O problema é que para quem é dentista e nunca foi a tropa acho que quer demonstrar demasiado conhecimento sem se apoiar em exemplos práticos.
Porque falar por falar....
Eu posso dizer que aqui em Portugal lido com muita gente (militares do quadro permanentes e Policias) com licença de uso e porte e mesmo assim disparando as armas deles nunca foi mais do que algumas munições (nunca 200) e quase sempre foram revolveres (Taurus principalmente). Agora quem anda aí a dizer que dispara AK e AUG do lado esquerdo sem preparação, que é mestre da HIpower e agora da FN, claro que levanta algumas suspeitas se não demonstrar.
Pois, eu não tenho a culpa que não consiga disparar mais tiros e experimentar mais armas. Isso é problema um bocado seu.
Mas se assim acontece porque não ouve os conselhos de quem consegue e de quem tem pratica.
Eu felizmente tenho acesso a uzar um largo espectro de armas e dessas que falou só não se conta a FN P9 com experiÊncia larga.
Tinha muito gosto em disparar uns tiros consigo e lhe demonstrar como se dispara uma AUG do lado esq., alias já aqui pus um video e tudo, só que apagaram porque me dava razao. Já a AK até os miudos em africa a disparam.
Mas infelizmente aqui em Portugal não lhe posso demonstrar com quase nada sem ser as armas de defesa e caça.
Por isso só mesmo se me convidar para ir disparar consigo. Mas Taurus dispenso, que o ultimo pt92 q disparei parecia q se ia desconjuntar e teve avarias tipo 1 e 2 com fartura.
Quanto a demonstrar coisas mais giras é um pouco dificil uma vez que em Portugal a lei não deixa civis porem as mãos em Armas Automáticas. Nem mesmo a "Dentistas".
Quanto à HP de mestre não tenho nada, mas que é fabulosa é. E não foram 200 nem 2000...
Não sei o que lhe diga mais. Normalmente quando digo alguma coisa é porque sei o que estou a dizer