Bom, é assim, vou-te dizer o que ouço falar. Isto porque eu nunca estive lá dentro, mas a malta que vai lá diz que se te faltar um pouco para completares uma prova ou outra, eles deixam-te compensar noutra coisa... tipo faltam-se flexões, fazes mais abdominais.
Eu li isto algures num documento da FA, tipo se tiveres nota 2 por exemplo no teste cardio podes "compensar" tendo nota 4 ou 5 nos testes de força. Era algo assim e agora não encontro, mas se encontrar coloco aqui. Irrita-me porque não estou a encontrar, até procurei no livrinho que me enviaram do centro de recrutamento e não encontro. Deve estar nalgum despacho ou portaria, ando aqui a ler a ver se encontro.
Mas se só fazes 11 e são 21, a diferença é muita, portanto não sei. Tens pouco tempo mas aconselho-te a treinar todos os dias, excepto um para descanso. É o que eu tenho estado a fazer já há um mês. Se bem que, eu sendo rapariga, facilitam com joelhos no chão, se bem que ando a treinar também sem joelhos, obviamente.
Já agora, muita gente "atrofia" que não sabem o que são os testes psicotécnicos e como funciona e blá blá blá. Se procurassem, encontrariam. Aconselho-te a veres isto:
http://www.emfa.pt/www/po/crfa/conteudo ... 1-05-A.pdfTem aí mais ou menos como funciona e o que te avaliam durante esses testes

Penso que será útil. Aliás, até tem uma tabela a dizer o que valorizam e desvalorizam nos testes!