesar de só haver 1000vagas entraram 1024 pelo menos....

Abraços a Todos

Boas

Nesse concurso ate acabaram por entrar 1050, depois com o recurso, porque essa lista é provisoria.

Cumprimentos

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2073 em: Outubro 05, 2008, 05:42:17 pm »
Boas

Abraços a Todos

Boas

Nesse concurso ate acabaram por entrar 1050, depois com o recurso, porque essa lista é provisoria.
Cumprimentos

Mesmo abrindo só 1000 vagas eles poêm mais pessoal no curso é isso?
Essa informação tá 100% confirmada?

*

Silva85

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2074 em: Outubro 05, 2008, 07:19:31 pm »
Boas

Abraços a Todos

Boas

Cumprimentos

Mesmo abrindo só 1000 vagas eles poêm mais pessoal no curso é isso?
Essa informação tá 100% confirmada?

segundo concursos anteriores parece que sim,e fazem isto devido as desistencias, reprovaçoes que possam vir acontecer.

Agora se é 100% confirmado nao tem posso dizer ,mas é o que tem feito em concursos anteriores...

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2075 em: Outubro 05, 2008, 07:22:53 pm »
Entao pelo que estas a dizer provavelmente quem fica apto em todas as provas entra no curso?!

Bem se assim acontecer bem confirmar o que o agente disse aos candidatos no dia das provas medicas...

c34x

P.S: Que venha a lista...

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2076 em: Outubro 05, 2008, 09:49:53 pm »
DanielFernandes, que é que o Agente te disse?
Pelo que vi chumbaram na entrevista menos de 15, ou seja, não deve reprovar muita gente. E como já eramos poucos quase todos entram decerteza.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2077 em: Outubro 05, 2008, 10:03:17 pm »
No dia em que fui a Gaia para as ultimas provas, enquanto aguardávamos para ir para o respectivo quarto para tirar a roupa, um agente que nos estava a acompanhar disse-me a mim e a todos os candidatos que por experiencia em outros cursos quem fica-se apto neste(ja que somos poucos) provavelmente entravamos todos.

Claro que isto foi a opinião la do agente...nao e nada oficial como devem calcular...
Esses 15 que estas a dizer estar a falar em todo o pais?! Ou só onde foste efectuar a ultima prova?
Em Gaia nas medicas ainda não tinha reprovado ninguém ate aquele dia, mas na entrevista já tinham reprovado…somando os que não iam as ultimas provas já são um numero considerado para só uma zona.
Devem estar a pensar como sei que reprovaram na entrevista…o mesmo agente disse-nos que nas conversas que tinha tido sabia que já tinha reprovado gente…principalmente porque se metem a inventar na hora da entrevista…
 :roll:

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2078 em: Outubro 05, 2008, 11:36:12 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
No dia em que fui a Gaia para as ultimas provas, enquanto aguardávamos para ir para o respectivo quarto para tirar a roupa, um agente que nos estava a acompanhar disse-me a mim e a todos os candidatos que por experiencia em outros cursos quem fica-se apto neste(ja que somos poucos) provavelmente entravamos todos.

Claro que isto foi a opinião la do agente...nao e nada oficial como devem calcular...
Esses 15 que estas a dizer estar a falar em todo o pais?! Ou só onde foste efectuar a ultima prova?
Em Gaia nas medicas ainda não tinha reprovado ninguém ate aquele dia, mas na entrevista já tinham reprovado…somando os que não iam as ultimas provas já são um numero considerado para só uma zona.
Devem estar a pensar como sei que reprovaram na entrevista…o mesmo agente disse-nos que nas conversas que tinha tido sabia que já tinha reprovado gente…principalmente porque se metem a inventar na hora da entrevista…
 :?

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2079 em: Outubro 05, 2008, 11:39:42 pm »
Peço desculpa, mas os que chumabram foi do que vi do concurso passado. Tive a procurar quantos não passaram, não é deste. Foi so para comparar.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2080 em: Outubro 05, 2008, 11:50:32 pm »
Citação de: "AJ"

Boas

Na volta e o mesmo...foi em Gaia?! Foste no dia 26?!

Eu fui o 3 a ir para a prova :S eramos quase todos de Viana e de Valença

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2081 em: Outubro 06, 2008, 12:14:32 am »
Citação de: "AJ"

Boas

Na volta e o mesmo...foi em Gaia?! Foste no dia 26?!

Eu fui o 3 a ir para a prova :S eramos quase todos de Viana e de Valença

As minhas provas foram dia 17 em Gaia, mas muito provavelmente é o mesmo Agente.

*

Joel

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2082 em: Outubro 06, 2008, 05:48:04 am »
agente principal Duarte, é isso??por acaso achei muito prestavel e bastante comunicativo...nao gabarolas..mas sao opinioes (se tivermos a falar do mesmo)...

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2083 em: Outubro 06, 2008, 09:12:59 am »
Pois deve ser o mesmo agente principal...o nome nao me lembro... :(

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
boas
« Responder #2084 em: Outubro 06, 2008, 11:06:15 am »
desculpem mas tive a falar com um amigo que é policia e ele disse qe as idades maximas para entrar na psp e na gnr vai mudar...sera que alguem me pode inidcar hoje em dia qual é a idade maxima?
se vai mesmo mudar qual vai ser ?
obrigado cumps
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff