Citação de: Lampuka em Hoje às 03:17:17 pmCitação de: P44 em Hoje às 12:35:20 pmCitação de: Lampuka em Hoje às 12:32:52 pmCitação de: P44 em Hoje às 12:03:23 pmOxalá a vinda da FREMM a Lisboa seja para a cerimônia de assinatura do contrato Ficas a dever-me um café 😉Então? 🤨CitarSe realmente os italianos vêm cá na próxima semana com uma FREMM e isso está realmente relacionado com o negócio das fragatas, a assinatura do primeiro contrato vai ser a bordo dessa fragata, e nesse caso vamos ter FREMM EVO.Dizia eu mais atrás...Eu pago a passagem e tu o café. É um bom sacrifício tendo em conta o acontecimento...Venham elas!!!Pagava cafés a toda a gente
Citação de: P44 em Hoje às 12:35:20 pmCitação de: Lampuka em Hoje às 12:32:52 pmCitação de: P44 em Hoje às 12:03:23 pmOxalá a vinda da FREMM a Lisboa seja para a cerimônia de assinatura do contrato Ficas a dever-me um café 😉Então? 🤨CitarSe realmente os italianos vêm cá na próxima semana com uma FREMM e isso está realmente relacionado com o negócio das fragatas, a assinatura do primeiro contrato vai ser a bordo dessa fragata, e nesse caso vamos ter FREMM EVO.Dizia eu mais atrás...Eu pago a passagem e tu o café. É um bom sacrifício tendo em conta o acontecimento...Venham elas!!!
Citação de: Lampuka em Hoje às 12:32:52 pmCitação de: P44 em Hoje às 12:03:23 pmOxalá a vinda da FREMM a Lisboa seja para a cerimônia de assinatura do contrato Ficas a dever-me um café 😉Então? 🤨
Citação de: P44 em Hoje às 12:03:23 pmOxalá a vinda da FREMM a Lisboa seja para a cerimônia de assinatura do contrato Ficas a dever-me um café 😉
Oxalá a vinda da FREMM a Lisboa seja para a cerimônia de assinatura do contrato
Se realmente os italianos vêm cá na próxima semana com uma FREMM e isso está realmente relacionado com o negócio das fragatas, a assinatura do primeiro contrato vai ser a bordo dessa fragata, e nesse caso vamos ter FREMM EVO.
Descafeinados também? Estou in!!!