E eu não me arriscaria a ir a beco nenhum com uma coronha recolhida. Ainda não somos o Rambo a disparar da cintura.
E se ele precisar de apontar a arma e disparar...
Na maioria das circunstâncias, não é nem fácil nem aconselhável disparar à altura da cintura, mas fazê-lo - ou melhor ter de o fazer - também não é ser nenhum Rambo. Não me diga que com tanta munição que gasta em treinos, nunca treina o tiro instinctivo com a arma ao nível da cintura ? Até porque parece gostar de atirar em posições bastante "estranhas".
Foi apenas um palpite, já que não sabemos se tinham terreno aberto à sua frente, ou se estavam prestes a entrar num espaço construído. E posso estar errado por pensar dessa forma, mas eu não me arriscaria a entrar num espaço exíguo com uma arma que tem 1 m de comprimento com a coronha estendida.
O que lhe parece mais importante?? é ter a arma pronta a disparar ou estar confortavel ?
Na medida do possível, os dois. Há métodos que podem ser melhores do que outros, mas ninguém é dono da verdade. Se eu lhe entregar uma arma personalizada, com a coronha ajustada
para mim, um eventual punho e uma mira em posições que me convêm
a mim, duvido que se sinta confortável o suficiente para tirar o máximo de eficácia da arma.
Não está mais confortavel de certeza mesmo que na cabeça dele isso lhe pareça ser verdade
Não vou discutir o que vai ou não vai na cabeça de outra pessoa, que sabe com certeza do seu ofício...
Já agora, é impressão minha ou o Homem não tem bandoleira
?
Pergunta interessante. Pelo pouco que se pode ver, não me parece ter. E a não ter, isso também me faria alguma confusão porque já não se trata de preferências pessoais.