Esta deu a machada final na pouca credibilidade que tinha no MST.
Mais uma vez vem em socorro de Sócrates, quando também faz parte do seu historial intervenções mais contundentes noutros casos similares.
leviandade de uma imprensa que vive para o escândalo e que se está borrifando para o que seja o Estado de Direito.Fosga-se! Isso é liberdade!
E mais: no caso da TVI, os factos não foram desmentidos pelos "acusados".
E o mais absurdo é querer fazer passar a ideia que é a imprensa que é responsável pela podridão do sistema judicial. Julga que somos parvos?
Quanto a campanhas, o que dizer disto e de outras parecidas?
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx ... 0000000010Campanhas?
Mas nós afinal somos todos uns garotos que só lemos umas coisitas nos jornais e TV?
Não vemos o dia a dia?
Não lemos o Diário da República?
Não lidamos com essa gente?
Finalmente, o MST só é do Glorioso (que veste as verdadeiras cores nacionais) apenas para ser do contra em "Lesboa" e assim aparecer transvestido de "independente" e "bem-pensante" e que "não segue o caminho mais fácil".
Não acredito: é um direito que me assiste e que decorre não apenas da experiência de trinta anos a observar políticos por dever profissional, como também pelo conhecimento pessoal que dele tenho. Está feito. Sócrates é inocente.
Algo me diz que ainda veremos este MST a ser nomeado director de alguma coisa. Ministro não que isso dar-lhe-á demasiada exposição.
Não sei se repararam nesta história da "petição" subscrita por sabidolas do PS: Alegre, Soares, Vitalino Canas (!), Almeida Santos entre outros, condenando o Governo.
Para mim isto é o GOL a tirar o tapete a Sócrates e a começar a desmarcar-se.
Do lado do PSD, silêncio.
Do lado do PR, mais silêncio.
O Portas agora vai mandar para Estrasburgo o Nuno Melo que andava a fazer perguntas incómodas na Comissão Parlamentar sobre o BPN...
O pessoal fala de "gente honesta" mas a gente honesta é-o efectivamente quando assim age. Não pelo "estilo" que tem.