Umas imagens que encontrei graças ao google:
Fui ver as fotos dos GOE no Iraque e algo saltou-me à vista:É uma pistola automática .... Glock 18 ?
Citação de: "Cabeça de Martelo"Umas imagens que encontrei graças ao google:Tinhas poupado trabalho e ias à página 12 deste tópico :roll: :lol:
Uma glock não é. Nem os carregadores, nem o punho são assim.Podem ser varias armas que teêm carregadores de 21 tiros, High Power, Sig, etc.
Citação de: "bryanferreira"Uma glock não é. Nem os carregadores, nem o punho são assim.Podem ser varias armas que teêm carregadores de 21 tiros, High Power, Sig, etc.Desculpe lá,mas desde quando não pode ser uma glock 18 por causa do carregador?Pelo punho não digo que não,ponho as minhas duvidas entre a Glock 18 e a Beretta M9.
Esta mais com cara de Walther P99 Edit: com o carregador alterado de maior capacidade
Não se importa de dar ao trabalho de parar de criticar...e decidir dar a sua opinião?BryanFerreira,diga-me/nos qual acha ser a arma que o agente usa?Até lá não acho que tenha de dar mais voto na matéria.Cumps