Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931267 Visualizações
*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2025 em: Outubro 02, 2008, 11:32:30 pm »
Citação de: "marine85"
desculpa lá, mas quem es tu pra dizer como é?
és apenas mais um candidato como os outros...
eu perguntei se alguem tinha conhecimento de uma reportagem.
pelo que li por aqui A MAIOR PARTE(nao todos)de voces ainda nem sequer sabem se entraram e ja sao uns experts em materias policias...

acho que deviam de ter um pouco mais de humildade...
falem sim...mas do que sabem e pelo que passaram.
é apenas a minha opiniao...e vale o que vale.nada para muitos...algo para outros.

cumps a todos.

Boa noite caro colega

No site da PSP podes ter informação das disciplinas que possivelmente nos(candidatos) vamos ter.

Ja ouvi bastantes opiniões que o curso se faz bem, claro tens que te esforçar.

Como tu também nao tenho muita mais informação, mas também não e isso que me preocupa.

:banana:

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2026 em: Outubro 02, 2008, 11:34:52 pm »
Citação de: "Trafaria"
Ministro admitiu abertura de novo concurso para agentes policiais

«Logo que os dois mil (número de agentes que participam actualmente no concurso de admissão) sejam incorporados, desencadeamos de imediato o novo procedimento concursal», disse Rui Pereira...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Socied ... _id=111522

ESTA SIM uma verdadeira boa noticia para animar a malta

claro que o ppl ainda tem esperança de entrar este ano, mas po caso de não se conseguir é só continuar com os treinos e esperar pelas proximas provas!!!
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

narc

• 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2027 em: Outubro 02, 2008, 11:37:38 pm »
Citação de: marine85

:?:  :?:  :?:  blx2x1

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2028 em: Outubro 03, 2008, 12:04:56 pm »
pelo que li por aqui A MAIOR PARTE(nao todos)de voces ainda nem sequer sabem se entraram e ja sao uns experts em materias policias...

é apenas a minha opiniao...e vale o que vale.nada para muitos...algo para outros.

cumps a todos.

Não leves a mal, mas... E quem és tu para julgar outro forista? Se andares dezenas de páginas para trás até vês que o SLBFaNaTiC até é dos candidatos mais assíduos e coerentes do fórum, principalmente neste tópico do ingresso nas forças de segurança. Se calhar até sabe do que fala... se tivesses lido bem, A MAIOR PARTE limita-se a fazer perguntas (tal qual como tu!) e a opinar... certezas raramente dão, só falam das informações que têem que possam ver no DR ou nos site da EPP e da PSP... nem agentes e sub-chefes que por "aqui andam" dão certezas, quanto mais os candidatos...
Humildade têem todos, porque se não tivessem nem se davam ao trabalho de colocar questões aqui no fórum... porque se soubessem tudo o que há para saber nem sequer por aqui passavam.
Assim como dizes "É apenas a minha opinião..." acho que tu é que deves ter a humildade de aceitar a dos outros... podes não concordar, mas aceitar que alguém tem uma opinião diferente e que até pode saber mais que nós é uma característica que toda a gente deve ter... felizmente aqui no fórum a MAIORIA tem! Este pessoal é o maior!

Bjito* :wink:
« Última modificação: Outubro 03, 2008, 12:13:05 pm por Gina »
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2029 em: Outubro 03, 2008, 12:12:24 pm »
Citação de: "Gina"

cumps a todos.

Não leves a mal, mas... E quem és tu para julgar outro forista? Se calhar até sabe do que fala... se tivesses lido bem, A MAIOR PARTE limita-se a fazer perguntas (tal qual como tu!) e a opinar... certezas raramente dão, só falam das informações que têem que possam ver no DR ou nos site da EPP e da PSP... nem agentes e sub-chefes que por "aqui andam" dão certezas, quanto mais candidatos...
Humildade têem todos, porque se não tivessem nem se davam ao trabalho de colocar questões aqui no fórum... porque se soubessem tudo o que há para saber nem sequer por aqui passavam.
Assim como dizes "É apenas a minha opinião..." acho que tu é que deves ter a humildade de aceitar a dos outros... podes não concordar, mas aceitar que alguém tem uma opinião diferente, que sabe mais ou menos que nós é uma característica pessoal que toda a gente deve ter... felizmente aqui no fórum a MAIORIA tem! Este pessoal é o maior!

Tanta chatice...será que é para fazer passar mais depressa o tempo até dia 15?

LOL

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2030 em: Outubro 03, 2008, 12:16:30 pm »

cumps a todos.

Oh rapaz, se eu falo é porque sei... Nunca falei de nada que não soubesse, e para a proxima que venhas pedir ajuda a alguém devias era nem sequer ser ajudado, as pessoas ajudam e nem sequer agradecer sabem...
Apenas vejo perguntas atras de perguntas e muitas vezes um post na parte de cima tem exactamente a mesma pergunta, ou uma página atras tem a resposta a essa pergunta e nem se dão ao trabalho de a ler, mas ok, para a proxima vou pensar 2 vezes em colocar um post...
Sai-me com cada um...
« Última modificação: Outubro 03, 2008, 12:20:57 pm por SLBFaNaTiC »

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2031 em: Outubro 03, 2008, 12:17:56 pm »
Citação de: "Michigan"

LOL

Lol! Lol! Quais chatices?!? Aqui ninguém se chateia! :?  Mas olha que segundo colegas que já lá tiveram no curso (segundo eles, não tenho certezas! Lol) o tempo lá na EPP passa a correr... e com pena deles porque dizem que foi dos melhores tempos da vida delese e principalmente dos melhores tempos como agentes (apesar de na altura serem "agentes provisórios").

Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2032 em: Outubro 03, 2008, 12:30:54 pm »
É já de amanha a uma semana :?

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2033 em: Outubro 03, 2008, 12:36:36 pm »

LOL

Lol! Lol! Quais chatices?!? Aqui ninguém se chateia! :?  Mas olha que segundo colegas que já lá tiveram no curso (segundo eles, não tenho certezas! Lol) o tempo lá na EPP passa a correr... e com pena deles porque dizem que foi dos melhores tempos da vida delese e principalmente dos melhores tempos como agentes (apesar de na altura serem "agentes provisórios").

Acredito... Devem fazer-se grandes amizades por lá.
Mas ainda falta saber se para lá Vamos :p

Uma pergunta para quem souber responder. Tenho lido por ai que em anos anteriores todo o pessoal que passou nas provas de selecção entrou, mesmo aqueles com as piores médias.
A minha questão é: Se anteriormente chegavam a fase final cerca de 3000 candidatos isso seria possivel?
Agradeço a quem me souber responder.

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2034 em: Outubro 03, 2008, 12:42:48 pm »
e já agora outra questão se puder ser.

Também ouvi alguem dizer que podem ser admitidos mais do que 1000 candidatos...será que isto tem alguma coisa de verdade?

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2035 em: Outubro 03, 2008, 12:49:05 pm »

LOL

Acredito... Devem fazer-se grandes amizades por lá.
Mas ainda falta saber se para lá Vamos :p

Uma pergunta para quem souber responder. Tenho lido por ai que em anos anteriores todo o pessoal que passou nas provas de selecção entrou, mesmo aqueles com as piores médias.
A minha questão é: Se anteriormente chegavam a fase final cerca de 3000 candidatos isso seria possivel?
Agradeço a quem me souber responder.

Isso de o pessoal que passou nas provas de selecção entrar "penso" que só acontece de a 2 anos para cá, visto que só chegaram ao fim poucos candidatos comparado com os outros anos. Esta é apenas a informação que sei. Lógico que se xegam ao fim 3000 esses 3000 não vão entrar todos.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2036 em: Outubro 03, 2008, 12:51:24 pm »
Pois, não tinha Lógica.

Deixa la ver se este ano todos os que passarem entram, e que eu tenha passado a tudo.

Obrigado e já Agora FORÇA SLB :)

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2037 em: Outubro 03, 2008, 12:51:41 pm »
e já agora outra questão se puder ser.

Também ouvi alguem dizer que podem ser admitidos mais do que 1000 candidatos...será que isto tem alguma coisa de verdade?

Sim isso já foi referido aqui no fórum, entram poucos mais que 1000 contando com algumas desistencias, algumas reprovações no fim do curso, isto porque até costuma haver pessoal que logo no 1º dia desistem e outros que nem aparecem no 1º dia.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2038 em: Outubro 03, 2008, 01:00:59 pm »
Preciso de ajuda de alguem com uma grande Cunha que já saiba os resultados?

LOL

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2039 em: Outubro 03, 2008, 01:02:23 pm »
Boa tarde
Penso que este tipo de discussões não são produtivas para ninguém, este fórum e outro que frequento são a base de apoio a muitos candidatos, e este tipo de chatices não leva a lado nenhum.
Falando de outras coisas, não sei bem quantos vão ficar de fora dos 1070 candidatos, já alguns estão de fora (provas medicas, entrevista e desistência) não sei bem ao certo quantos já reprovaram mas espero não ser um deles .
Se realmente entrar espero tal como voces passar muitos bons momentos e que venha o dia 15…