Tem que ser mais explícito, senão parece que fala porque tem de falar.
O que o incomodou?
Começando pela limpeza da casa em que toda a entrada está mal coordenada (demoram uma eternidade a entrar depois do rebentamento da fechadura, só entram 2 homens e os outros ficam a espera não sei do que e depois entram na mesma) até à posição de tiro do soldado por cima capot do blindado, e já referi a situação de andarem a treinar com armas que não são as que vão usar.
Não digo mal só por dizer, mas peço desculpa.
ACADO a tua critica até não é tão descabida. Eu até gostava de colocar um video que foi retirado em menos de 24 horas do youtube, onde mostrava os Comandos em Mafra a treinarem-se área de treino de combate em áreas edificadas, que há por lá (Aldeia Camões). Posso dizer-te que aposto que ias gostar de ver a rapaziada a treinar-se. Aqui parece-me que em algumas situações os tipos estavam na boa, a mostrarem-se para as câmaras. Daí o uso de uma espingarda-automática que não é a G-3 (parece mais moderna, ou seja, é para o estilo), etc.
Pois, a culpa não é sua com certeza.
Tenho a certeza que existem e conheço alguns homens das nossas forças armadas com grandes capacidades e que quando treinam é muito a sério, de tal maneira que os seus superiores não gostam muito e tentam cortar certas situações porque acham que são demasiado "perigosas", lá nas cabecinhas deles, coitados...
No entanto tenho pena que estes Videos sejam feitos porque quer dizer que alguem andou a treinar assim. Mesmo que seja para as cameras e tudo o mais, o q tenho algumas duvidas!!
Sei que sou insistente e bato muito na mesma tecla, mas militares a treinarem na brincadeira vai dar asneira um dia. Quando se treina deve-se treinar a sério. Até o simples municiar e desmuciar uma arma deve ser feito de maneira como se a arma estivesse sempre carregada. É por estas e por outras que depois aparecem os azares.
No fundo só espero que esta rapaziada esteja realmente a ser bem preparada. Custa-me muito pensar que isso não acontece...