Lindo, mas discordo da ordem.
Amigo Cabeça há ordens para todos os gostos.

, a que tem menos efetivos para a que tem mais, depois ainda podemos inverter estas ordens todas

), para a força mais recente.
Por essa lógica a ordem seria: Fuzileiros (1500 e qualquer coisa), Para-quedistas (1956), Operações Especiais (1960) e Comandos (1962).
Um exemplo disto é o desfile no Dia de Portugal em que primeiro passa a Marinha, depois o Exército e por fim a Força Aérea, na desfile motorizado é igual, sempre passaram primeiro os meios da Marinha (Fuzileiros), depois os do Exército e no fim os da Força Aérea (Humvee, camiões de OPSAS), na parte das unidades especiais também vemos algo "parecido", pois primeiro passam os Fuzileiros em marcha acelerada, depois as unidades especiais do Exército (Comandos, Operações Especiais e Para-quedistas) e no fim a UPF/PA.
Agora fico com dúvida em relação à ordem por que passam as tropas especiais do Exército, não percebo. Talvez seja para os Comandos e os Para-quedistas não se "pegarem"

meteram os OE no meio.