F-16AM/BM
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15133 , F-16AM (2003)
15139 , F-16BM (2004)
15121 , F-16AM (2004)
15138 , F-16BM (2005)
15137 , F-16BM (2006)
15123 , F-16AM (2007)
15124 , F-16AM (2007)
15140 , F-16BM (2008) [destruído em acidente, Jan. 2008]
15122 , F-16AM (2008)
15134 , F-16AM (2008)
15126 , F-16AM (2008)
Humildemente, peço um esclarecimento a quem esteja por dentro desta questão, já que sou um perfeito leigo.
Como é que é?
15140 , F-16BM (2008) [destruído em acidente, Jan. 2008]
15122 , F-16AM (2008)
15134 , F-16AM (2008)
15126 , F-16AM (2008
Num só ano, 2008 e que ainda não terminou, conclui-se o upgrade de 4 aviões, enquanto de 2003 a 2007 se concluiu os trabalhos em apenas 7 aviões? Isto é: num único ano fez-se quase 50% do total e nos outros 4 anos fez-se os restantes pouco mais de 50%?
Isto tem alguma explicação, técnica ou outra, plausível?
Ou isto é mais um indicador do estado em que este Estado está? E quando digo este Estado não me refiro só a Portugal, já que a europa ocidental em alguns aspectos até está muito pior que nós, nomeadamente no capítulo da gestão da defesa. Possívelmente nós só há algum tempo é que começamos a conviver com algumas coisas.
Cumprimentos,