desculpa lá, mas quem es tu pra dizer como é?
és apenas mais um candidato como os outros...
eu perguntei se alguem tinha conhecimento de uma reportagem.
pelo que li por aqui A MAIOR PARTE(nao todos)de voces ainda nem sequer sabem se entraram e ja sao uns experts em materias policias...
acho que deviam de ter um pouco mais de humildade...
falem sim...mas do que sabem e pelo que passaram.
é apenas a minha opiniao...e vale o que vale.nada para muitos...algo para outros.
cumps a todos.
Não leves a mal, mas... E quem és tu para julgar outro forista? Se andares dezenas de páginas para trás até vês que o SLBFaNaTiC até é dos candidatos mais assíduos e coerentes do fórum, principalmente neste tópico do ingresso nas forças de segurança. Se calhar até sabe do que fala... se tivesses lido bem, A MAIOR PARTE limita-se a fazer perguntas (tal qual como tu!) e a opinar... certezas raramente dão, só falam das informações que têem que possam ver no DR ou nos site da EPP e da PSP... nem agentes e sub-chefes que por "aqui andam" dão certezas, quanto mais os candidatos...
Humildade têem todos, porque se não tivessem nem se davam ao trabalho de colocar questões aqui no fórum... porque se soubessem tudo o que há para saber nem sequer por aqui passavam.
Assim como dizes "É apenas a minha opinião..." acho que tu é que deves ter a humildade de aceitar a dos outros... podes não concordar, mas
aceitar que alguém tem uma opinião diferente e que até pode saber mais que nós é uma característica que toda a gente deve ter...
felizmente aqui no fórum a MAIORIA
tem! Este pessoal é o maior!
Bjito*