pessoal, estive a ver os BUD/S (parte do treino para se fazer parte dos US navy seals, um genero de filtro para ver quem merece ser seal), no youtube(provavelmente os videos so mostram uma pequena parte do que os bacanos tem de fazer) ew a tentar acompanhar. Aquilo e uma tortura, nao consegui fazer tudo de tudo.... ate as elevaçoes pareceu me que tava a ir bem e que estava tudo bem ao meu alcançe, mas a meio das flexoes chegou a uma altura (a meio das flexoes de triceps) que tentei puxar me para cima e e nao dava mesmo. Os abdominais aconteceu a mesma coisa, lol.
Os treinos para os rangers portugueses sao tao puxados quanto isto? Atençao, nao e por serem tao ou mais puxados que vou desistir de ingressar nos rangers! É so para ter mais ou menos uma ideia daquilo para que vou
São coisas diferentes, pois sendo o BUD um curso de demolições subaquáticas (no fundo a preparação nuclear de um SEAL), exige por si só uma condição fisica acima da média, que permita aos militares desenvolver diversas tarefas debaixo de água, coisa que não está ao alcance de todos, não por falta de força e vontade, mas por falta de capacidades fisicas (ou até fisiologicas se assim o quisermos entender), para suportar determinas condições adversas, pois o meio aquático é completamente diferente do nosso meio natural - senão eramos peixes :lol:
Ninguem é candidato aos SEAL vindo da vida civil, tem já formação militar e preparação fisica de acordo com isso, o que faz uma grande diferença
No que toca ao resto, nenhum curso é para super-homens, apenas para homens com uma condição fisica acima da média e uma capacidade psicológica que permita a adaptação às diversas e diferentes exigencias que os mesmos proporcionam.
Estas coisas
não são só para quem quer, são para quem pode; mas a primeira condição para poder
é querer!
Cumps