Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 173744 Visualizações
*

narc

• 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #375 em: Novembro 12, 2008, 01:00:57 pm »
Boas People...
O curso sempre vai ser de 9 meses?

Abrço/bjs

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #376 em: Novembro 12, 2008, 01:09:23 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Subi 21 lugares  c34x

Aiiiiiie..... tou parvo!!!!!!Como é que se vê que ouve mudança de lugar???????
A mim ia me dando "um treco", como diz o brazileiro....abro a lista dos aprovados....e nos Carlos Manuel...nada do meu nome!!!!!!! fui aos reprovados e também nada....mau, pensei eu....voltei a lista e vejo que estava por distritos.....depois fui a de Coimbra e lá estava...oufffff que susto!!!!tinha ficado em 193 na provisoria e agora não aparecia em lado algum.....
Mas não deve ser nessa lista que veem o lugar em que ficaram??????Ou não vi bem de novo!!!!

Parabens e até breve....em Janeiro lá vamos nós...maravilha.

Aquele abraço..Carlos

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #377 em: Novembro 12, 2008, 01:16:00 pm »
Citação de: "Maria"
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Subi 21 lugares  c34x

Aiiiiiie..... tou parvo!!!!!!Como é que se vê que ouve mudança de lugar???????
A mim ia me dando "um treco", como diz o brazileiro....abro a lista dos aprovados....e nos Carlos Manuel...nada do meu nome!!!!!!! fui aos reprovados e também nada....mau, pensei eu....voltei a lista e vejo que estava por distritos.....depois fui a de Coimbra e lá estava...oufffff que susto!!!!tinha ficado em 193 na provisoria e agora não aparecia em lado algum.....
Mas não deve ser nessa lista que veem o lugar em que ficaram??????Ou não vi bem de novo!!!!

Parabens e até breve....em Janeiro lá vamos nós...maravilha.

Aquele abraço..Carlos

Por distritos? Não vi nada disso: a lista está aqui: http://www.psp.pt/psp/epp/Pdf/Aptos.pdf

Vê lá o teu nome.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #378 em: Novembro 12, 2008, 01:26:23 pm »
Por distritos? Não vi nada disso: a lista está aqui: http://www.psp.pt/psp/epp/Pdf/Aptos.pdf

Vê lá o teu nome.

Abraço[/quote]

Sim porque fui pelo site da PSP..... onde tens a lista de aprovados e ñ aprovados.....e aí está por distritos  1º o de Aveiro etc............
Pelo site que disses-te está tudo direitinho....subi 2 lugares lol lol...
Sem importância......boa colégas até dia 5....

Aquele abraço..Carlos

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #379 em: Novembro 12, 2008, 01:35:35 pm »
Pronto saiu a lista  :wink:

*

Funny57

• 12
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #380 em: Novembro 12, 2008, 02:41:02 pm »
Porreiro.... afinal dia 5 la estamos todos  c34x
ja falta pouquinho:D
grande abraço

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #381 em: Novembro 12, 2008, 03:01:33 pm »
Citação de: "Funny57"
Porreiro.... afinal dia 5 la estamos todos  ;) eu devo ir um dia antes...mas ate la ainda falta muito...Natal e Passagem de Ano  :lol:

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #382 em: Novembro 12, 2008, 03:20:32 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
Citação de: "Funny57"
Porreiro.... afinal dia 5 la estamos todos  ;) eu devo ir um dia antes...mas ate la ainda falta muito...Natal e Passagem de Ano  :lol:

Falta muito?Lá nada isto Novembro já vai a meio depois entra Dezembro, compram prendas, luzes ,a arvore ,efeitos, chocolates ,Bomba o Natal já passou, depois  uns foguetes, umas bebidas, passagem de ano ,pronto já tão em Torres Novas.

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #383 em: Novembro 12, 2008, 07:25:58 pm »
Citação de: "Michigan"
Se ainda me lembro a lista provisoria só iria sair dia 15 e no dia 13 já lá estava no site da PSP....

Pode ser que ainda tenhamos uma surpresa, afinal de contas um problema informático pode resolver-se rapidamente....ou não.

Afinal sempre foi como disse....Tenho um dedo que adivinha...LOL

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #384 em: Novembro 12, 2008, 07:27:45 pm »
Parabéns a todos  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #385 em: Novembro 12, 2008, 09:16:44 pm »
Tenham atenção, aqueles cuja posição na lista mudou, aos critérios de desempate.

Desceram-me duas posições, e no entanto em termos de desempate eu ficaria na mesma posição visto ser o que tenho habilitações literárias superiores.

Santa paciência... e pouca competência!

*

raphael

• Investigador
  • 1724
  • Recebeu: 418 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +113/-45
(sem assunto)
« Responder #386 em: Novembro 12, 2008, 10:28:11 pm »
Se estás dentro das vagas isso é um mero pormenor... a nota que vai contar é a do final do curso! Certo?... 02 posições para cima ou para baixo (dentro das vagas) faz alguma diferença? :twisted:
Um abraço
Raphael

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #387 em: Novembro 12, 2008, 11:11:11 pm »
finalmente...as cartinhas devem estar mesmo ai a chegar...eu vou tendo é um treco cada vez que abro a caixa de correio e não tá lá nada...

por um lado era a lista, agora a carta...quer dizer..todos sabemos que tamos lá dentro e nao vai ser a carta que me comprova a sério que tou lá, porque estou na lista final...mas é aquele nervoso miudinho e impaciência que faz com que queira a carta..porque depois mudar, não muda nada ou quase nada...só ver o que lá vem escrito e curiosidade e depois quero Janeiro... mas ainda vamos ter que esperar...o natal e as prendas e os bolinhos ajudam a acalmar a impaciência...
mas depois deve passar tão rapido...como quando queremos mto uma coisa e ela nunca mais chega e depois passa num instante que nem nos apercebemos...
 :wink:

hasta***
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #388 em: Novembro 12, 2008, 11:40:08 pm »
agora está aquele bichino da curiosidade de saber como é que tudo vai funcionar se vai ser dificil etc...
parabéns colegas :D

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #389 em: Novembro 13, 2008, 12:28:39 am »
Citação de: "zefas"
agora está aquele bichino da curiosidade de saber como é que tudo vai funcionar se vai ser dificil etc...
parabéns colegas :roll:  

ah e quando começarem a receber as cartas avisem, para ficar descansadita à espera do carteiro..jejeje

jitos***
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)