Bem, vou descrever desde já a minha situação..
Tenho 17 anos, faço 18 em Dezembro e sou do Porto. Estou neste momento no 11º ano em Ciências e Tecnologias.
Basicamente sempre gostei de desafios, ação e de trabalho duro.
Todas vocês quando foram jovens ou se ainda são, suponho que tenham aquela certa "aspiração" a ser algo, uns policias, outros médicos, professores, jogadores de futebol. Para mim o meu sonho, a minha "aspiração" era fazer parte do mais duro e melhor ramo das Forças Armadas, a chamada "Tropa de Elite", agora basicamente com 18 anos vêm as responsabilidades e passou tão rápido que não sei de que modo posso fazê-lo.
Enquanto estive a ver se algum tópico respondia as minhas questões, observei que a maior parte dos jovens da minha idade sem querer criticar ninguém, têm um objectivo bastante diferente do meu, uns querem ingressar na PSP, outros apenas para se provarem, mas eu queria mesmo fazer as coisas mais "Hardcore" que os Portugueses são destacados para fazer, fazer parte dos "Tais".
Visto que são vocês os experientes, o que me aconselham a fazer de modo a realizar os meus objectivos.
Desde já agradeço imenso a vossa ajuda e peço desculpa por tomar o vosso tempo.

Cumprimentos !