Tsahal (mais uma vez):
Discordo da tua afirmação.

Eu trabalho no projecto e manufactura de componentes para ambos os Lynx e, por isso disse que ainda se endereça o Wildcat (chamada assim desde 26/4) como Future.
Como a mudança de nome é recente, é natural que haja inércia.
Reli os meus "posts" e verifiquei que não havia aludido ao IDAS, mas só à tua falta de postura.
Trata-te por vc quando n se conhece uma pessoa, ela tenha mais idade ou n se tem confiança com ela sendo isso um sinal de respeito e não apenas por ser-se Brasileiro!
Volto a repetir que não sou brasileiro.
Queres respeito, dá respeito.
Parece que vc vive em Inglaterra mas vejo que até agora nada aprendeu por la! Londres é uma cidade 5 estrelas, a minha favorita depois de Dubai e geralmente quando se vive nesses sitios, os horizontes abrem-se ou seja aprende-se!
Que arrogância tens.
Pelas tuas opiniões e atitudes, pareces não teres vivido em diferentes sítios. Uma das coisas que se aprende, é mesmo a humildade, ao reparar-se que há muitas maneiras de pensar e que a tua não é necessariamente a correcta.
Falas também que queres é aprender. Novamente, se fosse assim não terias um tom de arrogância, porque quanto mais se aprende, mais se apercebe que há muito mais que falta aprender.
Hoje vc ja aprendeu muitas coisas, eu n posso é dizer o mesmo!
Eu aprendi que infelizmente também há narcisistas e pseudo-intelectuais no fórum.
Claro que não aprendeste algo hoje. Só te "ouves a falar" e est´s convencido que és omnisciente.
Acerca de Hastings... foi um exemplo. Com certeza que há assuntos que merecem maior atenção, como a relevância e história dos vários monumentos de Londres.
Tens o Speakers' Corner em Hyde Park. Perfeito para alguém que só quer falar e não escutar. Só não te esqueças de improvisar um púlpito.