Singapura tem tudo e um par de botas... é incrível!
O estado de Singapura só fica com 20% do que ganham os cidadões desse país ! Com isso tem um dos melhores sistemas mundiais de Intrução, de saúde et militar !
Lá não mandam dinheiro para a rua com lgbts, imigração, com subsídios para parasitas, com políticos corruptos, etc... !
Pois, e em Portugal os cidadãos escolhem para PM um político desonesto e que aparenta ser corrupto, sendo que o segundo preferido nem sequer consegue arrebanhar 60 grunhos sem lá meter pedófilos e criminosos.
É o que o povo gosta, é o que o povo tem.
Ainda que concorde contigo... mas já agora impõe-se esta pergunta porque fiquei curioso... quem seria então a melhor opção na tua opinião?
Um partido patriota que se ocupa dos portugueses e de Portugal !
Na ordem, hoje em dia só vejo 3 partidos : Ergue-te, ADN e Chega ( mal menor ), tudo o resto são partidos asservidos a Finança apátrida.
Todas as democracia estão no fim de vida, agora é saber se queremos um regime autoritário que nos enriqueça ( China,India, Russia, Singapura, Emirados, etc. ) ou nos leve a ruina ? Ao que parece a UE está a ir por esse ultimo caminho !
O problema é que os portugueses, como 80% dos europeus gostam de ser traído por uma classe política as ordens da Juderia Internacional ( Davos, Blackrock, GoldmanSachs, Wall St., a Judeo-Maçonaria ),e roubados, agredidos, assassinados pelo os bárbaros do terceiro-mundo que importam por milhões no ocidente ( Plano Kalergi )
Infelizemente,em Portugal, já não há homens de Estado como o Salazar , uma pessoa honesta e que trabalhava para o interesse do país e não se servia !