Entao se nem voce sabe qual é como pode afirmar que as nossas opçoes estao mal?
Aposto na Sig Sauer P228
Tudo bem,Está-me parecendo israelita,no caso a Desert Eagle que os GOE usam,porém como eles usam o modelo 357 Magnum e o modelo da foto me parece o Co2,que pelo que sei não é usado pelos GOE.Mas arriscaria a Desert Eagle.Abraços,
Ninguem anda com ela como backup.
Citação de: "bryanferreira"Ninguem anda com ela como backup.Ou não...
Eu nunca andaria. Claro q alguem pode andar mas não é muito inteligente andar com uma arma gigante em .357mag com carregador de 9 tiros. Quando pode andar com uma arma normal em 9mm, mais fiavel, com mais capacidade e que faz o mesmo efeito.
Citação de: "bryanferreira"Eu nunca andaria. Claro q alguem pode andar mas não é muito inteligente andar com uma arma gigante em .357mag com carregador de 9 tiros. Quando pode andar com uma arma normal em 9mm, mais fiavel, com mais capacidade e que faz o mesmo efeito.Você não andaria,pois parece não ser do ramo,veja estas fotos e depois comente:Esta a Desert Eagle 50AE.Co2Só estou na dúvida no modelo,mas me parece uma israelita Desert Eagle adaptada.Abraços,
Fui ver as fotos dos GOE no Iraque e algo saltou-me à vista:É uma pistola automática .... Glock 18 ?