Más barata es posible, pero mucho mejor no, según gente que ha usado ambas pistolas, la FNP9 consigue mejor agrupación de disparos que la Glock, yo más bien lo veo una cuestión de gustos, y que conste que a mí me encanta Glock.
Uma pistola Militar ou Policial não é feita para competição mas sim para inutilizar o inimigo/criminozo.
E para isso não precisa de grupos mas sim de tiros no sitio certo e de uma arma que dispara sempre.
Se uma Glock é só preciso carregar no gatilho que dispara 99% das vezes e acerto sempre no sitio certo e para mais é a arma mais barata de todas as 9mm de jeito. Para mim isso é a melhor arma.
O que a faz ser melhor é um grupo de todas caracteristicas essenciais e não uma só.
E sim, eu também gosto da FN. Mas não confiaria a ela a minha vida. Simplesmete é gira para me divertir.
Es cierto, pero yo me refería a agrupaciones de disparo, no ha precisión pura, por ejemplo sucesiones de 15 disparos a 20 metros, 15 metros, etc.
Aquí te adjunto un informe de la Asociación Española de Tiro Policial, que no son nada sospechosos porque a la Glock la ponen por las nubes, como comprobarás el informe es bastante positivo y recomiendan altamente el arma.
http://www.aeitp.es/pruebas/BP%20FNP9M.pdf